Página 4215 de 4225 PrimeiroPrimeiro ... 3215371541154165420542134214421542164217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.141 a 42.150 de 42244

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Tayson Ver Post
    A primeira vez que compro usando um redirecionador da China e chega rápido, alguém está acostumado a usar esses redirecionadores, é normal essa velocidade ou só tive sorte mesmo? LL235507615CN

eu sempre uso redirecionadores, no caso é a shopfans e vem pelos eua.. esse da china, eu nao conheco

mas sendo epacket, sempre chega rapido mesmo..
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    eu sempre uso redirecionadores, no caso é a shopfans e vem pelos eua.. esse da china, eu nao conheco

mas sendo epacket, sempre chega rapido mesmo..
    Eu nunca tinha usado nem um redirecionador, pensava que ficava muito caro e não valia a pena, mas tem coisas que valem muito a pena usar pelo redirecionador e foi bem rápido, o redirecionador que eu usei foi o yoybuy mas achei o frete e a taxa dele meio cara, agora comprei usando outro redirecionador da china, também veio com frete LL CN se vir com 12 dias corridos de novo eu vou ficar muito feliz, kk

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Tayson Ver Post
    Eu nunca tinha usado nem um redirecionador, pensava que ficava muito caro e não valia a pena, mas tem coisas que valem muito a pena usar pelo redirecionador e foi bem rápido, o redirecionador que eu usei foi o yoybuy mas achei o frete e a taxa dele meio cara, agora comprei usando outro redirecionador da china, também veio com frete LL CN se vir com 12 dias corridos de novo eu vou ficar muito feliz, kk

sim, sim.. dependendo da situacao, vale e muito.. eu so uso nos casos q o aliexpress nao garante o frete rapido, ai prefiro juntar uma quantidade no redirecionador e mandar tudo num pacote pra cá

e a media fica assim mesmo, 2 a 3 semanas
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia galera! Nao sei se aqui eh o lugar ideal para postar minha duvida...mas vcs acham que demora muito pra passar pela Anvisa?
    EP850551759US
    É uma compra grande de roupinhas e acessorios de bebes...porem tem um shampoo e condicionador, um produto para colocar na banheira e alguns cheirinhos pra casa da Bath and Body Works...acredito que tenha ido pra la por conta desses produtos...
    Será que demora? Vale a pena ligar la e tentar mais informacoes?
    Obrigada

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por GigiSchi Ver Post
    Bom dia galera! Nao sei se aqui eh o lugar ideal para postar minha duvida...mas vcs acham que demora muito pra passar pela Anvisa?
    EP850551759US
    É uma compra grande de roupinhas e acessorios de bebes...porem tem um shampoo e condicionador, um produto para colocar na banheira e alguns cheirinhos pra casa da Bath and Body Works...acredito que tenha ido pra la por conta desses produtos...
    Será que demora? Vale a pena ligar la e tentar mais informacoes?
    Obrigada
    O meu foi parar na Anvisa do Rio de janeiro, levou quase 3 meses....bando de fdp...não sei como está a Anvisa de SP.

Senior Member Avatar de WBR
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Não sei o que aconteceu, depois que foi encaminhado errado não andou mais, de outro amigo do fórum foi pra Varginha ontem e hoje já esta vindo para minha cidade, mas o meu nada.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Ai Jesus!!! Nem pagando essas taxas/impostos absurdos, conseguimos um serviço eficiente! É muito revoltante!!! Acho q vou ligar la pra saber mais! Qualquer coisa falo aqui!
    PS: meu medo é eles de má vontade não liberarem o pacote!

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por WBR Ver Post
    Não sei o que aconteceu, depois que foi encaminhado errado não andou mais, de outro amigo do fórum foi pra Varginha ontem e hoje já esta vindo para minha cidade, mas o meu nada.

o proprio rastreio diz o que aconteceu.. provavelmente estava indo pra algum lugar errado e teve de ser reencaminhado.. nisso, vai demorar um pouco mais..

nao tem como vc usar os rastreios de outras pessoas em consideracao se as mesmas nao tiverem tido o mesmo problema
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de WBR
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    o proprio rastreio diz o que aconteceu.. provavelmente estava indo pra algum lugar errado e teve de ser reencaminhado.. nisso, vai demorar um pouco mais..

nao tem como vc usar os rastreios de outras pessoas em consideracao se as mesmas nao tiverem tido o mesmo problema
    Ele chegou a ser enviado para o CDD de outra cidade e agora voltou para o CTCE de Varginha, lá sempre encaminham no próximo dia, achei estranho ele já estar lá e não encaminharem pra cá hoje.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por WBR Ver Post
    Ele chegou a ser enviado para o CDD de outra cidade e agora voltou para o CTCE de Varginha, lá sempre encaminham no próximo dia, achei estranho ele já estar lá e não encaminharem pra cá hoje.
    nisso ai consome tempo.. ai acaba atrasando.. comigo ja aconteceu tb
    #PrivatizaCUrreios

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem