Página 4108 de 4866 PrimeiroPrimeiro ... 31083608400840584098410641074108410941104118415842084608 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.071 a 41.080 de 48654

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Thorpz Ver Post
    Gente, faz 28 dias que o meu pacote foi encaminhado pro Brasil da Suíça e até agora nada de dar entrada.. extraviou com certeza ou ainda existe esperança? Kkkkk
    Rpz o meu código que eh um LS-CH deu entrada no Brasil desde o dia 14.03 e até agora nada de movimentar (e nem apareceu em minhas importações). Acho que o pacote deve ter caído lá no canto... Pq nunca um código LS demorou tanto pra andar aqui no Brasil.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por acsoares Ver Post
    Rpz o meu código que eh um LS-CH deu entrada no Brasil desde o dia 14.03 e até agora nada de movimentar (e nem apareceu em minhas importações). Acho que o pacote deve ter caído lá no canto... Pq nunca um código LS demorou tanto pra andar aqui no Brasil.

tudo por causa dessa porra desse carnaval.. eu tb tive um epacket q passou umas 3 semanas pra aparecer em curitiba.. pq tinha dado entrada dia 25/02.. e so apareceu na fiscalizacao aduaneira dia 13/03..

ainda nao recebi, mas tá encaminhado aqui pra recife.. acho q semana q vem recebo

muita coisa parada ou atrasada ... é foda!
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    kkkkkkkkkkkkkkkk

imagine um correios pra entrega de comida.. vc compra hj pra jantar amanha
    #PrivatizaCUrreios

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Até que enfim tiveram uma boa ideia que pode melhorar a eficiência da logística e das entregas. Mas como os Correios são uma espécie de rei Midas às avessas (tudo que tocam vira lixo)... Resta torcer pra que dê certo.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    o meu chega hoje ou amanha.. mais acho que tem algo errado pq enves do cte ir pro cee foi do cte direto pra agencia daqui pode ser que so nao tenha atualizado mais pode ser um erro ja tive uma encomenda que fez isso voltou ai fez o caminho correto e voltou tomar que nao seja isso.

Member Avatar de rodrigoar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Um registrado meu pago no dia 14 saiu para entrega RI..........BG

Objeto saiu para entrega ao destinatário CDD REPUBLICA - Ribeirao Preto/SP
    13 minutos atrás

14/03/2019 12:32Objeto pago. CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR
    1 semana, 4 dias atrás

14/03/2019 11:00Aguardando pagamento UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    1 semana, 5 dias atrás

14/03/2019 10:59Liberado sem tributação UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR 1 semana, 5 dias atrás

13/03/2019 13:41Recebido/Brasil UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    1 semana, 5 dias atrás

13/03/2019 13:41Objeto Postado UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    1 semana, 5 dias atrás

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MikaelReyel Ver Post
    Após os meus LX/BR Não Tem Atualização desde dos dia 13. Essa fiscalização demora assim?.
    Por padrão e por pesquisa antes de eu comprar via epacket o frete deveria ser rápido no máximo 20 dias corridos para chegar na residência.
    Está tudo demorando por causa do carnaval...imagina a quantidade de encomenda que chegou naqueles 5 dias ... encomenda chegando não tem dia útil nem feriado mas para funcionários sim.
    É o que falam .... em dias normais é super rápido. Pode jogar no youtube sobre uboxing da Uscloser que foi a redimencionadora que usei. Muita gente no Brasil recebeu rápido.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por britrj Ver Post
    Por padrão e por pesquisa antes de eu comprar via epacket o frete deveria ser rápido no máximo 20 dias corridos para chegar na residência.
    Está tudo demorando por causa do carnaval...imagina a quantidade de encomenda que chegou naqueles 5 dias ... encomenda chegando não tem dia útil nem feriado mas para funcionários sim.
    É o que falam .... em dias normais é super rápido. Pode jogar no youtube sobre uboxing da Uscloser que foi a redimencionadora que usei. Muita gente no Brasil recebeu rápido.
    Então vai atrasar tudo até o fim do ano, pq eles não vão aumentar o efetivo deles e 5 dias de encomendas chegando e tudo parado, mais as que chegaram depois do Carnaval... Como vão dar conta de tudo? Lascou...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por caioleite Ver Post
    Então vai atrasar tudo até o fim do ano, pq eles não vão aumentar o efetivo deles e 5 dias de encomendas chegando e tudo parado, mais as que chegaram depois do Carnaval... Como vão dar conta de tudo? Lascou...
    Eles vão fazer força tarefa.
    Minha experiência em importar tanto dos EUA, China e Suíça é que independente do código o que mais demora é época de festa Black Friday, Natal e ano novo e carnaval, etc...
    Eu não me atentei nisso porque fazia tempo que não importava ...Tenque fugir de datas comemorativas.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem