Página 4757 de 4854 PrimeiroPrimeiro ... 375742574657470747474755475647574758475947674807 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.561 a 47.570 de 48535

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de cleiltonhd
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Levaram 10 dias pra enviar o meu.
    Fantacy é demorada. Quem compra na Fantacy não pode estar com pressa alguma, o que já é de caráter do importador.
    Exato,comprei o mi 9T na fantacy,demoraram pra enviar,foi isso.tava no pé deles direto mas só enviaram no último dia do prazo do Aliexpress ou então o reembolso era automático.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por tiagocassio Ver Post
    Eles levaram 9 dias pra enviar o produto. Eu acho eles os melhores pois atendem bem, fazem o que você pede (com relação ao valor do produto), o contrário de outras lojas. E detalhe, são os que mais vendem Xiaomi lá, pode ver o grupo Xiaomi 2.0 no FB. Eu havia comprado um de 64gb, depois vi um de 128gb por R$ 100,00 a mais, pedi pra pagar a diferença e me enviarem o de 128gb mas, o vendedor falou que iria me enviar o de 128gb, achei super legal esse pos venda.
    Também comprei na nessa loja, um Lenovo Z6 Lite, levaram uns 8 dias para postar o produto, declararam exatamente como pedi e também respondem sem dificuldade no chat.

Comprei também um Moto G 6 na loja Gocci, enviaram rápido, declararam a descrição e valor como eu pedi, e são atenciosos no chat, recomendo.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Wandd Ver Post
    Tenho algumas encomendas que necessitam pagamento de despacho postal, mas ao inserir o rastreio no "Minhas importações", o rastreio não existe. Porem no site dos correios rastreia normalmente. Alguém nesta situação?
    como vc tem essa certeza q precisam de pagamento do despacho postal? sao encomendas tipo R?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por ribeirofariasl Ver Post
    Galera, vocês sabem se outra transportadora (azul cargo, etc) podem retirar o produto com os Correios para encaminhar?
    Esse prazo de 40 dias úteis após o pagamento dos Correios é um absurdo! E estou vendo que o item que comprei pra viajar com ele vai chegar quase no meu aniversário. (Liberado dia 06/09 após pagamento e prazo de entrega até dia 01/11)

nao, aqui quem manda e desmanda sao os curreios..

a nao ser q vc pagasse por fretes tipo courier (ex: dhl, fedex, etc)
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Turma, alguém mais reparou se a greve está atrasando a entrada no brasil dos importados?

Estou com um ePacket, que saiu da china dia 6 e até hoje não foi recebido.

Member Avatar de Avona
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    A semana termina com mais um revés para os brasileiros adeptos da importação de produtos eletrônicos. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) confirmou que, em caráter imediato, todos os produtos emissores de radiofrequência precisam ser homologados para entrada no Brasil, mesmo que o pedido tenha sido feito por usuários finais em nosso país. Com isso, além de uma maior demora na entrega e a possibilidade de nem mesmo receber o equipamento, os clientes ainda precisarão arcar com uma taxa de R$ 200.

obs: o meu produto não envia radio frequencia... ele recebe.... e agora será que muda alguma coisa ?? ou teremos que arcar com o erro deles ...?
    Isso é antigo, e o foco parece ser nas TV Box (e ainda assim, se vier sem rastreio, é sucesso). O seu pacote deve ter chamado a atenção pela descrição/raio-x. Devem achar que seja algo pra pegar sinal de satélite de TV sem pagar...

Citação Postado originalmente por Androzes Ver Post
    Não sei pq estão ressuscitando uma notícia de quase um ano atrás, como tudo aqui nessa Banania não funciona direito a loteria dos eletrônicos continua a mesma, se for taxado corre o risco de ter que "homologar" na anatel ou ser rejeitado pela mesma.

Deve ser o mesmo esquema dos 15 do café, só está saindo se for taxado.
    Não depende de ser taxado pra encaminharem pra Anatel, mas o pacote precisa chamar atenção dos caras. E geralmente, só mandam pacotes com rastreio.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por WillBhz Ver Post
    Turma, alguém mais reparou se a greve está atrasando a entrada no brasil dos importados?

Estou com um ePacket, que saiu da china dia 6 e até hoje não foi recebido.

aqui nos meus, nao.. tenho 3 epackets, 2 chegaram dos eua e ja foram pra curitiba nesses dias de greve mesmo.. o outro é um lb...se q realmente nao entrou aqui no BR ainda mas como o prazo varia muito, creio q nao seja pela greve a demora, ate pq saiu da china dia 14 desse mes
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    como vc tem essa certeza q precisam de pagamento do despacho postal? sao encomendas tipo R?
    - - - Updated - - -

No rastreamento ja está solicitando o pagamento. Porem, como disse, ao acessar o Minhas importações e inserir o rastreio, aparece a mensagem que o mesmo não existe.
    Acredito que seja reflexo da greve. Mas como sabemos, podemos esperar de tudo... Tenho outra encomenda vindo da europa, esta eu sei que pago 60% sem escapatoria, já comprei ciente mas no rastreio diz que não chegou no Br mas no minhas importaçoes esta "aguardando inicio da fiscalização".

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, expediram um e-packet código de rastreio com a sigla LO, mas no site dos Correios não tem essa sigla, e quando tento rastrear não tem informação disponível.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por htk Ver Post
    Pessoal, expediram um e-packet código de rastreio com a sigla LO, mas no site dos Correios não tem essa sigla, e quando tento rastrear não tem informação disponível.
    mas é epacket.. se nao apareceu ainda é pq nao entrou no sistema dos correios..

ja recebi varios epackets LO esse ano
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Ah, obrigado! Nem apareceu no site dos correios, nem do ems

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem