Página 4910 de 5035 PrimeiroPrimeiro ... 3910441048104860490049084909491049114912492049605010 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.091 a 49.100 de 50350

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por mamjr Ver Post
    Pessoal alguem mais com pedidos epacket do AliExp, demorando de mais , voces abriram disputa ? O que esta acontecendo com os epacket 30 40 50 dias ?
    to com epacket 30 dias corridos, e tem gente aqui com epacket 40 dias corridos. A principio talvez tenha sido por acúmulo da semana de feriado da china "primeira semana de outubro", mas sim ta demorando pra caramba

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Gente um dos meus pacotes 1/5 chegaram no Brasil hoje. Vamos na fé q outros tb vão.
    Obs: esses três primeiros números da encomenda são tipo um lote? Pq os números são bem parecidos e eu fiz dois boletos, os dois primeiros e os três últimos. Isso influencia em algo? Tipo em como vão chegar, junto separado.

Lb262 > foi o primeiro a chegar
    Lb263
    Lb264
    Lb264
    Lb264

Novato Avatar de importadeiro
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    CTE daqui de recife é uma desgraça!.. eu q o diga quando tinha q ir buscar as coisas lá
    porra, tá dizendo que sai de uma merda pra entrar numa bosta?

meme virando a mesa.jpg

Junior Member Avatar de CAPBARBANEGRA
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, quando o objeto está com o status: Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR, até dar como Recebido, de quem é a responsabilidade, dos Correios ou da Alfândega?

Sei que a partir do momento em que o pacote é liberado para ir para CAJAMAR ou JAGUARÉ, ai é com os Correios, mas e antes disso, esses problemas e atrasos, a responsabilidade é de quem?

Acredito que os pacotes que passam de 15 dias, a partir do status "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR", já estejam em território brasileiro, porém ainda não foram lançados no sistema, procede isso será?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por CAPBARBANEGRA Ver Post
    Pessoal, quando o objeto está com o status: Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR, até dar como Recebido, de quem é a responsabilidade, dos Correios ou da Alfândega?

Sei que a partir do momento em que o pacote é liberado para ir para CAJAMAR ou JAGUARÉ, ai é com os Correios, mas e antes disso, esses problemas e atrasos, a responsabilidade é de quem?

Acredito que os pacotes que passam de 15 dias, a partir do status "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR", já estejam em território brasileiro, porém ainda não foram lançados no sistema, procede isso será?

Parece-me que sim.
    Os Correios dizem que a responsabilidade seria da fiscalização, mas...

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por CAPBARBANEGRA Ver Post

Na ralidade, enquanto não aparece como recebido no Brasil. a responsabilidade não é de nenhum dos dois. Eles simplesmente dizem que não chegou ao Brasil e ponto final; a responsabilidade fica "teoricamente" com o correio/transportadora de origem.

Acredito que é justamente por isso que quando o negócio tá apertado lá, eles nem dão entrada no sistema como estratégia...

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Na ralidade, enquanto não aparece como recebido no Brasil. a responsabilidade não é de nenhum dos dois. Eles simplesmente dizem que não chegou ao Brasil e ponto final; a responsabilidade fica "teoricamente" com o correio/transportadora de origem.

Acredito que é justamente por isso que quando o negócio tá apertado lá, eles nem dão entrada no sistema como estratégia...

Faz sentido!

Diga-se de passagem, acabei de abrir uma reclamação sobre minha encomenda que está no limbo pois, segundo os serviço de envio de origem, a encomenda já estaria no Brasil faz certo tempo.

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
    é, sinto muito por isso rolar, mas a culpa é total e completa do vendedor, se não conseguir resolver, deixe acabar o tempo de entrega, abra a disputa pedindo reembolso total, e se possível da aquela 1 estrela de avaliação pro vendedor
    De fato. Já mandei mensagem pro vendedor, de qualquer forma. Vou tentar resolver de um jeito amigável...

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Saberiam me dizer até que horas, no máximo, os rastreios de vocês chegaram a ser atualizados como "Recebido no Brasil"? Queria saber até que horário posso ter esperanças que minhas encomendas deem entrada no Brasil ainda naquele dia. Na minha experiência só tem ocorrido pela manhã, bem cedo... :/

Junior Member Avatar de Jiraya
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Milasds Ver Post
    Saberiam me dizer até que horas, no máximo, os rastreios de vocês chegaram a ser atualizados como "Recebido no Brasil"? Queria saber até que horário posso ter esperanças que minhas encomendas deem entrada no Brasil ainda naquele dia. Na minha experiência só tem ocorrido pela manhã, bem cedo... :/
    Realmente na maioria das vezes as atualizações ocorrem na parte da manhã (pelo menos comigo quase sempre foi assim). Mas também já tive algumas que atualizaram as 15h. então não perca as esperanças ... hehe
    (世界忍者戦ジライヤ

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem