EU nao sou muito de comentar a respeito das minhas compras mas essa eu vou deixar um registro!
é sobre peliculas.. tinha comprado uns 5 meses atrás uma capa e pelicula da nillkin por achar q ambos valeriam o preco pedido.. acho q gastei uns 60 reais com os 2 e frete.. recebi, apliquei no mi 9 mas com o tempo a pelicula simplesmente apareceu com uns trincados e riscados nada a haver mesmo.. ja tinham 2 trincados na tela sem nenhuma explicacao pq se tem uma coisa q eu cuido é dos meus telefones..
fora que quem tem telefone com notch em formato gota principalmente é uma novela tentar achar uma forma de deixar a porra da pelicula alinhada com a tela. pode até ter pessoas com muitas habilidades com isso e talvez nem seja um problema mas eu nao tenho nem jeito e nem paciencia..
pois bem, foi procurando outras peliculas q achei uma loja chamada ESR no aliexpress e lá eles vendem nao apenas peliculas mas capas tb para uma boa quantidade de aparelhos e tal.. achei um kit com 2 peliculas de vidro com preco muito bom e decidi trazer, principalmente por um item q muito me chamou a atencao q seria uma moldura q vc coloca na parte frontal do aparelho e assim nao tem como a pelicula ser instalada de forma errada..
e realmente, nao tem como ser mais facil de fazer.. recebi o pacote hj como tinha dito mais cedo e agora a pouco fui fazer a aplicacao.. o produto é excelente, gostei demais e com a moldura q ajuda na aplicacao, zero estress.. pelicula aplicada com sucesso, fiquei bastante feliz.. e pelo visto tem cara de ser duradoura, mas ainda q nao seja, comprei o kit com 2 e tem outra de reserva..
enfim, pra quem tiver atras de uma pelicula boa, é a opcao
vou deixar o link da loja:
https://esrcase.pt.aliexpress.com/st...Head_6151561.0
Marcadores