Página 4892 de 5018 PrimeiroPrimeiro ... 3892439247924842488248904891489248934894490249424992 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.911 a 48.920 de 50176

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    apoio a informação que o melhor ate o momento é Aliexpress e ainda mais no envio do AliExpress Standard Shipping pois seria o mesmo que epacket pois inicia com L e depois passa para o padrão L?123456789??
    e alem dos cupons desconto que estão por toda internet basta uma boa procura...

tem muta coisa grande com preço alto que passa sem taxação de imposto e mesmo sem os 15 do despacho postal....

Very good

Todo "AliExpress Standard Shipping" é ePacket?

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por guevaraz Ver Post
    ultimamente, sim!.. mas teve um tempo q as vezes gerava um registrado, ou aqueles fretes q vc nao consegue rastrear nem nada

mas eu pelo menos nas ultimas 10 compras q fiz e a maioria usando o standard shipping, TODAS SEM EXCECAO, geraram epacket
    #PrivatizaCUrreios

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Só foi eu reclamar aqui do meu epacket encaminhado pro BR desde o dia 16, que ele deu entrada no BR ainda há pouco.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    EU nao sou muito de comentar a respeito das minhas compras mas essa eu vou deixar um registro!

é sobre peliculas.. tinha comprado uns 5 meses atrás uma capa e pelicula da nillkin por achar q ambos valeriam o preco pedido.. acho q gastei uns 60 reais com os 2 e frete.. recebi, apliquei no mi 9 mas com o tempo a pelicula simplesmente apareceu com uns trincados e riscados nada a haver mesmo.. ja tinham 2 trincados na tela sem nenhuma explicacao pq se tem uma coisa q eu cuido é dos meus telefones..

fora que quem tem telefone com notch em formato gota principalmente é uma novela tentar achar uma forma de deixar a porra da pelicula alinhada com a tela. pode até ter pessoas com muitas habilidades com isso e talvez nem seja um problema mas eu nao tenho nem jeito e nem paciencia..

pois bem, foi procurando outras peliculas q achei uma loja chamada ESR no aliexpress e lá eles vendem nao apenas peliculas mas capas tb para uma boa quantidade de aparelhos e tal.. achei um kit com 2 peliculas de vidro com preco muito bom e decidi trazer, principalmente por um item q muito me chamou a atencao q seria uma moldura q vc coloca na parte frontal do aparelho e assim nao tem como a pelicula ser instalada de forma errada..

e realmente, nao tem como ser mais facil de fazer.. recebi o pacote hj como tinha dito mais cedo e agora a pouco fui fazer a aplicacao.. o produto é excelente, gostei demais e com a moldura q ajuda na aplicacao, zero estress.. pelicula aplicada com sucesso, fiquei bastante feliz.. e pelo visto tem cara de ser duradoura, mas ainda q nao seja, comprei o kit com 2 e tem outra de reserva..

enfim, pra quem tiver atras de uma pelicula boa, é a opcao

vou deixar o link da loja: https://esrcase.pt.aliexpress.com/st...Head_6151561.0
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Só foi eu reclamar aqui do meu epacket encaminhado pro BR desde o dia 16, que ele deu entrada no BR ainda há pouco.
    O meu dia 18/10, tomara que chegue logo.
    Você pode passar o track do seu?

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    BOA NOITE. ISSO JA ACONTECEU COM ALGUÉM? FIZ UMA COMPRA NO ALIEXPRESS O VENDEDOR SO ENVIO NO ULTIMO DIA LIMITE DEPOIS DE EU CLICAR EM CANCELAR GEROU UM CÓDIGO LP...... E AGORA UNS 9 DIAS DEPOIS ENTRO NO SITE E TA ASSIM ENVIO CANCELADO PELO VENDEDOR, AI TEM UMA SEGUNDA ABA ENVIO 2 COM UM CÓDIGO DE RASTREIO LB....SG. SERA QUE O VENDEDOR TA ENROLANDO? É UM CELULAR.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por drianoville Ver Post
    BOA NOITE. ISSO JA ACONTECEU COM ALGUÉM? FIZ UMA COMPRA NO ALIEXPRESS O VENDEDOR SO ENVIO NO ULTIMO DIA LIMITE DEPOIS DE EU CLICAR EM CANCELAR GEROU UM CÓDIGO LP...... E AGORA UNS 9 DIAS DEPOIS ENTRO NO SITE E TA ASSIM ENVIO CANCELADO PELO VENDEDOR, AI TEM UMA SEGUNDA ABA ENVIO 2 COM UM CÓDIGO DE RASTREIO LB....SG. SERA QUE O VENDEDOR TA ENROLANDO? É UM CELULAR.
    Ele deve ter gerado um primeiro código de envio e depois o cancelado e então gerado um que foi realmente utilizado.
    Você tentou rastrear ambos os códigos?

Senior Member Avatar de RodrigoTechno
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Tomara que eu tenha uma novidade em breve também.

Nem chegamos em novembro e eu já estou com epacket indo pra quase 2 meses de atraso.
    Última edição por RodrigoTechno; 31/10/2019 às 09:24.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
    Tomara que eu tenha uma novidade em breve também.

Nem chegamos em novembro e eu já estou com indo pra quase 2 meses de atraso.
    Não é fácil.. Ainda estou pra ver algo mais imprevisível e aleatório do que a logística dos Correios.

E alguns ingenuamente ficam perguntado quanto tempo leva pra isso, pra aquilo. Sabe nada inocente...

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por guevaraz Ver Post
    tudo que comprei ate agora mais de 300 pedidos foi inicio L
    primeiro voce recebe LP( 14 digitos )..porem vai depois de uns 5 dias no site da directlink.com e passa para padrão L?123456789?? que
    é rastreavel pelos correios BR com prioridade.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem