Página 4245 de 4375 PrimeiroPrimeiro ... 3245374541454195423542434244424542464247425542954345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.441 a 42.450 de 43749

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de FireMax
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por GRM Ver Post
    Eu tinha dado uma longa parada nas importações e só voltei há uns 3 meses atrás. E também nem me dei ao trabalho de pesquisar sobre esse despacho postal antes, porque 95% das minhas muambas passavam batido.
    Qual é o próximo status após o "Objeto pago" para encomendas "R"? "Saiu para entrega"?

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Pencil Ver Post
    Alguém já comprou na FANTACY TECHNOLOGY? O vendedor falou que se eu não respondesse nada em 24hrs ele colocaria de 40$ até 100$ no produto. Agora no minhas importações apareceu como 150 dólares declarado, e uma taxa de 380 reais, será que consigo algo? No doc está o telefone tem o nome do telefone em uma linha com 0 dólares e uma "mantida descrição inicial" como 150.
    quase q eu comprei nessa loja... pqp!

- - - Updated - - -

Caraca, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Havia combinado com eles de declararem 37,89 e o correio tá dizendo que declararam como 150 dolares. Acabei tendo que pagar 380 de taxas.
    na fantasy technology?

telefone tb?

ihh carai, esperar q essas lojas nao deem uma de doido q nem fez a banggood quando deixou uma epoca de declarar o que era e quanto era e que choveu de multas e taxas astronomicas!
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por FireMax Ver Post
    Qual é o próximo status após o "Objeto pago" para encomendas "R"? "Saiu para entrega"?

Pelo que vi lá no Linketrack, sim. Não atualizam nos encaminhamentos para os centros de tratamento e distribuição. No meu caso, eu tenho Caixa Postal e depois de constado como "objeto pago", a próxima atualização é avisando que o objeto está disponível para retirada lá na minha agência.

Você pagar os R$ 15,00 e ainda eles não atualizarem direito o rastreio, é brincadeira...

Senior Member Avatar de FireMax
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Pelo que vi lá no Linketrack, sim. Não atualizam nos encaminhamentos para os centros de tratamento e distribuição. No meu caso, eu tenho Caixa Postal e depois de constado como "objeto pago", a próxima atualização é avisando que o objeto está disponível para retirada lá na minha agência.

Você pagar os R$ 15,00 e ainda eles não atualizarem direito o rastreio, é brincadeira...
    Isso que é f*da, paguei R$ 43 de frete num "R" do JP pro BR + R$ 15 do café dos correios pra ter que esperar mais 30 dias após o pagamento.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4

ruimgistrado é a pior opcao existente na face dessa terra pra entregas.. por isso q eu corro disso, infelizmente tenho q lidar com desonestidade de alguns vendedores q anunciam fretes mais caros e enviam pelos mais baratos!!
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    quase q eu comprei nessa loja... pqp!

- - - Updated - - -

na fantasy technology?

telefone tb?

ihh carai, esperar q essas lojas nao deem uma de doido q nem fez a banggood quando deixou uma epoca de declarar o que era e quanto era e que choveu de multas e taxas astronomicas!
    Pior que essa Fantacy tem bons preços, o cara mandou uma foto do comprovante alegando que declarou como 40$ e me sugeriu pedir revisão para os caras, mas acho que é risco ainda de subir o valor a ser pago.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Pencil Ver Post
    Pior que essa Fantacy tem bons preços, o cara mandou uma foto do comprovante alegando que declarou como 40$ e me sugeriu pedir revisão para os caras, mas acho que é risco ainda de subir o valor a ser pago.
    pior q é.. tava vendo o preco de uns aqui e lá tem precos bem agressivos, bons mesmos

pelo menos na eternal team, q agora virou xioami online store, eu pedi para eles declararem 102 dolares no redmi note 7 q comprei e eles assim o fizeram!
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por netf5 Ver Post
    Normal esse rastreamento! Agora ele só vai atualizar quando chegar no Brasil.
    Muito obrigado colega pela explicação!!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Depois de anos sem importar, fiz essa pra começar novamente, to achando bem rápido, dei sorte?
    CORREIOS.PNG

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Sim amigo, um pouco de sorte tambem, porem codigos iniciados em "L" categoria EPACKET sempre são rapidos... opte por eles...

Citação Postado originalmente por Kelvin Lucas Ver Post
    Depois de anos sem importar, fiz essa pra começar novamente, to achando bem rápido, dei sorte?
    CORREIOS.PNG
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem