Página 4367 de 4700 PrimeiroPrimeiro ... 3367386742674317435743654366436743684369437744174467 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.661 a 43.670 de 46995

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Fui um dos novos que acreditou no prazo de entrega do Aliexpress. No site dizia 8 a 15 dias úteis, paguei 4 dólares mais caro pra entrega Premium shipping e me fufu. Comprei uma placa de vídeo que junto do frete deu 65 dólares, o vendedor diz ter declarado 15 dólares como valor. Espero não ter problemas em relação a isso.
    O primeiro é uma placa de vídeo no Aliexpress pagamento aprovado dia 26/06
    https://i.ibb.co/Db8vyjw/Screenshot-20190719-084418.png

Segundo uma vitamina no Iherb, olha a diferença:
    https://i.ibb.co/VgLVXPn/Screenshot-20190719-081228.png

Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Cliany Ver Post
    Fui um dos novos que acreditou no prazo de entrega do Aliexpress. No site dizia 8 a 15 dias úteis, paguei 4 dólares mais caro pra entrega Premium shipping e me fufu. Comprei uma placa de vídeo que junto do frete deu 65 dólares, o vendedor diz ter declarado 15 dólares como valor. Espero não ter problemas em relação a isso.
    O primeiro é uma placa de vídeo no Aliexpress pagamento aprovado dia 26/06
    https://i.ibb.co/Db8vyjw/Screenshot-20190719-084418.png

Segundo uma vitamina no Iherb, olha a diferença:
    https://i.ibb.co/VgLVXPn/Screenshot-20190719-081228.png
    É complicado. O meu celular ta declarado no valor de 59 USD. Pelo tempo que ta parado (18 dias corridos já) não sei se sai ileso de taxa. Mais lendo os tópicos da geral aqui já fiquei mais tranquilo sabendo que ta movimentando com menos de 30 dias (média geral de 20 a 25 dias depois de dado como recebido) então to de boa. Só to achando estranho que da outras vezes aparecia no portal "Aguardando chegada ao brasil" e quando ia taxar mudava de status, esse meu nem aparece no portal quando pesquiso diz que o item é inexistente.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    É complicado. O meu celular ta declarado no valor de 59 USD. Pelo tempo que ta parado (18 dias corridos já) não sei se sai ileso de taxa. Mais lendo os tópicos da geral aqui já fiquei mais tranquilo sabendo que ta movimentando com menos de 30 dias (média geral de 20 a 25 dias depois de dado como recebido) então to de boa. Só to achando estranho que da outras vezes aparecia no portal "Aguardando chegada ao brasil" e quando ia taxar mudava de status, esse meu nem aparece no portal quando pesquiso diz que o item é inexistente.
    estranho bro, o meu deu como recebido ontem mas aparece no "minhas importações". só está sem status.

11.PNG

Senior Member Avatar de netf5
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por mattst Ver Post
    estranho bro, o meu deu como recebido ontem mas aparece no "minhas importações". só está sem status.

11.PNG
    Normal cara! Só atualizada lá quando seu produto chegar no fiscal e caso seja tributado .

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por netf5 Ver Post
    Normal cara! Só atualizada lá quando seu produto chegar no fiscal.
    eu sei manin, quis dizer que o do cara tá estranho pq diz que o codigo é inexistente.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    aqui o mi9 q paguei a taxa ontem, ja foi reconhecido o pagamento.. espero q ainda hj ande pra cajamar!!
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    4

11.PNG
    Pois é o meu nem isso aparece, espero que saia sem taxa kkkkkkk

- - - Updated - - -

eu sei manin, quis dizer que o do cara tá estranho pq diz que o codigo é inexistente.
    Sim nunca aconteceu isso, primeira vez. Melhor dizendo segunda vez a primeira que ocorreu isso celular saiu sem taxa 27 dias depois de ter dado entrada. Vamos torcer.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post

telefone é 30 dias mesmo, no minimo..

e agora so aparece no minhas importacoes quando dá a entrada em curitiba de fato

até la fica dando codigo nao existente

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por DANILOVET Ver Post
    acabou essa modinha de declarar baixo e passar! celular e Drone o Raio X pega tudo! Vc corre um risco alto de pagar multa por declarar preço baixo muito diferente do de mercado! Vai a dica ciomprei um redmi note 7 128 gb... fico 50,00 mais barato que comprar aqui no site da xiomi brasil! Moral da história não compraria novamente! só da certo se tiver sorte, caso contrario é perda de tempo e prejuízo!

- - - Updated - - -

paguei os 60% + taxa dos correios (R$ 352,64) + com o valor do celular (890,00) = R$ 1.242,00 (REDMI NOTE 7 128 gb)... Esse mesmo celular no site da xiaomi Brasil ( NF + GARANTIA DE 1 ANO) = 1.292,00 .... MORAL DA HISTÓRIA, não compensou para mim!

pra telefones mais baratos, realmente, ta compensando nao.. principalmente depois q passa o lancamento.. quando comprei um redmi note 7 pra minha namorada em marco, aqui no brasil tava um escandalo os precos, ai compensou.. mas quando ele chegou, pagou-se as taxas e etc tinha ficado 100 reais mais barato do que comprando na china...

entao agora so mais compensa modelos mais exclusivos/caros/dificeis de achar aqui no BR.. o basicao dependendo da epoca e dos modelos, é mais jogo comprar aqui mesmo
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

e agora so aparece no minhas importacoes quando dá a entrada em curitiba de fato

- - - Updated - - -
    As informações via Aliexpress Premium também aparecem em minhas importações?

No meu caso, já está em rota de entrega e até o momento nada em minhas importações...

Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

- - - Updated - - -

pra telefones mais baratos, realmente, ta compensando nao.. principalmente depois q passa o lancamento.. quando comprei um redmi note 7 pra minha namorada em marco, aqui no brasil tava um escandalo os precos, ai compensou.. mas quando ele chegou, pagou-se as taxas e etc tinha ficado 100 reais mais barato do que comprando na china...

entao agora so mais compensa modelos mais exclusivos/caros/dificeis de achar aqui no BR.. o basicao dependendo da epoca e dos modelos, é mais jogo comprar aqui mesmo
    Tens razão mano, da última vez que peguei celular ficou o código ali no MI até taxar e esse ta diferente, mais vamos aguardar pra ver..Meu pace acabou de chegar veio a jato de CTBA pra minha cidade. Quanto a importação de celular só compensa os mais caros e complicados de achar aqui mesmo, no meu caso (Honor Note 10) até tem no BR mais é na casa de 3 mil em média no ML. Paguei 1260 no meu ja com frete então creio que vá compensar sim.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem