Página 4239 de 4766 PrimeiroPrimeiro ... 32393739413941894229423742384239424042414249428943394739 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.381 a 42.390 de 47654

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por PavaoO Ver Post
    Nossa, seu rastreio tá bem confuso msm cara, mas acho q deve ser algum bug , ou apenas inserirem a informação errada, amanhã deve mudar.
    Liguei para os correios no sábado, a atendente falou que pode ser que alguém lançou alguma informação errada, disse pra aguardar 3 dias e abrir uma reclamação no site (grande ajuda). Vou aguardar.
    Já verifiquei que o valor foi debitado no meu cartão.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por PavaoO Ver Post
    Provavelmente vai ser encima do que declarou!
    Paguei agora com cartão pra ir mais rápido kkk..agora é esperar!
    Paguei a taxa de R$15 De um fone dia 30/04 e não atualizou até agora...consta como postado. Demora assim mesmo?

Foi taxado no valor que declarei mesmo de 45 dólares, R$ 124,18 no Mi 8 Lite, bom demais!
    Se sempre fosse seria bom, vamos ver até quando vai ficar assim, mês que vem estarei comprando outro celular e vou fazer o mesmo esquema.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    se sempre fosse essa certeza de taxar em valores baixos, seria uma maravilha.. ate pq é melhor arrecadar um valor baixo do que meter uma multa q muita das vezes a pessoa vai acabar desistindo do produto e ai lascou..
    Exatamente, se fosse um imposto de importação mais baixo, como 20 ou 30%, todo mundo pagaria e a arrecadação seria maior, todo mundo sairia 'ganhando',
    apesar de que o ideal seria não haver imposto de importação, mas até mesmo o Paraguai está taxando importação, imagina o Brasil...

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Foi taxado no valor que declarei mesmo de 45 dólares, R$ 124,18 no Mi 8 Lite, bom demais!
    Se sempre fosse seria bom, vamos ver até quando vai ficar assim, mês que vem estarei comprando outro celular e vou fazer o mesmo esquema.
    eu acho q foi mais um misto de sorte ou bom humor dos fiscais, afinal, até quem declara 100 dolares pode tomar multa tb.. entao, digamos, foi uma sorte coletiva.. ou fizeram uma vista grossa nessa vez

eu ate penso em fazer mas prefiro nao arriscar.. imagino o caos e a decepcao de ver uma divida por causa de uma multa que vai equivaler quase ao q vc gastou comprando o telefone.. é o famoso pagar 2 e levar 1..
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    eu ate penso em fazer mas prefiro nao arriscar.. imagino o caos e a decepcao de ver uma divida por causa de uma multa que vai equivaler quase ao q vc gastou comprando o telefone.. é o famoso pagar 2 e levar 1..
    E aê? Você mesmo tá cansado de saber que indiferente do valor declarado no celular você pode ser multado.
    Você declarando >100 USD só contribui pro seu próprio conforto mental, comparado com os <50 USD (que ainda tem chance de passar batido no dia sem deixar 1 centavo pra tras).

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    E aê? Você mesmo tá cansado de saber que indiferente do valor declarado no celular você pode ser multado.
    Você declarando >100 USD só contribui pro seu próprio conforto mental, comparado com os <50 USD (que ainda tem chance de passar batido no dia sem deixar 1 centavo pra tras).

pois é, mas prefiro ter o conforto mental do que perder a sanidade mental com uma multa de 100% em cima de um valor arbitrário q eles possam dar e no fim ter q pagar 3 telefones e levar 1 apenas para casa..

pelo menos acima dos 100, eu ainda teria a cara de pau de alegar ou tentar fazer com q aparentasse ser um erro, algo do tipo.. foda é vc comprar um telefone de 400, 500 dolares e declarar so 10% disso.. ai nao tem choro nem vela. em ambos os casos, o risco é latente
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    pois é, mas prefiro ter o conforto mental do que perder a sanidade mental com uma multa de 100% em cima de um valor arbitrário q eles possam dar e no fim ter q pagar 3 telefones e levar 1 apenas para casa..

pelo menos acima dos 100, eu ainda teria a cara de pau de alegar ou tentar fazer com q aparentasse ser um erro, algo do tipo.. foda é vc comprar um telefone de 400, 500 dolares e declarar so 10% disso.. ai nao tem choro nem vela. em ambos os casos, o risco é latente
    Nos dois casos não tem choro nem vela, o que seu "erro" tem que os outros não podem alegar?
    "Senhor fiscal eu fui 10% mais honesto que a maioria, então você deveria reavaliar meu caso e pegar leve".
    Última edição por GoldExperience; 26/05/2019 às 23:58.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Nos dois casos não tem choro nem vela, o que seu "erro" tem que os outros não podem alegar?
    "Senhor fiscal eu fui 10% mais honesto que a maioria, então você deveria reavaliar meu caso e pegar leve".

como é que tu vai alegar alguma coisa se teu telefone custar 500 dolares e tu ter declarado 50?

a falha de impressao da etiqueta por ausencia de um 0?

essa é a questao.. eu mesmo ja tinha me preparado aqui caso acontecesse alguma merda com meu redmi note 7.. tinha prints da compra, valores reais e ficticios, etc, etc, etc.. se pedissem pra eu enviar alguma coisa, teria como ainda argumentar algo.. se iria dar certo, nao sei.. mas ja estava preparado..

masssssss sao riscos.. eu prefiro ainda andar pelo caminho menos errado.. no dia q eu tiver condicoes de assumir sem culpas minhas eventuais cagadas, ai posso até arriscar.. no momento, o risco é todo calculado e qualquer coisa fora da reta, é fumo na certa
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    A porcaria desse "Minhas Importações" só vive em manutenção. Toda semana pelo menos uma ou duas vezes... Tô tentando gerar o boleto do despacho postal desde às 08:00 da manhã e até agora tá off.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por GRM Ver Post
    A porcaria desse "Minhas Importações" só vive em manutenção. Toda semana pelo menos uma ou duas vezes... Tô tentando gerar o boleto do despacho postal desde às 08:00 da manhã e até agora tá off.

Velho isso é um Me$%# Meu pedido chegou rápido, sexta deu entrada em Curitiba, e hoje foi liberado para fazer o pagamento do "assalto" postal, quando abro, o sistema fora do ar, desde 8 e 30 da manhã. Já é ruim ter que pagar essa taxa, pior é quando a gente quer pagar e não consegue!

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por arkantosbdo Ver Post
    Velho isso é um Me$%# Meu pedido chegou rápido, sexta deu entrada em Curitiba, e hoje foi liberado para fazer o pagamento do "assalto" postal, quando abro, o sistema fora do ar, desde 8 e 30 da manhã. Já é ruim ter que pagar essa taxa, pior é quando a gente quer pagar e não consegue!
    Caraca! Ainda não voltou! Será que fica o dia todo assim?? Que porcaria!!!

E o rastreamento? Tá funcionando normal será???
    Última edição por GigiSchi; 27/05/2019 às 14:35.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem