Amigos, penso em iniciar um trabalho com o Google Ads, já fiz inclusive alguns testes e achei bem fácil de manusear. Mas, por eu ser inexperiente existem certos conceitos que não compreendi muito bem. Bora lá:

Ao pesquisar um termo que eu queira colocar no anúncio, mostra um valor sugerido. Minha dúvida é: Pra eu ver resultados, tenho que colocar igual ou superior com o valor sugerido, ou mesmo dando um lance com valor menor, vê resultados?

Notei que o google ads faz uma prévia de qual posição meu anúncio vai estar (mais ou menos). Lógico que quanto mais em cima eu tiver é melhor, mas Minha dúvida é: Como vou começar com um orçamento mais limitado, qual é a posição ideal para que seja possível obter resultados?

Qual valor de investimento mais ou menos que eu devo fazer, para que diariamente eu tenha por volta de 5 vendas?

Pessoal, pode parecer perguntas idiotas mas realmente é minha dúvida. Quando vamos iniciar algo, acredito que todos nós tenhamos dúvidas, insegurança. Quem puder me ajudar, agradeço desde já.