Normal, esse tipo de código demora pra atualizar mesmo e você terá que converter-lo posteriormente para LB para poder rastrear dentro do brasil.
Infelizmente importação é assim mesmo, as vezes tudo muito rápido, não é regra, pelo contrário, quase sempre foi exceção.
Eu mesmo estou com vários pacotes demorados e alguns outros entrando absurdamente rapido no brasil e sendo entregues, só essa semana recebi uns 3 epacket com menos de 15 dias uteis de enviados da china.
Porém tenho 4 pacotes super atrasados de setembro e outubro. É a vida sofredora dos br..
- - - Updated - - -
Existe essa possibilidade mesmo, apesar de quase sempre demorar pra atualizar comigo essas lp.
Também penso o mesmo! E eu comprei com duas semanas antes do 11/11 justamente pra evitar o caos que será durante essa época. Mas pelo jeito, vai dar na mesma haha
- - - Updated - - -
Mas eu acho que o colega tá certo, eu comprei um processador na segunda, o vendedor já no outro dia postou um cógigo, e o produto já saiu da China, e está totalmente rastreável no site. kkk Ou seja o vendedor da placa de vídeo vai postar quando ele quiser xD
- - - Updated - - -
Mas eu acho que o colega tá certo, eu comprei um processador na segunda, o vendedor já no outro dia postou um cógigo, e o produto já saiu da China, e está totalmente rastreável no site. kkk Ou seja o vendedor da placa de vídeo vai postar quando ele quiser xD
Marcadores