Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [FeedBack]Comprar Roupas no Fórum Importa Brasil!

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16

[FeedBack]Comprar Roupas no Fórum Importa Brasil!

Comprar Roupas no Fórum Importa Brasil [Osklen-Reserva-CK...]

china-vert.jpg

Que o fórum Importa Brasil é o maior fórum de importações do Brasil e que reúne milhares de informações sobre o assunto , muitos sabem , mas será que sabem que é possível comprar e encomendar além de roupas e outros produtos com anunciantes bem avaliados no fórum?

(Leia atentamente as regras para que fique ciente de como é feita compras e vendas no fórum)

Na semana que passou eu resolvi fazer uma compra teste de algumas T-shirts , meu primeiro passo foi procurar por um anunciante que passe confiança , e após isso entrar em contato e tirar todas as minhas duvidas relacionadas a preço , envio e formas de pagamento. Depois de acertar tudo , valores , quantidades , envio e pagamento ... Quase que de imediato já foi me avisado que o pacote já iria ser postado , e que , breve eu poderia acompanhar pelo track dos correios!

Eu havia visto vários relatos de membros novos e membros antigos no fórum a respeito da qualidade das peças que eram vendidas pelo anunciante Cttpavarin , mas confesso que surpreendeu-me positivamente ao vê-las , tem ótimo acabamento , tecido excelente !

Aqui estão as fotos das peças que comprei , recomendo um contato e uma compra teste , para que fique a par da excelente qualidade que esse mano comercializa no fórum...

page_essa.jpg
    page2.jpg

Se tem interesse em contato ou comprar , de uma passada no tópico e no fórum , veja outros produtos e anuncio no fórum ImportaBR!!!

LINK DO ANUNCIANTE

LINK DA ÁREA DEANUNCIANTES

Uma boa compra a todos!

Está noticia também foi publicado em meu blogger , onde compartilho informações gratuitamente na intenção de colaborar em conjunto com os interesses do fórum.

WWW.DICADEIMPORTACAO.COM

Última edição por manobl; 04/10/2017 às 00:47.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Vou deixar aqui o meu feedback também positivo para o Cttpavarin camisas de alta qualidade e um excelente atendimento. Somente para acrescentar outro que tive um excelente atendimento foi o VagnerImport
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Boa tarde!

Não tinha visto este tópico.

Obrigado pessoal! Procuramos sempre fornecer os melhores produtos para que ao invés de clientes, tenhamos parceiros!

Este fórum é uma ótima ferramenta, tanto para compradores ou para vendedores.

Att.
    Pavarin

Tópicos Similares

1. Para quem gosta de Comprar Roupas no atacado.
    Por everson1988 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21/12/2018, 16:07
  2. Comprar Roupas de marca no atacado
    Por Vitorship no fórum Apresentação
    Respostas: 2
    Último Post: 15/01/2017, 21:16
  3. Olá Membros Importa Brasil!!!
    Por Noriller no fórum Apresentação
    Respostas: 11
    Último Post: 09/11/2016, 08:49
  4. Respostas: 0