Página 4200 de 4225 PrimeiroPrimeiro ... 32003700410041504190419841994200420142024210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.991 a 42.000 de 42244

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Acesso ao Clube Avatar de gigantes1
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por sotalia Ver Post
    O meu redmi note 7 desde o dia 11/03 não atualiza.

Sei que chegou no Brasil por causa do site gringo, mas nos Correios ainda nem apareceu no sistema!

Será que posso dar como perdido?!

Tbm estou com um cel LX...BR parado na Fiscalização desde 12/03/2019, é o msm lote do seu, abri PI, dependendo da resposta dos Correios, pedirei Refund..

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia galera, percebi que tem muitas pessoas na mesma situação que eu, tô com um redmi note 7 parado em Curitiba desde o dia 22/04, com o código LB...SG. Mas teve uma atualização ontem no "minhas importações" dizendo que a encomenda foi recebida no Brasil e antes disso dizia que estava esperando a chegada aqui no país. Alguém sabe o que isso significa? Será que tá próximo de acontecer alguma atualização kk? Será que vai ser taxado???

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Xavier08 Ver Post
    Bom dia galera, percebi que tem muitas pessoas na mesma situação que eu, tô com um redmi note 7 parado em Curitiba desde o dia 22/04, com o código LB...SG. Mas teve uma atualização ontem no "minhas importações" dizendo que a encomenda foi recebida no Brasil e antes disso dizia que estava esperando a chegada aqui no país. Alguém sabe o que isso significa? Será que tá próximo de acontecer alguma atualização kk? Será que vai ser taxado???
    se foi declarado acima de 50 dolares, certamente será taxado..

agora quanto a atualizacoes, o jeito é fazer de conta q nem existe e esperar.. eu to na mesma situacao, com o mesmo telefone esperando aqui .. diz q chegou 26/4 em curitiba.. tb é lb...sg.. mas ate agora nada no rastreio ou no minhas importacoes
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member Avatar de HerbertSilva
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    e finalmente, depois de muita gente tomar balao, os curreios implementam algo q se funcionar, vai ajudar e muito

https://www.youtube.com/watch?v=zL5SaSOH6Oo

trata da solicitacao de cancelamento da entrega.. assim se vc tomar um golpe, terá como pedir o cancelamento da entrega através do portal evitando levar fumo

http://www.correios.com.br/a-a-z/ent...so_Entrega.pdf

atualmente, pra vc evitar isso é um trabalho triste.. eu q sei o q passei pra evitar um golpe ano passado.. tive até q fazer um B.O e gastar bem uns 100 reais em ligacoes pra outro estado pra falar com uma tonelada de gente... a sorte é que consegui fazer tudo e recuperei meu produto.. mas quantos e quantos nao levam golpes diariamente e nunca mais veem seus produtos?
    Aleluia algo de bom, muito interessante essa função.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por PavaoO Ver Post
    Só o meu q tb tava parado desde o dia 22 q não teve att...kkk mas no meu caso é um Mi9
    Vish, foi taxado, certeza.
    É foda ne? Pacotes taxados eram para ir na frente dos outros e nem isso , o meu pacote ja ta aqui no rj ja, provavelmente amanha eu to com o fone.
    Boa sorte irmão.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por HerbertSilva Ver Post

- - - Updated - - -

Vish, foi taxado, certeza.
    É foda ne? Pacotes taxados eram para ir na frente dos outros e nem isso , o meu pacote ja ta aqui no rj ja, provavelmente amanha eu to com o fone.
    Boa sorte irmão.
    Então ferrou, pq eu declarei $37.97 se for taxado vai vir multa junto.

Senior Member Avatar de cleiltonhd
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    3
    A demora nao qer dizer q vai ser taxado.ali e tudo uma caixinha de surpresa...tenho um amigo q depois de recebido no Brasil um mi8 lite 25 dias depois atualizou:fiscalizacao aduaneira finalizada....ai elle partiu pro abraco.nao foi taxado.porisso tudo pode acontecer.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Estou a espera de um Mi 8 (LB....SG) que chegou no Brasil 15/04, apesar de o site do "minhas importações" estar aguardando a chegada no Brasil ... e tamo aí na fé de que vem chegar logo ... rsrs

Declarei 110,00 U$ =X

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    sim, sim.. demais.. pq nem sempre é facil, pra nao dizer impossivel ou improvavel de vc lidar com a burocracia q existe nesse correio.. eu que sei!.. quando tive q resolver meu problema eu falei com umas 5 pessoas diferentes, entre gerente/atendente/funcionarios pra poder pedir e implorar q o produto nao fosse entregue.. fui atras de B.O em delegacia e tudo, um verdadeiro inferno o que eu vivi.. isso correndo contra o tempo, pra dar respaldo e seguranca.. consegui, depois de 3 semanas reaver tudo.. mas se nao tivesse, teria levado um prejuizo acima de 1000 reais tranquilo..

ainda q os correios comecem a colocar varios "senaos" a respeito do servico, se funcionar minimamente ja dá uma freiada nos golpistas q existem aos montes em mercado livre/olx/etc

https://tecnoblog.net/288834/correio...ga-encomendas/
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member Avatar de HerbertSilva
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por PavaoO Ver Post
    Então ferrou, pq eu declarei $37.97 se for taxado vai vir multa junto.
    Pra mim isso tá com cara de taxação sim, a mais de duas semanas na Alfândega é complicado, o meu ficou 1 semana e já tá aqui no rj.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    sim, sim.. demais.. pq nem sempre é facil, pra nao dizer impossivel ou improvavel de vc lidar com a burocracia q existe nesse correio.. eu que sei!.. quando tive q resolver meu problema eu falei com umas 5 pessoas diferentes, entre gerente/atendente/funcionarios pra poder pedir e implorar q o produto nao fosse entregue.. fui atras de B.O em delegacia e tudo, um verdadeiro inferno o que eu vivi.. isso correndo contra o tempo, pra dar respaldo e seguranca.. consegui, depois de 3 semanas reaver tudo.. mas se nao tivesse, teria levado um prejuizo acima de 1000 reais tranquilo..

ainda q os correios comecem a colocar varios "senaos" a respeito do servico, se funcionar minimamente ja dá uma freiada nos golpistas q existem aos montes em mercado livre/olx/etc

https://tecnoblog.net/288834/correio...ga-encomendas/
    Exatamente, muitas pessoas ficam com o pé atrás de revender coisas com medo de Golpe, isso pode mudar as coisas.

Novato Avatar de nami
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Gente, também estou com um celular que deu entrada em Curitiba dia 22/04 e ainda não recebeu nenhuma atualização. Aparentemente todos os celulares que chegaram nesse dia e foram declarados por 50$ ou mais receberam atualização ontem (7/05) e foram taxados em cima do valor declarado, mas todos que foram declarados abaixo de 50$ ainda nao foram atualizados. So vi um caso no grupo do facebook que foi atualizado hoje, pediram a comprovação de valor e consequentemente multado, e vi outros 3 semana passada que aconteceu a mesma coisa: comprovação e multa. Eu to muito agoniada com essa demora pq sei que vai dar merda, isso não está cheirando bem.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem