Página 4938 de 5043 PrimeiroPrimeiro ... 3938443848384888492849364937493849394940494849885038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.371 a 49.380 de 50428

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por letronix Ver Post
    Amigos, como andam os prazos de recebo de aparelho celular, fiz uma encomenda agora no 11/11 e eu ja sei que só vai chegar la pra Janeiro.
    Mas eu quero saber de vocês é se estão taxando todos? Estão fazendo o famoso pente fino? E o prazo em média de entrega até esse mês de novembro.
    pelo q ando vendo aqui nesse forum, poucos tem passado ileso..

a media é 3 semanas a 1 mes pra ir pra fiscalizacao depois q chega em curitiba.. dai pra frente é meio q padrao já que depois de pago os impostos o correio deve respeitar o prazo de entrega dos 12 dias uteis, em tese
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Já aconteceu com algum de vocês de comprar pelo Aliexpress o vendedor enviar por Aliexpress standard shipping e lá não atualizar o rastreio, aí pelo parcels app aparece só shippiment information received de uma tal 4px ? Fiz uma compra um pouco antes do 11.11 e tá assim a vários dias já, pois foi enviado logo. Agora coisas que eu comprei 11.1 já foi enviado de boas e já tem atualização no rastreio e movimentação lá na china

Member Avatar de Leandrobiers
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Gente aí sério não aguento mais esperar, minha primeira compra no aliexpress demorando pra caramba af :c o que eu não entendo é que se eu rastrear meu codigo LB090029699SG aparece Recebido nos Correios dia 31/10 agora se eu logar no idcorreios e ir em minha importações lá fica aguardando inicio da fiscalização aduaneira e a data é simplesmente 24/10 tipo??? eu não entendo como pode isso aff

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
    Gente aí sério não aguento mais esperar, minha primeira compra no aliexpress demorando pra caramba af :c o que eu não entendo é que se eu rastrear meu codigo LB090029699SG aparece Recebido nos Correios dia 31/10 agora se eu logar no idcorreios e ir em minha importações lá fica aguardando inicio da fiscalização aduaneira e a data é simplesmente 24/10 tipo??? eu não entendo como pode isso aff
    se foi telefone, a media de espera até movimentar é 3 semanas a 1 mês

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por MauroAguiar Ver Post
    Já aconteceu com algum de vocês de comprar pelo Aliexpress o vendedor enviar por Aliexpress standard shipping e lá não atualizar o rastreio, aí pelo parcels app aparece só shippiment information received de uma tal 4px ? Fiz uma compra um pouco antes do 11.11 e tá assim a vários dias já, pois foi enviado logo. Agora coisas que eu comprei 11.1 já foi enviado de boas e já tem atualização no rastreio e movimentação lá na china
    já, mas vira epacket depois de alguns dias.. se for codigo LP........, vc pode tentar descobrir o rastreio usando o site directlink.com
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    [QUOTE=rodrigodcvieira;545073]se foi telefone, a media de espera até movimentar é 3 semanas a 1 mês

- - - Updated - - -

Já tem 2 semanas aff absurdo, mas oq eu n entendi foi no rastreio tá uma data e quando vou em minhas importações está outra mais antiga '-'

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    [QUOTE=Leandrobiers;545074]
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

- - - Updated - - -

Já tem 2 semanas aff absurdo, mas oq eu n entendi foi no rastreio tá uma data e quando vou em minhas importações está outra mais antiga '-'

Dica: esqueça-se do 'Minhas Importações'. Ele será importante somente se você precisar pagar imposto ou taxa de entrega. Caso contrário, simplesmente o despreze.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    [QUOTE=Leandrobiers;545074]
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

- - - Updated - - -

essa divergencia de datas sempre existiu..
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    [QUOTE=guevaraz;545075]

Dica: esqueça-se do 'Minhas Importações'. Ele será importante somente se você precisar pagar imposto ou taxa de entrega. Caso contrário, simplesmente o despreze.
    hmm obg pela dica!

- - - Updated - - -

[QUOTE=rodrigodcvieira;545076]

essa divergencia de datas sempre existiu..
    ah é msm? não sabia..obg rs

Member Avatar de FernandoArrais
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Leandro, quanto tempo demorou pra o produto que você comprou ser "enviado" para o Brasil? Estou com esse mesmo modelo de código de rastreio e nada dele atualizar... Já com o Sweden Post (LP) ele atualizava em 2 dias, coisa que não aconteceu ainda.

Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
    Leandro, quanto tempo demorou pra o produto que você comprou ser "enviado" para o Brasil? Estou com esse mesmo modelo de código de rastreio e nada dele atualizar... Já com o Sweden Post (LP) ele atualizava em 2 dias, coisa que não aconteceu ainda.
    Oi, então eu comprei dia 28/09 confirmaram dia 30 e só começou o processo de envio dia 11/10 por conta do feriado chines ai desde então só dia 31 que veio chegar ao Brasil e ir pra alfandega e desde então nada de acabar a fiscalização ou nem sei se começou kkk tá mt chato ficar sem cel :/

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem