Página 4244 de 4351 PrimeiroPrimeiro ... 3244374441444194423442424243424442454246425442944344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.431 a 42.440 de 43502

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    to aqui esperando esse registrado andar e mesmo depois de pago no mesmo dia q apareceu o aviso ainda continua dizendo q tá esperando confirmacao

ORA PORRA!...

por isso q eu digo, registrado é uma PORRA mesmo.. se nao caga na demora, caga agora nesse lance de pagar..

esse vendedor do aliexpress ME PAGA por ter enviado registrado! ele vai ver
    Kkkkkkkkkkkkk

Acesso ao Clube Avatar de gigantes1
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Pencil Ver Post
    Fui verificar com o vendedor sobre esse negócio dos 150 dólares, ele mandou uma print mostrando que tinha sido declarado como 40$. Não encontrei nenhum valor riscado por aqui no documento deles, mas como uma lacuna indicando o celular com o valor 0 declarado e mais uma escrita "mantida descrição inicial" com o valor de 150$.

Cara, na real a RFB não é uma ciência exata, eu não pedi para os caras declararem nada, "nunca peço", eu deixo a vida me levar, e eles declararam $149,00, e mesmo assim a RFB me pediu documentação de valor do cel, que está lá desde 12/03/2019 sem resposta, simplesmente não tem lógica..

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    printcorreio.png

Esse país é mto complicado msm.. todo lugar q vc mexe tem algum empecilho! Pqp
    COmo eles conseguem empacar tanto assim um sistema.
    É só vc entrar nos comentários dos produtos na aliexpress e ver o tempo que os compradores de outros países demoram para receber suas compras,
    parece que é só a gente mesmo que sofre com essa merda.

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Sei não mas nesse ritmo, vai acontecer com o aliexpress o mesmo que a Gearbest e Banggood, fica só vendo...
    Geral abrindo disputa porque não quer pagar taxa ou porque o celular tá demorando em Curitiba.

Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por relipe Ver Post
    Caraca, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Havia combinado com eles de declararem 37,89 e o correio tá dizendo que declararam como 150 dolares. Acabei tendo que pagar 380 de taxas.

- - - Updated - - -

Agora vamos torcer pra seu imposto (se houver) ser bem baixinho! kkkkkkkk
    Citação Postado originalmente por Pencil Ver Post
    Alguém já comprou na FANTACY TECHNOLOGY? O vendedor falou que se eu não respondesse nada em 24hrs ele colocaria de 40$ até 100$ no produto. Agora no minhas importações apareceu como 150 dólares declarado, e uma taxa de 380 reais, será que consigo algo? No doc está o telefone tem o nome do telefone em uma linha com 0 dólares e uma "mantida descrição inicial" como 150.
    A RFB atribui um valor pro produto caso ela duvide do que está declarado no pacote.
    O de vocês está declarado sim como solicitado, mas foi considerado invalido.

Acho engraçado o rumo que as coisas tão tomando. Semana passadas taxas eram abaixo de R$100, nessa já tá chegando a quase R$400.

Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por buyinggolf Ver Post
    printcorreio.png

Esse país é mto complicado msm.. todo lugar q vc mexe tem algum empecilho! Pqp
    COmo eles conseguem empacar tanto assim um sistema.
    É só vc entrar nos comentários dos produtos na aliexpress e ver o tempo que os compradores de outros países demoram para receber suas compras,
    parece que é só a gente mesmo que sofre com essa merda.
    Pois é cara o meu do dia 13 ta na mesma situação, atualizou dia 24/05 no minhas importações pra "Recebido no Brasil" e ate agora nada.

Senior Member Avatar de cleiltonhd
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Inda não atualizou,outros do dia 22/04 q tão pagos como o meu atualizou pra cajamar,mas o meu ainda não,foda.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pesquisei vários códigos do Linketrack e os que tiveram que pagar o despacho postal, só saíram para entrega depois de no mínimo 10 dias de ter constado como "objeto pago". Mas grande parte demorou de 20 à 30 dias corridos.

Ou seja, essa porcaria ao invés de agilizar o processo de entrega, só atrasa, mesmo com a taxa já tendo sido paga. Nesses últimos meses, todas as minhas encomendas que foram liberadas de pagar o despacho, foram entregues depois de 4 ou 5 dias úteis após terem dado entrada lá em Curitiba (sou de São Paulo - SP).

O controle deles lá em Curitiba deve ser horrível, jogam as encomendas que foram obrigadas a pagar o despacho em determinado setor e mesmo você pagando a taxa no mesmo dia via cartão de crédito, eles só vão passar ela novamente na esteira de distribuição vários dias depois.

Pude notar também que rastreio começado em "R" é quase 100% de certeza que pagará o despacho, os 4 que pedi nesse ano foram. Mas 2 recusei porque não compensava pagar...

Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por relipe Ver Post
    Pude notar também que rastreio começado em "R" é quase 100% de certeza que pagará o despacho, os 4 que pedi nesse ano foram. Mas 2 recusei porque não compensava pagar...
    Percebeu isso só agora?

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Percebeu isso só agora?
    Eu tinha dado uma longa parada nas importações e só voltei há uns 3 meses atrás. E também nem me dei ao trabalho de pesquisar sobre esse despacho postal antes, porque 95% das minhas muambas passavam batido.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem