Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 173

Tópico: Novos procedimentos para encomendas internacionais.

Senior Member Avatar de allrock
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Verdade... obrigado pelas informacoes!
    Eu sou de Farroupilha, estou em Sp a trabalho. E incrivel como as coisas funcionam melhor ai!
    Mesmo com a quebra do governo sartori, tudo funciona com respeito ao cidadao..
    Aqui em Sp... bruxo..
    Ta foda. Saude, leis trabalhistas, povo aceita tudo... mas voltemos ao assunto kkkkk obrigado mesmo conterraneo pelos esclarecimentos! Abraco!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por allrock Ver Post
    Verdade... obrigado pelas informacoes!
    Eu sou de Farroupilha, estou em Sp a trabalho. E incrivel como as coisas funcionam melhor ai!
    Mesmo com a quebra do governo sartori, tudo funciona com respeito ao cidadao..
    Aqui em Sp... bruxo..
    Ta foda. Saude, leis trabalhistas, povo aceita tudo... mas voltemos ao assunto kkkkk obrigado mesmo conterraneo pelos esclarecimentos! Abraco!
    de nada...foi a primeira vez q tentei pq taxaram afu...ia pagar 300 de taxa....ai não quis pagar e fui atrás da lei né...hehe mas se todos fizerem isso (e pelo q me informaram quando entrei com a ação que muita gente tem feito) eles devem diminuir a taxação e acredito q nessa normativa que coloquei aqui a debate eles resolveram se adequar antes q o MPF caia sobre eles...

Senior Member Avatar de allrock
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Bah!
    Se eles diminuirem mesmo sera otimo, tudo no brasil e caro, tche.
    Imposto ate pro cuzco dos guri kkkkk
    Abraco loco veio

Senior Member Avatar de gustks
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por LetraM Ver Post
    As atualizações do sistema parece que mudou , hoje apareceu fiscalização aduaneira encerrada no rastreio, nunca tinha visto, não sei se é só mais uma atualização ou o novo sistema em ação.

19/10/2017
    CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira encerrada

Aguardando novos capitulos.
    Recebi hoje um pacote com essa nova atualização. Chegou sem tributação
    A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.

Novato Avatar de Sinesio
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0

alfandega e tributos autor da nova regra...

Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Cara, se a importação formal de PJ for realmente simplificada, já vou ficar feliz. Desisti de trazer mercadoria legalizada porque estava demorando até 3 meses (enquanto a muamba chega em duas semanas).

Aguardemos pra ver aumentará sensivelmente o índice de NTS (e DSI) - se bem que ambas deve ter mudando de nome.
    -------------------------------//----------------------------------------------
    agora aparece assim no código de rastreio entrega em 40 dias.

amigos do importa Brasil agora fiquem despreocupados que no estado de são Paulo e no Parana a receita federal não vai mais taxar e cobrar tributos sendo assim essa novo regra eu que pedi para um amigo que é de Curitiba e delegado da Policia federal e hoje Deputado federal fiquei super feliz com a mudança eu importava as coisas e sempre taxava e fora as coisas que eu perdi que nunca chegava mas Deus Foi Bom nessa hora abençoou o deputado e por minha causa muitos Foram Beneficiado foi em 16 de novembro de 2016 que pedi para ele mudar isso e em dezembro de 2017 paro de taxar Bom nee qualquer duvida me chama no reservado ou por aqui mesmo.

Senior Member Avatar de alaah
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por Sinesio Ver Post
    -------------------------------//----------------------------------------------
    agora aparece assim no código de rastreio entrega em 40 dias.

amigos do importa Brasil agora fiquem despreocupados que no estado de são Paulo e no Parana a receita federal não vai mais taxar e cobrar tributos sendo assim essa novo regra eu que pedi para um amigo que é de Curitiba e delegado da Policia federal e hoje Deputado federal fiquei super feliz com a mudança eu importava as coisas e sempre taxava e fora as coisas que eu perdi que nunca chegava mas Deus Foi Bom nessa hora abençoou o deputado e por minha causa muitos Foram Beneficiado foi em 16 de novembro de 2016 que pedi para ele mudar isso e em dezembro de 2017 paro de taxar Bom nee qualquer duvida me chama no reservado ou por aqui mesmo.
    Não entendi.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Pra cair no Importa Fácil agora só acima de 3 mil dólares? Abaixo disso vai pelas vias "normais" (60%)?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por nandobike Ver Post
    Pra cair no Importa Fácil agora só acima de 3 mil dólares? Abaixo disso vai pelas vias "normais" (60%)?
    Não, ultrapassou U$500 expresso importafacil e ainda tem o Plus caso o fiscal aduaneiro entenda que sua mercadoria (que você pagou U$200) tenha valor superior as U$500 você vai direto pro importafacil e terá que comprovar que não ultrapassou os U$500, resumindo a rf de todo jeito lhe cobrará os 60% +alíquota do seu estado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Peço que todos se mantenham a fazer comentários dentro do contexto do que foi abordado pelo tópico! Antes de dizer que vai excluir cadastro , que vai pintar o 7 e soltar fogos ... Pense que aqui todos já são maduro o suficiente e cada um tem de assumir a responsabilidade por tudo que diz!

O fórum não prende ninguém , entra quem quer , participa quem quer e ajuda quem pode e quem quer ajudar , nada é cobrado ...
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Quando aparece "Fiscalização aduaneira finalizada" , Acesse o ambiente Minhas Importações, e ai aparece o total do imposto. A minha, paguei ela segunda e ontem enviaram. O valor foi muito menor que eu esperava! E foi EMS, so foi taxado em 75 reais, uma caixa de 3 kg. Ainda estou esperando a entrega.

Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Novos procedimentos Correios/Receita
    Por fcrm no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 27/09/2017, 17:24
  2. Dica - Ebates para compra em sites internacionais
    Por RedViper no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 25
    Último Post: 26/11/2014, 19:18
  3. Matéria sobre encomendas internacionais
    Por Paulo.Brito no fórum Boteco
    Respostas: 7
    Último Post: 06/09/2013, 18:41
  4. Correios "extraviando" encomendas internacionais.
    Por jackspartack no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 11
    Último Post: 06/06/2013, 15:35
  5. Respostas: 5
    Último Post: 07/02/2013, 16:27

Marcadores

Permissões de Postagem