Página 4918 de 5031 PrimeiroPrimeiro ... 3918441848184868490849164917491849194920492849685018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.171 a 49.180 de 50302

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Galera estou querendo comprar um Mi 9 ou Mi 9t Pro (sairão por volta de 310$ com cupons) na Fantacy no Aliexpress no 11/11 amanhã, estou acompanhando as reviews do site a muito tempo, percebi q em outubro muita gente teve o pacote aberto, mas foram taxados sobre 110$ a grande maioria, vcs q são mais experientes, tem ideia de se eu pedir pra declarar por ex 65$ ou 70$ não vou ter problemas e eles taxam sobre esse valor? Levando em conta que a quantidade de coisas que vai chegar nesse evento na receita vai ser exorbitante e vai lotar tudo por lá. A intenção é não ser multado msm. É meu primeiro post, desculpem se estiver fora de tópico, mas esse aqui parece ser o mais movimentado kk. Vlw

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por guevaraz Ver Post
    Para grande parte dos eletrônicos em que tenho interesse, o cenário é justamente esse que você escreveu, mas há alguns itens da parte de áudio (fones de ouvido, amplificadores, etc) que não encontro oficiais no Brasil e os que encontro no Mercadolivre, por exemplo, custam o dobro do valor do que consigo se importar. A placa Sound BlasterX G6 e o fone DT990 são bons exemplos.
    pois é

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Guilhermeagr Ver Post
    Galera estou querendo comprar um Mi 9 ou Mi 9t Pro (sairão por volta de 310$ com cupons) na Fantacy no Aliexpress no 11/11 amanhã, estou acompanhando as reviews do site a muito tempo, percebi q em outubro muita gente teve o pacote aberto, mas foram taxados sobre 110$ a grande maioria, vcs q são mais experientes, tem ideia de se eu pedir pra declarar por ex 65$ ou 70$ não vou ter problemas e eles taxam sobre esse valor? Levando em conta que a quantidade de coisas que vai chegar nesse evento na receita vai ser exorbitante e vai lotar tudo por lá. A intenção é não ser multado msm. É meu primeiro post, desculpem se estiver fora de tópico, mas esse aqui parece ser o mais movimentado kk. Vlw
    acho q agora independe isso.. mta gente q pediu valores baixos, foi taxado em cima do padrao de 110 dolares.. poucos casos passaram com o valor q foi declarado

eu mesmo prefiro nunca arriscar.. sempre mando declarar 100 dolares e pronto.. ate pq dessa vez os fiscais foram "bonzinhos" em nao multar e taxaram em cima de 110, mas vai que dê a louca, principalmente agora epoca de fim de ano e comecem a arbitrar valores mais altos como fizeram no meio desse ano onde alguns casos os fiscais arbitravam o valor de 180 dolares.. ai o fumo é dobrado feito tapioca como diz o ditado

esse lance de mandar declarar baixo pra ver se cola ja colou muito, pelo q eu tenho visto e vi aqui nesse forum, nao tem colado mais.. pelo menos nao com tanta frequencia
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Mas então na sua opinião, se eu pedir pra declarar 100 dol, no caso teria q ser tipo 104-6 pra ficar menos suspeito ou pode ser 100 na lata? kkk

E tbm nesse caso vc acha q aí a chance de ser multado já pode ser considerado seguro? Tipo se for pra pagar 60$ de taxa por 4.30(comercial) o dólar dando 258 da pra arcar, só vamos torcer pro cumpanheiro Lula não mudar mais esse cenário, pq com o "risco lula" já subiu pra 4.16, tava tão lindo ver lá 3.98 esses dias, podiam esperar o 11/11 pra soltar ele dps né

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Mas então na sua opinião, se eu pedir pra declarar 100 dol, no caso teria q ser tipo 104-6 pra ficar menos suspeito ou pode ser 100 na lata? kkk

E tbm nesse caso vc acha q aí a chance de ser multado já pode ser considerado seguro? Tipo se for pra pagar 60$ de taxa por 4.30(comercial) o dólar dando 258 da pra arcar, só vamos torcer pro cumpanheiro Lula não mudar mais esse cenário, pq com o "risco lula" já subiu pra 4.16, tava tão lindo ver lá 3.98 esses dias, podiam esperar o 11/11 pra soltar ele dps né
    bem, 100 dolares é o que se chama de valor padrao.. entretanto eu sempre declarei numeros quebrados de fato.. no meu ultimo telefone, mandei declarar como 104.89 em um mi 9.. foi taxado em cima disso, sem sustos

E tbm nesse caso vc acha q aí a chance de ser multado já pode ser considerado seguro?
    nao consegui entender essa parte, mas se vc quer saber se há chance de multa com valores baixos? sim!.. pra falar a verdade o risco da multa vale pra qualquer cenario, desde os valores baixos até quem eventualmente declarar o valor dito "padrao" ja que em todos os casos, estaremos errados pois estamos colocando valores bem menores que os reais!... entretanto, eu nunca vi ninguem se queixar de multas quando declarou 100 ou mais.. já quem declarou menos já vi alguns casos nesse forum mesmo

mas tb de uns tempos pra ca a incidencia de multa tem sido muito baixa mesmo.. mas de qualquer forma nao podemos desconsiderar a possibilidade pq ela existe de fato! é melhor tentar nao arriscar demais do que ter q pagar 2 telefones, sendo 1 só de taxas e multas.. pelo menos assim eu penso..
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    nao consegui entender essa parte, mas se vc quer saber se há chance de multa com valores baixos? sim!.. pra falar a verdade o risco da multa vale pra qualquer cenario, desde os valores baixos até quem eventualmente declarar o valor dito "padrao" ja que em todos os casos, estaremos errados pois estamos colocando valores bem menores que os reais!... entretanto, eu nunca vi ninguem se queixar de multas quando declarou 100 ou mais.. já quem declarou menos já vi alguns casos nesse forum mesmo
    Quis dizer q se declarar esse valor 104 é menos provável q eles venham a abrir o pacote por ser um valor alto em meio a um monte de abaixo de 50

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Quis dizer q se declarar esse valor 104 é menos provável q eles venham a abrir o pacote por ser um valor alto em meio a um monte de abaixo de 50
    pode ser, na verdade nao temos é certeza de nada!

desde ano passado trouxe ja 3 telefones, sempre declarei de 100 pra cima e em nenhum caso os pacotes foram abertos
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    pode ser, na verdade nao temos é certeza de nada!

desde ano passado trouxe ja 3 telefones, sempre declarei de 100 pra cima e em nenhum caso os pacotes foram abertos
    A taxa ficou por 260 por aí + os 15 de despacho ou varia isso?

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    A taxa ficou por 260 por aí + os 15 de despacho ou varia isso?
    sim, nessa faixa.. varia de acordo com a taxa do dolar no dia da fiscalizacao aduaneira..

mas o meu mi 9 ficou em 245 se nao tiver enganado.. foi 230 da taxa mais os 15 dos correios
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Galera roteador tá passando? Preciso muito saber.
    Comprei um Tenda AC11, filé, mas se não tiver passando já vou cancelar.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Galera roteador tá passando? Preciso muito saber.
    Comprei um Tenda AC11, filé, mas se não tiver passando já vou cancelar.

post mais recente sobre: https://importabr.com.br/showthread....l=1#post544751
    #PrivatizaCUrreios

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem