Página 4158 de 4857 PrimeiroPrimeiro ... 31583658405841084148415641574158415941604168420842584658 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.571 a 41.580 de 48566

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Se alguém ainda se ilude que o "fanfarronaro" vai fazer algo significativo ou mesmo diferente dos governos anteriores, espere sentado...
    bem, se nao utilizar a estrutura que foi sucateada pelos seus "defensores" e q serviu pra fazer panfletagem politica massiva que nem fizeram pra mulher q estocava vento fez em 2014, já tá fazendo diferente

de resto, esses assuntos ai de privatizacoes nao seriam algo q sairiam de cara nos primeiros momentos.. há muita politicagem encruada nisso tudo, aparelhamento pra todos os lados e uma burocracia sem tamanho... é abrir a boca e o pessoal cai de pau em cima reclamando, dizendo q tá entregando tudo e etc..

apesar de desejar isso, nao vou aqui achar q isso seja prioridade nesse instante.. pq a prioridade agora é sair do buraco que fomos enfiados nos ultimos desgovernos.. e o negocio tá dificil!!
    #PrivatizaCUrreios

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    bem, se nao utilizar a estrutura que foi sucateada pelos seus "defensores" e q serviu pra fazer panfletagem politica massiva que nem fizeram pra mulher q estocava vento fez em 2014, já tá fazendo diferente

de resto, esses assuntos ai de privatizacoes nao seriam algo q sairiam de cara nos primeiros momentos.. há muita politicagem encruada nisso tudo, aparelhamento pra todos os lados e uma burocracia sem tamanho... é abrir a boca e o pessoal cai de pau em cima reclamando, dizendo q tá entregando tudo e etc..

apesar de desejar isso, nao vou aqui achar q isso seja prioridade nesse instante.. pq a prioridade agora é sair do buraco que fomos enfiados nos ultimos desgovernos.. e o negocio tá dificil!!
    É por isso que chamo de "fanfarronaro", pois ele próprio não tinha/tem noção de nada ou se faz de besta... "Fazer diferente" é fácil, difícil é "fazer a diferença".

E você está certíssimo sobre a questão das prioridades que, certamente, não são coisas como documento único, hino nacional nas escolas e protestos no twitter contras gays enfiando o dedo no c* durante o carnaval...

Desculpe a sinceridade, mas esse presidente é, "novamente" mais um retrato da vergonha que é este país. Somente a outra face da mesma moeda... Se é que é...

No mais, peço perdão a todos aqui pelo off-topic.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Se alguém ainda se ilude que o "fanfarronaro" vai fazer algo significativo ou mesmo diferente dos governos anteriores, espere sentado...
    Pedindo licença tbm pra falar que até agora fanfarronaro só me decepcionou. Estava de verdade esperando alguma mudança significativa, mas até agora o que vejo muito ele fazendo é o mesmo que os seus antecessores, muitas viagens e muito papo kk. Espero que mude pra melhor.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Meu LB que estava perdido no limbo do encaminhamento entre Curitiba e Cajamar reapareceu depois de 10 dias e foi encaminhado para a minha cidade.
    Tá uma zona cada vez pior esse CUrreios.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por hakuryuu Ver Post
    Pedindo licença tbm pra falar que até agora fanfarronaro só me decepcionou. Estava de verdade esperando alguma mudança significativa, mas até agora o que vejo muito ele fazendo é o mesmo que os seus antecessores, muitas viagens e muito papo kk. Espero que mude pra melhor.

meu amigo, ai vc quer um mágico e nao um presidente, pq o cara tá há pouco mais de 100 dias no governo.. ja resolveu algumas coisas, mas nao dá pra arrumar mais de 2 decadas de desmandos, fora os anos sombrios nas maos dos PT que acabaram com tudo.. o q resta sao cacarecos de uma estrutura doente e falida....se depois de 3, 4 anos tudo tiver na merda q tá, ai eu digo, é mais um q fez porra nenhuma.. no mais, é insanidade querer que haja magica nisso tudo.. ou é ter 2 pesos e 2 medidas, afinal de contas, cadê as mesmas cobranças energicas nos tempos malditos de PT?

no mais, há alguma expectativa para abertura de concurso para os correios

https://blog.grancursosonline.com.br...-correios-ect/

so resta esperar pra ver se alguma coisa vai realmente mudar

- - - Updated - - -

E você está certíssimo sobre a questão das prioridades que, certamente, não são coisas como documento único, hino nacional nas escolas e protestos no twitter contras gays enfiando o dedo no c* durante o carnaval...
    entao nada diferente do que o PT gostava de pregar né.. afinal de contas na epoca vc so via discussao sobre lgbt, ensino de coisas q levaram o país a ser um dos piores em matematica e portugues, etc, etc, etc..

sejamos honestos..

enfim, eu espero q mude.. e se nao mudar, ele sai daqui há 4 anos.. o que nao muda é a hipocrisia, essa é firme e forte.. fim
    Última edição por rodrigodcvieira; 14/04/2019 às 18:16.
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Alguem ai já comprou no Ali com a modalidade de entrega DHL - ecommerce? como foi a entrega?

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Semana curta pela frente, vamos torcer pra trabalharem pelo dia de folga mesmo sabendo que não vai rolar.

To com o celular, case e película todos recebidos no mesmo dia e mesmo frete. Quero ver como vai desenrolar.
    Última edição por GoldExperience; 14/04/2019 às 19:57.

Member Avatar de Avona
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por ksio89 Ver Post
    OK então, obrigado pela informação! E sem querer abusar da sua paciência mas já abusando, você sabe dizer quais opções de frete e códigos de rastreio do ebay e do Aliexpress e que não pagam a taxa dos Correios? Tem alguma lista com esse códigos?
    Cara, a regra que vale é a inicial do código de rastreamento, o único que não paga o café dos Correios é o código iniciado por "L" e os pacotes sem rastreamento.

No eBay tem vendedores de todos os países do mundo, então, identificar a forma como a cara envia pode ser um pouco mais complicado... O melhor a fazer é perguntar pro vendedor como ele envia e qual a primeira letra do código de rastreamento, caso haja rastreamento. Principalmente caso o vendedor forneça apenas uma descrição genérica como:
    - Economy International Shipping,
    - Economy Shipping,
    - Standard International Shipping,
    - Standard Shipping,
    - Expedited International Shipping
    - etc.

Se for vendedor americano, as opções via CUrreios são:

USPS Priority Airmail (IPA): Não possui rastreamento, código iniciado em "U".
    USPS First-Class Mail International: Pode ou não ter rastreamento. Se houver, será iniciado em "L". Alguns vendedores anunciam este frete, mas enviam por IPA, no final das contas.
    USPS First-Class Package International Service: Pode ou não ter rastreamento. Se houver, será iniciado em "L". Alguns vendedores anunciam este frete, mas enviam por IPA, no final das contas.
    USPS Priority Mail International: Frete Colis iniciado em "C". Pacotes com 2 kg ou mais não pode ser enviados pelos métodos anteriores, então, se o vendedor anunciar que enviar por First-Class e você sabe que o produto pesa mais do que 2 kg, pode ter certeza que virá por este método.
    USPS Priority Mail International Flat Rate: Se for envelope pode não haver rastreamento, mas, frequentemente, será rastreável com código iniciado em "C".
    Priority Mail Express International: É o serviço EMS dos EUA. Códigos iniciados em "E".

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por caioleite Ver Post
    Pode ser... Até pq esse rastreio só aparece quando sai para entrega...
    E a maior demora se dá pelo fato que todo o processo e inserir no sistema é feito manual, já que não tem etiqueta para bipar e já aparecer todos os seus dados automaticamente...
    Na verdade, a regra é não aparecer nem mesmo o "Saiu para entrega" e "Entregue" no rastreamento dos pacotes iniciados em "U". Eles não são rastreáveis no Brasil. Pode acontecer de o CDD lançar isso, mas não é a regra.

Member Avatar de Avona
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por msenetra Ver Post
    Alguem ai já comprou no Ali com a modalidade de entrega DHL - ecommerce? como foi a entrega?
    Depois que informei um colega de fórum sobre o FIMS, que gerava LB...SE e entregava rápido e o dele gerou UB...SE e demorou pra ser entregue, acabei fazendo mais algumas compras por esses métodos híbridos. O resumo que posso deixar é que podem virar qualquer coisa. É necessário perguntar pra quem vai enviar o que acontece depois.

Conheço 3 desses métodos híbridos (entregue pelos CUrreios, mas com logística internacional feita por uma empresa de Courier privada) e todos são semelhantes:

1. FedEx International MailService (FIMS):
    - Receberá sempre (até onde sabemos) uma etiqueta do PostNord (Correios dos Países Nórdicos, incluindo Suécia), apesar de não passar por lá.
    - Sabemos, com certeza, que pode gerar códigos iniciados em "U" ou "L", mas não sabemos se pode gerar "R", por exemplo. Não temos mais informações, nem mesmo como saber qual código vai gerar.

2. DHL eCommerce / DHL Global Mail:
    - Geralmente virá com uma etiqueta do Deutsche Post (mas já recebi com etiqueta do New Zealand Post, por exemplo) e pode ou não passar pelo país de onde recebeu a etiqueta.
    - Já recebi pacote sem rastreamento algum, nem mesmo no país de origem (ou seja, sem nenhum código de rastreamento padronizado, havia apenas um código numérico no pacote, mas que foi reconhecido apenas pela DHL, e que acusava apenas a postagem do objeto). Já recebi pacote iniciado em "R" (mais precisamente, RX...DE) e que paguei o cafezinho dos Correios normalmente. E tudo que sei é isso... Pode ser que possa gerar códigos iniciados em "U", "L" etc, mas não sabemos...

3. UPS Mail Innovations:
    - Tudo que sei foi que recebi um pacote por esse método e que não houve rastreamento algum, fiquei totalmente no escuro. A etiqueta era do Swiss Post, se não me engano.
    - Provavelmente, também deve haver algumas variantes, como os concorrentes...

Resumindo mais uma vez, pergunte a quem vai lhe enviar o pacote como será o rastreamento.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Eu to quase desistindo e indo comprar outro celular por aqui.... sim é um celular...sim eu sabia que poderia ter que pagar... mas não imaginava que se perderia pela alfandega.

Desde 8/03 no mesmo status Objeto recebido pelos Correios do Brasil .... só posso deduzir que foi roubado.. em minha única compra eu devo ser uma pessoa de sorte.

Agora nem sei o que fazer com relação ao vendedor no Aliexpress...o prazo ainda está rolando porém tenho que ficar de olho lá... mas não sei o que fazer se disputa (pobres vendedores que ainda tentam enviar ao BR) ou peço para estender o prazo. O que vocês acham ?

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem