Página 1603 de 4381 PrimeiroPrimeiro ... 60311031503155315931601160216031604160516131653170321032603 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.021 a 16.030 de 43808

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Stormize Ver Post
    Galara, como proceder quando se compra algo na Gearbest e eles enviam outra coisa no lugar?
    Comprei uma vara de pesca (https://www.gearbest.com/fishing-gea...53.html?wid=21) e me mandaram esse treco (https://www.gearbest.com/massage-rel...pp_425040.html)
    Aconteceu algo assim com alguém aqui já?
    KKKKKKKKKKKKK q locura mandaram um bagulho nd a ver, manda um ticket pra eles, ou uma mensagem no Messenger explicando a situação

Sent from my Moto G (5) using Importa Brasil mobile app

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    2
    boa tarde sou novo aqui, fiz umas compras no site da wish mas como o envio deles é totalmente diferente do q eu já vi estou com mt duvida!
    esses são os rastreios disponiveis no site deles
    86314156156
    86314278265
    HKANB00000000000002895950
    8000160379352
    LX018521262CN
    somente esse ultimo q eu achei algum rastreio semelhante mas os com apenas numeros nao sei por onde rastrear alguma ajuda?

e mais uma duvida mais alguem tem encontrado dificuldades pra encomenda sair de são gonçalo ou coisa do tipo? tenho um pac lé ha umas 2 semanas e meu one plus foi pra lpe há uns 3 dias rastreio do pac
    PP115366399BR
    rastreio do one plus
    LS917509035CH
    Última edição por vinicius151; 23/12/2017 às 13:28.

Junior Member Avatar de NSG
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Stormize Ver Post
    Galara, como proceder quando se compra algo na Gearbest e eles enviam outra coisa no lugar?
    Comprei uma vara de pesca (https://www.gearbest.com/fishing-gea...53.html?wid=21) e me mandaram esse treco (https://www.gearbest.com/massage-rel...pp_425040.html)
    Aconteceu algo assim com alguém aqui já?
    Estranho isso mas erros acontecem, o papel que veio junto com a encomenda estava escrito 'vara de pesca'?

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Alguem que esta na mesma situacao que a minha?
    23 dias e nada de chegar no brasil...
    LS917436443CH

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por guilhermesm114 Ver Post
    LS917436443CH
    Toma maracujina. Importação via Correios não é para quem tem pressa ou sofre de ansiedade...

Tempo médio para dar entrada no Brasil> 25~45dias.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por guilhermesm114 Ver Post
    LS917436443CH
    O meu levou 40 dias pra entrar no BR, aguarda ai q a sua ta de boa ainda, e só deve chegar pra vc entre o final de janeiro e inicio de fevereiro..

Member Avatar de Stormize
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por rafacelinho Ver Post
    KKKKKKKKKKKKK q locura mandaram um bagulho nd a ver, manda um ticket pra eles, ou uma mensagem no Messenger explicando a situação

Sent from my Moto G (5) using Importa Brasil mobile app
    Não veio nenhum papel junto, mas como achei estranho eu filmei abrindo o pacote, e o que aparece no rastreio (invoice) aparace como Fishing(GIFT), e o valor do item que comprei, mais o valor do frete do seguro, abri um ticket lá pra ver e mandei o vídeo, vamos ver se resolve alguma coisa.......

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Para quem compra pela GEARBEST no site da empresa estão disponíveis os prazos médios de chegada da carga no Brasil de acordo com a modalidade de frete contratada.
    https://www.gearbest.com/about/shipping-methods.html

Para quem contrata sem registro ou registro "R" a chegada do pacote no Brasil é em média entre 31 a 45 dias em 72% das vezes.
    Se a modalidade contratada for o Priority Line com registro "L" a chegada do pacote no Brasil é em média entre 16 a 30 dias em 65% das vezes.
    Se a modalidade contratada for a mais cara, com registro "E" de EMS a chegada do pacote no Brasil é em média entre 8 a 15 dias em 50% das vezes.

Isso claro não deve levar em conta eventos como fim de ano quando há aumento exponencial de compras online e nem eventos como o Dia dos Solteiros na China (dia 11 de Novembro) ou Black Friday ou CyberMonday ou outras datas festivas.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    boa noite galera,

gostaria de fazer uma consulta,
    apareceu isso no meu rastreio:

23/12/2017
    09:13
    PALHOCA / SC Objeto ainda não chegou à unidade.
    Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido entre em contato conosco acessando www.correios.com.br/falecomoscorreios.

18/12/2017
    10:44
    CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC

Esse objeto ainda não chegou a unidade, devido a ser final de ano creio que seja normal né, está dentro do prazo,
    eu paguei a taxa e foi liberado dia 18, então são 12 dias úteis ainda.. ta dentro, ou devo me preocupar? aguardo comentários.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Além disso, dos objetos com registro a Gearbest usa muito o frete de duas empresas Asendia e DirectLink. A primeira é uma empresa de logística de e-commerce criada pelo correio francês (La Poste) com o correio suíço (SwissPost). Essa empresa tem armazéns em locais estratégicos como Singapura e Hong Kong. Para a carga chegar no Brasil, ela tem que separada, processada, enviada a um centralizador e desse centralizador enviado ao Brasil (desse centralizador para o Brasil também podem haver uma ou mais escalas). Atualmente, creio que o centralizador da Asendia para o Brasil é a Espanha. Essa demora toda se justifica em função do preço. Para se atingir um preço de frete mais barato é necessário que os voos sejam os mais economicos possíveis o que significa mais escalas e menor prioridade no carregamento no avião seja ao centralizador ou seja ao destino final. Normalmente os objetos da Asendia tem final CH que é o rastreio do correio suíço.
    http://www.asendia.com/

Já a DirectLink é uma empresa de logística de e-commerce criada pelo PostNord que é o correio sueco e o dinamarquês. Essa empresa também tem armazéns em locais estratégicos como Singapura e Hong Kong. Para a carga chegar no Brasil, ela tem que separada, processada, enviada a um centralizador e desse centralizador enviado ao Brasil (desse centralizador para o Brasil também podem haver uma ou mais escalas). Essa demora toda se justifica em função do preço. Para se atingir um preço de frete mais barato é necessário que os voos sejam os mais economicos possíveis o que significa mais escalas e menor prioridade no carregamento no avião seja ao centralizador ou seja ao destino final. Normalmente os objetos da DirectLink tem final SE que é o rastreio do correio sueco.
    https://www.directlink.com/about-us/

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem