Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Quero investir, mas será que é possivel

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0

Exclamation Quero investir, mas será que é possivel

Bom dia importadores. Vim parar aqui devido algumas pesquisas sobre importação na internet e vou resumir um pouco do que acontece atualmente comigo.

Estou desempregado já a 7 meses, devido a isso estou acumulado com contas e um amigo resolveu me ajudar me emprestando um dinheiro, algo em torno de 2 mil a 2.500 reais para eu começar um negocio com revendas.
    Tenho muitos conhecidos que apreciam roupas de marcas famosas, perfumes, relógios etc. Vendo isso eu vejo que seria relativamente meio caminho andado já que conheço muitos jovens e amigos de amigos enfim e com queria me tornar um revendedor de roupas, fazer encomendas.

Sou totalmente novato e amador no ramo e queria a opinião de vocês pra me dizer se eu conseguiria começar um negocio a partir dessa quantia em dinheiro e qual caminho melhor a seguir, valeria realmente a pena, será que essa seria minha chance de me estabilizar profissionalmente ?

Aguardo retorno e já agradeço a compreensão de quem leu meu relato
    se por acaso puderem me ajudar ficarei muito feliz por esclarecerem minhas duvidas

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    olha, sugiro q vc tente procurar um emprego e use as importações como extra (pelo menos inicialmente)
    vc pode tirar uma boa renda com importações (até 100% dependendo do q vc importa) , mas com essa renda inicial não sei se é o suficiente pra se manter, até pq demora uns 15 - 40 dias pra chegar as mercadorias no BR (vindo do EUA ou CHINA)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Concordo com o amigo sorcyeth, se dedique em conseguir um emprego para lhe dar sustentação e em seguida comece a investir nos produtos importados que você vê que há mais interesses, na minha opinião os produtos que vendem rápido e lhe dão um retorno satisfatório são os perfumes, relógios, óculos, caps e demais acessórios. Mais se você quiser investir em réplicas de roupas de marcas ou de acessórios lhe indico pesquisar sobre seus possíveis clientes se é a vibe deles, caso não seja procure sempre vender produtos originais pois você sempre estará à frente de vendedores que ludibriam seus clientes vendendo o falso por original. E uma observação importante como qualquer outro negócio tem seus altos e baixos no meio das importações (impostos de importação, taxações absurdas, impostos estaduais e etc. Mais ao mesmo tempo se tiver sorte pode se livrar de algumas dessas cobranças mais nada garantido). Caso opte por freteiro existem a cobrança de porcentagens que variam de 10 à 30% dependendo da mercadoria e a única preocupação que você terá é com a receita estadual que de vez em quando efetua operações nos correios afim de aprender produtos sem nota e ou receber os impostos devidos .

Por fim sugiro que você pesquise bem sobre que rumo deseja tomar, este fórum pode esclarecer várias das suas dúvidas e lhe oferecer vários contatos comerciais para os produtos que necessita, pois no ramo das importações todo dia é um aprendizado.

E desde de já lhe desejo sorte em suas escolhas e que tudo dê certo no seu caminho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo bom dia.

Primeiramente gostaria de te deseja boa sorte em sua nova jornada, a dica que eu te dou é a seguinte:

1) Procure um emprego para poder se manter e investir no seu negocio online, pois, é difícil você começar vendendo e já estourar de ganhar dinheiro logo no começo... pra falar verdade estou a um tempo nesse ramo e até agora não esta nada facil... o cenário de vendas esta difícil e cada vez mais saturado, porém, se você achar o nicho certo e oferecer as pessoas certas ira vender, porém, até você pegar essa malicia e know how isso vai levar um tempo que talvez seus orçamentos não consigam suportar, por isso, procure um emprego apenas para se manter e invista no seu negocio.

2) Procure um dropshipping, derrepente você consegue vender seus produtos sem precisar ter estoque.

e por ultimo e não menos importante.

3) Estude, estude e quando terminar de estudar tudo.... estude mais um pouco.

Abraço e boa sorte.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Bem vindo!

Tópicos Similares

1. ajuda com possivel golpe
    Por confeitero no fórum MercadoLivre
    Respostas: 9
    Último Post: 26/10/2016, 01:36
  2. [Resolvido] possivel problema com encomenda
    Por confeitero no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 05/08/2016, 12:02
  3. Respostas: 2
    Último Post: 03/08/2015, 12:31
  4. Só é possivel fazer DropShipping no DX.COM pelo DXBAY?
    Por binhomoro no fórum Dropshipping
    Respostas: 3
    Último Post: 26/06/2013, 23:08
  5. Suplemento importados em farmácia. É possivel?
    Por baianodabahia no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 10/08/2012, 12:54

Marcadores

Permissões de Postagem