Página 4263 de 4285 PrimeiroPrimeiro ... 32633763416342134253426142624263426442654273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.621 a 42.630 de 42843

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Marcosferni Ver Post
    Mas Rodrigo, isso costuma significar o quê? Que já foi liberado pela alfândega?
    liberado, nao.. deve ter ido pra fiscalizacao aduaneira..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por cdx Ver Post
    Amigos, li as últimas páginas desse post e vejo vocês comentando bastante sobre importação de smartphone e como anda complicado.

Importei bastante coisa em 2017, mas smartphone nunca foi meu foco, importava flashs de máquina fotográfica, lentes e sempre mandava uma caixinha com 2 objetos e sempre passou tranquilo.

Como andam as tributações nesses produtos menores menos visados? Está passando tranquilo ou há um pente fino maior hoje em dia e estão tributando visando o valor real?

pelo menos as coisas pequenas q comprei esse ano, passaram todas.. pendrives, ssds, fones de ouvido, tudo passou ileso

agora telefones ficam agarrados

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por jeremiasper Ver Post
    Bom tarde pessoal.....
    Alguém já passou por algo parecido???
    Estou com um celular retido na alfândega desde o dia 15 de abril... Já são quase 2 meses sem movimentação... Abri reclamação nos correios e eles disseram que enquanto a receita estiver com o pacote eles não podem interferir no processo, o que de certa forma faz sentido....
    Pedi p o vendedor declarar 108 dólares...
    Alguém tem alguma dica do q fazer ou o jeito é esperar mesmo?? Pois faltam 25 dias para acaba a proteção de compra, que fiz pelo Aliexpress....
    O rastreio é LB*SG

Segundo o site Cainiao o rastreio parou em:
    Held by Custom
    2019-04-15 08:53:00
    Import clearance failure
    2019-04-15 08:53:00

Já no site dos correios:
    15/04/2019
    08:52
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

No meu portal das importações não está constando cobranças até o momento...

Ajuda ai!!!!! kkkkkk

se nao tem nenhum aviso, nada, so resta esperar mesmo.. pede pra estender mais o prazo de protecao e aguarda..
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4

Avaliados em R$ 2 milhões: Receita Federal apreende cerca de 4 mil importados sem nota fiscal

Em mais uma de suas operações que visam desencorajar o contrabando e descaminho, a Receita Federal apreendeu nessa terça-feira (04) bens avaliados em R$ 2 milhões.

Por volta de 4 mil produtos foram localizados no Centro de Tratamentos de Cartas e Encomendas dos Correios em Bauru (SP), entre eles, estavam celulares, relógios, roteadores, receptores de satélite e mais – todos importados e comprados pela internet.

Os bens não possuíam nota fiscal, por isso, foram classificados como contrabando e, por isso, apreendidos – além disso, os smartphones (fabricados na Coreia do Sul), não tinham autorização para operar aqui no Brasil.

De acordo com o órgão fiscalizador, os produtos em questão foram contrabandeados por cerca de 100 empresas que operam na fronteira com o Paraguai – as mesmas serão intimadas para prestar esclarecimentos à Receita. Uma das firmas, inclusive, chegou a enviar mais de 200 smartphones na mesma encomenda.

Após a apreensão dos bens, com certeza diversos consumidores ficarão no prejuízo. Mas esse é um dos riscos quando compras são realizadas em sites que, muitas vezes, operam de forma ilícita sem pagar os devidos impostos em suas operações.

Vale relembrar que a pena do crime de contrabando é de reclusão de dois a cinco anos, já o de descaminho pode render de um a quatro anos atrás das grades.

Lembrando que a Receita Federal realizou ao final de maio leilões com iPhones a partir de R$ 500, incluindo também nas ofertas diversos outros eletrônicos.

os telefones q entram de rodo via paraguai
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Maravilha moçada, meu mi 9 saiu hoje de manhã de curitiba, ultima vez que me aventuro!

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por EduCoimbra Ver Post
    "Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador" alguém sabe quanto tempo demora pra liberarem depois de aparecer essa mensagem no minhas importações?
    no meu caso de hoje não ficou assim sequer por uma hora, inclusive já mudou para "encomenda liberada" é um Timer para a prática de tiro esportivo, no valor de 133U$

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Agora apareceu (fiscalização aduaneira finalizada) e que foi encaminhado de Curitiba pra Cajamar. Significa então que não serão cobradas taxas?

Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MICHAELFN Ver Post
    no meu caso de hoje não ficou assim sequer por uma hora, inclusive já mudou para "encomenda liberada" é um Timer para a prática de tiro esportivo, no valor de 133U$
    O meu acabou de atualizar também pra Encomenda Liberada

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Maravilha moçada, meu mi 9 saiu hoje de manhã de curitiba, ultima vez que me aventuro!
    Pois é, da próxima vez compro celular no mercado livre

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por EduCoimbra Ver Post
    O meu acabou de atualizar também pra Encomenda Liberada
    mesmo após liberado, agora acabaram de tributar, 328,00, no final, estou pagando praticamente o preço do produto no Brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MICHAELFN Ver Post
    mesmo após liberado, agora acabaram de tributar, 328,00, no final, estou pagando praticamente o preço do produto no Brasil
    Em qual plataforma aparece essa mensagem "encomenda liberada"?

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Marcosferni Ver Post
    Em qual plataforma aparece essa mensagem "encomenda liberada"?
    Minhas importações

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem