Página 4194 de 4225 PrimeiroPrimeiro ... 31943694409441444184419241934194419541964204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.931 a 41.940 de 42244

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, alguém com celular travado em Curitiba?

Ja encontrei 10 pessoas com encomendas de celular que chegaram no Brasil nos dia 22 e 23 de abril e estão travados lá. O meu tá travado la desde dia 23 de abril.
    Outras coisas minhas que chegaram depois ja foram até entregues e inclusive outro celular que chegou no dia 25 ja foi liberado.
    Um padrão é que todos esses celulares vieram via Singapura (LB ...... SG).

Ja tou com medo da verificação manual kkk

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por EduardoMarins123 Ver Post
    Será que vai demorar ainda mais e eu vou ser taxado?? É um redmi note 7 com o código postal LB057855982SG, declarei no valor de 100 dólares

16/04/2019
    08:02
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    03/04/2019
    20:42
    CINGAPURA /
    Objeto encaminhado
    de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
    tou com mesmo tipo de envio mas o meu redmi note 7 chegou no Br dia 23/04

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Meu Mi9 tá igual, chegou dia 22/04 em Curitiba Código (LB......SG) To preocupado tb..kkk será q deu algum problema dps da operação da Polícia Federal por lá?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por igoraviz Ver Post

Ja encontrei 10 pessoas com encomendas de celular que chegaram no Brasil nos dia 22 e 23 de abril e estão travados lá. O meu tá travado la desde dia 23 de abril.
    Outras coisas minhas que chegaram depois ja foram até entregues e inclusive outro celular que chegou no dia 25 ja foi liberado.

Tem gente q o celular chegou dia 16 e tb tá parado lá.. tudo (LB.....SG)

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por PavaoO Ver Post
    Meu Mi9 tá igual, chegou dia 22/04 em Curitiba Código (LB......SG) To preocupado tb..kkk será q deu algum problema dps da operação da Polícia Federal por lá?

- - - Updated - - -

Tem gente q o celular chegou dia 16 e tb tá parado lá.. tudo (LB.....SG)

O meu é de 15/04, mas não é de se estranhar, se você olhar as páginas anteriores aqui do fórum vai ver que isso demora em média um mês com o LB...SG.

Junior Member Avatar de HerbertSilva
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    É só com celulares essa demora? O meu tá chegou na Alfândega a uma semana e até agora nada...
    É um fone de ouvido.

Acesso ao Clube Avatar de gigantes1
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Eu tenho cel. travado na RFB na fiscalização desde 12/03/2019, rastreamento " LX-BR "

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Deve ser problema realmente com esse rastreamento LB...SG, porque velho, eu to com um mi9 parado tambem, e foi recebido dia 22/04, sendo que a capa dele chegou e ja passou que nem um foguete no outro dia...

LB061097816SG

Isso é realmente preocupante, porque se eles resolveram fazer manualmente cada caixa, fudeu.. vai ser taxado geral

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por ShilDra Ver Post
    Deve ser problema realmente com esse rastreamento LB...SG, porque velho, eu to com um mi9 parado tambem, e foi recebido dia 22/04, sendo que a capa dele chegou e ja passou que nem um foguete no outro dia...

LB061097816SG

Isso é realmente preocupante, porque se eles resolveram fazer manualmente cada caixa, fudeu.. vai ser taxado geral

mas sempre foi assim.. ano passado comprei um mi a2, passou foi 1 mes pra sair de curitiba.. e foi taxado... nao tem boquinha

to com um note 7 parado la desde 26/04.. nem me estresso mais.... e pra acabar de fuder tivemos feriados cavalares tudo em cima do outro.. foi carnaval/semana santa/dia do trabalho.. o negocio já é parado quase morto, pronto.. imagine o tanto de coisa q chega em 1 dia desses q essa fiscalizacao fica parada por qualquer motivo q seja!!!

infelizmente o cara tem q fazer aquilo mesmo.. é comprar, declarar abaixo de 50 dolares e torcer muito pra passar batido, pq se pegarem ainda tu leva uma multa nas fuças.. so assim pra andar rapido.. as outras coisas passam rapido pq nao tem q passar por essa fiscalizacao maldita..
    #PrivatizaCUrreios

Member Avatar de Marambo Xavier
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    6

Tô na mesma dessa data. Declarado $100 um celular, a taxa virá com certeza, meu medo é a multa. Agora o pessoal declarou abaixo de $50 nesse lote e parado é de estranhar não ter movimentado. Os caras cismaram com esse lote aí.

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Tá levando no minimo uma semana PRA QUALQUER COISA que chega em Curitiba movimentar, se seu celular for ser taxado então, pode arranjar paciência que demora pra p.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem