Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: importa usa não responde não envia não resolve

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2015
    Peso da Avaliação
    0

importa usa não responde não envia não resolve

bom venho aqui abrir uma reclamação formal ao serviço da empresa

acredito que todos estejam acompanhando o questão até pela quantidade enorme de pessoas insatisfeitas

bom fiz o direcionamento recebida por eles nos eua de 3 de junho, esperei 10 dias e fui fazer contato com o vitor pra saber sobre os meus pacotes que ja estavam ate marcados como recebidos no Brasil , pronto iniciou-se um calvário o cara levou mais de 1 semana pra responder e dai pra frente um verdadeiro inferno, ja que ele não responde, quando responde não me da uma posição , ja ta com meu produto ja paguei pelo serviço e nada.

o mesmo só se incomodou com a situação quando reclamei no forum de forma mais dura pois o mesmo disse que eu estava queimando o serviço dele, mostrando que quanto a demora do envio daquilo que ja esta ate pago pouco importa

serviço desta qualidade não deveria ter anuncio no forum.

como des de semana passada o mesmo tbm não me responde resolvi reclamar aqui quem sabe ele se coça lá e faz o minimo que é enviar meu pedido ou devolver meu dinheiro.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    @diegobrasil Quando abrir uma reclamação , certifique-se que os dados estão correto , e minha pesquisa pra tentar notificar o anunciante deu trabalho para encontrar o mesmo.

@MiamiBrasil Você tem 5 dias para responder a essa reclamação e 30 dias para uma solução!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Foi mal aí ,usei o nome do site dele na reclamação . Vou ter mais atenção pra facilitar o trabalho da moderação

Sent from my Moto G (4) using Importa Brasil mobile app

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2015
    Peso da Avaliação
    0
    só pra deixar aqui a moderação a par hj ele me passou o rastreio agora é esperar chegar aqui conferir se veio tudo certo, de qualquer forma falta mais um pacote ainda.

Tópicos Similares

1. Jaque BR - Nao envia a mercadoria e nao responde
    Por LeoDias no fórum Reclamações Abertas
    Respostas: 16
    Último Post: 15/02/2016, 10:54
  2. Se o CORREIO nao resolve, mande para o MC.
    Por maguuss no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 0
    Último Post: 16/05/2013, 20:26

Marcadores

Permissões de Postagem