Página 4273 de 4277 PrimeiroPrimeiro ... 3273377341734223426342714272427342744275 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.721 a 42.730 de 42764

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por EduardoMarins123 Ver Post
    As vezes existem pessoas especiais no Correios, já vi um maluco entregando encomenda em dia de chuva, todo molhado, algumas pessoas nessa empresa querem trabalhar...
    A imensa maioria só faz isso porque são pressionados e praticamente obrigados pelo gerente do CDD/CEE. Duvido que fariam se pudessem adiar a entrega para outro dia.

90% querem o emprego, mas não querem trabalhar.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    12
    china ja "enviou" meu pedido...
    lb-sg ....é rapido tbm ou demora mais?
    tava acostumado com e-packet q todo processo era maximo 20-30 dias...mas só tinha aliexpress standard e gerou esse q nunca usei (recebia tbm lb-se)

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    china ja "enviou" meu pedido...
    lb-sg ....é rapido tbm ou demora mais?
    tava acostumado com e-packet q todo processo era maximo 20-30 dias...mas só tinha aliexpress standard e gerou esse q nunca usei (recebia tbm lb-se)

todos os L sao epacket..

pra mim, ta normal.. recebi mes passado um redmi note 7 com frete lb...sg, 30 dias corridos
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    todos os L sao epacket..

pra mim, ta normal.. recebi mes passado um redmi note 7 com frete lb...sg, 30 dias corridos
    show...achei alguns lb-sg q foram em média 15-30 dias...
    minha duvida era se lá fora era rapido tbm....mas estou tranquilo...daqui uns 30 dias ja devo ter em mãos...

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal.
    Me cadastrei hoje e faço meu primeiro post por conta de uma dúvida que não encontro em lugar nenhum na internet.

Fiz duas compras no eBay que receberam um código de rastreio não compatível com os Correios. São os seguintes:
    LAODD1010214933YQ
    LAODD1010459523YQ

Reparem que é um código maior que o comum e não é reconhecido em vários rastreadores.
    Foi reconhecido pelos sites www.17track.net, track.ebanx.com, parcelsapp.com e track24.net, por exemplo. Mas a maioria dos trackers não reconhece o código.
    Meu medo é que eu tenha que pagar aquele Despacho Postal de R$ 15,00 e por eu não conseguir acompanhar, os Correios devolvam minhas compras ao remetente no exterior, como já me aconteceu 2 vezes.

Alguém já recebeu esse tipo de código de rastreio?

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por asdsouza Ver Post
    Olá pessoal.
    Me cadastrei hoje e faço meu primeiro post por conta de uma dúvida que não encontro em lugar nenhum na internet.

Fiz duas compras no eBay que receberam um código de rastreio não compatível com os Correios. São os seguintes:
    LAODD1010214933YQ
    LAODD1010459523YQ

Reparem que é um código maior que o comum e não é reconhecido em vários rastreadores.
    Foi reconhecido pelos sites www.17track.net, track.ebanx.com, parcelsapp.com e track24.net, por exemplo. Mas a maioria dos trackers não reconhece o código.
    Meu medo é que eu tenha que pagar aquele Despacho Postal de R$ 15,00 e por eu não conseguir acompanhar, os Correios devolvam minhas compras ao remetente no exterior, como já me aconteceu 2 vezes.

Provavelmente esse código ainda vai mudar para um rastreável no Brasil. Há quanto tempo vc fez essa compra?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Olá pessoal.

LAODD1010214933YQ
    LAODD1010459523YQ

Consulta por esse link os dois rastreamentos http://parcelsapp.com/en/carriers/lao-post

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal.

LAODD1010214933YQ
    LAODD1010459523YQ

Deve mudar para um código rastreavel ainda. Quando vc fez a compra?

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Janareis Ver Post
    Deve mudar para um código rastreavel ainda. Quando vc fez a compra?
    17/05/2019 e 27/05/2019, respectivamente.
    Tem isso de mudar o código, é? Porque tenho certeza que os Correios não terá nenhum interesse em me informar da mudança do código.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    17/05/2019 e 27/05/2019, respectivamente.
    Tem isso de mudar o código, é? Porque tenho certeza que os Correios não terá nenhum interesse em me informar da mudança do código.
    Pode ficar tranquilo!! esse tipo de rastreamento não tem taxa postal (R$15,00), caso seja tributado pela receita federal, você irá receber uma carta dos correios.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem