Página 4255 de 4285 PrimeiroPrimeiro ... 32553755415542054245425342544255425642574265 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.541 a 42.550 de 42843

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Isso é verdade, mas do jeito que tá indo... se a receita fizer mais umas duas vezes o que aconteceu mês passado, os chineses não vão aguentar tanta reclamação e pedido de reembolso. Já acho inclusive que isso se reflete em pedido de disputa por defeitos e tal, você tem uma prova irrefutável e nem assim dão causa a seu favor, me decepcionei muito nas ultimas compras nesse aspecto.

- - - Updated - - -

trackchecker tá super bugado ultimamente, tá puxando starus de outros objetos.
    Confie APENAS no que o rastreamento do CORREIOS mostrar.

- - - Updated - - -

Já era.
    O trackchecker tá foda! Instalei o aplicativo dos correios para monitorar, pq toda hora ele puxa informações de outros rastreamentos diferentes.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    DECLARADO ABAIXO DE 50$ CELULAR.
    TAXADO NA ALTA..
    PQP NO VALOR DE QUASE OUTRO CELULAR.. VOU PAGAR ESSA MERDA NÃO MAN! RECEITA TA ROUBANDO NA ALTA

CELULAR NO VALOR DE 812,00R$ + 684,00$ DE TRIBUTO.. KK OUTRO CELULAR MAN.
    CE TA LOKOO!!
    tributo.pngtributo2.jpg

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    DISPUTA ABERTA..

refund.jpg

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por buyinggolf Ver Post
    TAXADO NA ALTA..
    PQP NO VALOR DE QUASE OUTRO CELULAR.. VOU PAGAR ESSA MERDA NÃO MAN! RECEITA TA ROUBANDO NA ALTA

CE TA LOKOO!!
    tributo.pngtributo2.jpg

é, masss.... vc mandou declarar nesse valor abaixo de 50 dolares?

se foi, me desculpe, o vendedor nao tem culpa por isso.. a pessoa é plenamente responsavel pelo valor q declara ou manda..

fora q teu estado ai ainda cobrou icms.. isso acontece com alguns estados, entao tem q tá na conta de tributos passiveis de pagamento sem choro nem vela

entao antes de importar, vc teria q ter em mente q uma das coisas aconteceria q era o pagamento de icms.. e a outra poderia ser loteria de ser taxado ou nao.. se nao fosse, nao teria nenhum dos 2 tributos.. mas foi, um abraço
    Última edição por rodrigodcvieira; 03/06/2019 às 16:19.
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de FireMax
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por buyinggolf Ver Post
    TAXADO NA ALTA..

CE TA LOKOO!!
    tributo.pngtributo2.jpg
    Taxaram no valor correto de 200 dólares, seu estado que cobra ICMS.
    Vendedor não tem culpa nenhuma nisso, aí depois reclamam que alguns param de enviar pro BR.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    fora q foi o primeiro caso que confirmou o que postei na sexta 31/05

https://importabr.com.br/showthread....l=1#post536123

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por FireMax Ver Post
    Vendedor não tem culpa nenhuma nisso, aí depois reclamam que alguns param de enviar pro BR.
    fazendo uns calculos aqui, ta mais pra ter sido taxado em cima de 150 dolares, confirmando uns boatos q eu vi em alguns canais no youtube.. postei a respeito disso na sexta passada

https://importabr.com.br/showthread....l=1#post536123
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    é, masss.... vc mandou declarar nesse valor abaixo de 50 dolares?

se foi, me desculpe, o vendedor nao tem culpa por isso.. a pessoa é plenamente responsavel pelo valor q declara ou manda..

fora q teu estado ai ainda cobrou icms.. isso acontece com alguns estados, entao tem q tá na conta de tributos passiveis de pagamento sem choro nem vela

entao antes de importar, vc teria q ter em mente q uma das coisas aconteceria q era o pagamento de icms.. e a outra poderia ser loteria de ser taxado ou nao.. se nao fosse, nao teria nenhum dos 2 tributos.. mas foi, um abraço
    Sorte que nem multa teve, considerou o valor do celular em 150 dólares, e o que matou mais ainda foi o ICMS, que a Receita usou uma conta mágica para chegar nesse valor. É tributação sobre tributação...

Será que a taxação padrão voltou aos 150 dólares?

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Konje Ver Post
    Sorte que nem multa teve, considerou o valor do celular em 150 dólares, e o que matou mais ainda foi o ICMS, que a Receita usou uma conta mágica para chegar nesse valor. É tributação sobre tributação...

Será que a taxação padrão voltou aos 150 dólares?

pelo q eu vi em alguns videos, essa taxinha cabulosa tá caindo em cima dos que declararam valor baixo.. ai meio q tao dando uma "punicao" logo de cara.. pelo menos é o que parece pra mim...\

quando fiz meu post na sexta perguntando se alguem tinha sido taxado de semana passada pra ca em valores abaixo de 50 dolares ja foi pra ver se era algum boato escroto ou se o que se alardeou era fato realmente

e esse foi o primeiro caso aqui nesse forum.. no video q vi no youtube, como mencionei, maioria esmagadora tava dizendo q tinha sido taxada em cima dos 150 dolares

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por FireMax Ver Post

foi o que eu tb falei no meu post de sexta.. tava pesquisando aqui um telefone, alguns pra falar a verdade, e já vi algumas lojas colocando q nao podia enviar para o brasil...

https://importabr.com.br/showthread....l=1#post536166
    Última edição por rodrigodcvieira; 03/06/2019 às 16:37.
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    pelo q eu vi em alguns videos, essa taxinha cabulosa tá caindo em cima dos que declararam valor baixo.. ai meio q tao dando uma "punicao" logo de cara.. pelo menos é o que parece pra mim...\

quando fiz meu post na sexta perguntando se alguem tinha sido taxado de semana passada pra ca em valores abaixo de 50 dolares ja foi pra ver se era algum boato escroto ou se o que se alardeou era fato realmente

e esse foi o primeiro caso aqui nesse forum.. no video q vi no youtube, como mencionei, maioria esmagadora tava dizendo q tinha sido taxada em cima dos 150 dolares

- - - Updated - - -
    Paguei a taxa do meu celular dia 26/05, ainda consegui escapar, paguei em cima de 45 dólares declarados.

Parece que agora em junho não estão deixando passar mais nada, vamos continuar monitorando as taxações para averiguar melhor.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Konje Ver Post
    Paguei a taxa do meu celular dia 26/05, ainda consegui escapar, paguei em cima de 45 dólares declarados.

Parece que agora em junho não estão deixando passar mais nada, vamos continuar monitorando as taxações para averiguar melhor.

sim, sim.. essa confusao toda comecou de semana passada pra ca quando comecaram a aparecer casos isolados q foram tratados como "bugs" dos correios, receita e etc.. entretanto os casos alem de nao cessarem tem tido um relativo aumento

vc ainda encontra relatos de pessoas no aliexpress avaliando os telefones dizendo q nao pagaram taxas e etc.. certamente essas foram aquelas q compraram no periodo de marco até comeco de maio.. dai em diante parece q a torneira fechou pois até os declarados abaixo de 50 q passavam sem maiores transtornos foram taxados...

enfim, so resta ficar monitorando
    #PrivatizaCUrreios

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem