Página 4202 de 4225 PrimeiroPrimeiro ... 32023702410241524192420042014202420342044212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.011 a 42.020 de 42244

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, após pagar a taxa, quanto tempo em média para o objeto movimentar em Curitiba? Foi frete com LB...SG.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Brunom17 Ver Post
    Pessoal, após pagar a taxa, quanto tempo em média para o objeto movimentar em Curitiba? Foi frete com LB...SG.
    nao tem prazo.. pode sair no outro dia, pode passar 1 mes... algo totalmente imprevisivel
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Parece mentira, mas minha encomenda EMS que tinha grandes chances de ser taxada (mercadoria 25 dólares + frete 58,94 dólares) foi liberada sem tributação pela RFB de São Paulo.

Já a Receita Federal do Rio de Janeiro me taxou errado em 2 mercadorias e até agora não corrigiram o valor após a solicitação de revisão de tributos. Uma desde o dia 18/04 e outra desde 29/04.

Member Avatar de Marambo Xavier
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por ShilDra Ver Post
    Pessoal, uma pergunta, se eu for taxado e multado, eu posso pedir para voltar a mercadoria, e pedir refound no aliexpress?
    Pelo que soube eles leiloam o aparelho, agora, só queria confirmar com alguém se realmente sujam o nome da pessoa senão pagar.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Marambo Xavier Ver Post
    Pelo que soube eles leiloam o aparelho, agora, só queria confirmar com alguém se realmente sujam o nome da pessoa senão pagar.
    Pelo q sei, vc coloca pra devolver a encomenda pro Remetente, não vai pra leilão não.

Member Avatar de rodrigoar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por GabrieldoNihongo Ver Post
    Parece mentira, mas minha encomenda EMS que tinha grandes chances de ser taxada (mercadoria 25 dólares + frete 58,94 dólares) foi liberada sem tributação pela RFB de São Paulo.

Já a Receita Federal do Rio de Janeiro me taxou errado em 2 mercadorias e até agora não corrigiram o valor após a solicitação de revisão de tributos. Uma desde o dia 18/04 e outra desde 29/04.
    Pior coisa que fiz foi ter pedido revisão de tributo,pode demorar ate 3 meses.A minha ja vai completar um mes que esta la esperando alguem fazer a revisão.

Member Avatar de rodrigoar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Marambo Xavier Ver Post
    Voce pode recusar a encomenda,mas ninguem garante que ela vai voltar pro vendedor la na china,se pra chegar ja é dificil,imagina voltar.

Acesso ao Clube Avatar de gigantes1
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por sotalia Ver Post
    O meu redmi note 7 desde o dia 11/03 não atualiza.

Sei que chegou no Brasil por causa do site gringo, mas nos Correios ainda nem apareceu no sistema!

Será que posso dar como perdido?!

Cara, abri uma PI de um cel com rastreamento LX...BR, está na fiscalização desde 12/03/2019, e me responderam agora a tarde, pedindo para entrar nas Minhas Importações, e enviar os comprovants-docs, para confirmar valor, estes que estão muito tempo parados, devem seguir o mesmo caminho. Espero que a besta do Banggod não tenha colocado valor muito baixo, porque eu não exijo colocar valor baixo.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ShilDra Ver Post
    Pessoal, uma pergunta, se eu for taxado e multado, eu posso pedir para voltar a mercadoria, e pedir refound no aliexpress?
    Vai ter que entrar com ação e o vendedor pode ou não te ressarcir.
    Eu creio que não irá, pois a taxa é responsabilidade do comprador masssssssss se for analisar, a declaração que gerou a multa foi feita pelo vendedor então pode ser que o ali express te reembolse no fim da disputa.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por gigantes1 Ver Post
    Cara, abri uma PI de um cel com rastreamento LX...BR, está na fiscalização desde 12/03/2019, e me responderam agora a tarde, pedindo para entrar nas Minhas Importações, e enviar os comprovants-docs, para confirmar valor, estes que estão muito tempo parados, devem seguir o mesmo caminho. Espero que a besta do Banggod não tenha colocado valor muito baixo, porque eu não exijo colocar valor baixo.
    Mas tem algum espaço pra fazer isso? Quando eu entro no minhas importações só consigo ver os rastreios, mas se não abrirem campo pra enviar doc não tem como.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem