Página 73 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 23637172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 751

Tópico: WU YANG - Camisas de Futebol - Voltando a enviar para o Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Sim @Importador2.0, mas o problema que dou prazo de 2 a 5 dias sem personalização e mais 2 dias com personalização, mas o que houve dessa vez foi que enviou o código e não postou, ai eu ultrapasso o prazo que dou, mas ele é confiável e tem muita qualidade os produtos, por isso confio nele, o que comentei foi apenas para deixar atualizada a postagem, assim as pessoas sabem que podem ficar antenadas e se acontecer com elas podem ficar tranquilas que envia.

Acesso ao Clube Avatar de Importador2.0
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por jameswatt Ver Post
    Sim @Importador2.0, mas o problema que dou prazo de 2 a 5 dias sem personalização e mais 2 dias com personalização, mas o que houve dessa vez foi que enviou o código e não postou, ai eu ultrapasso o prazo que dou, mas ele é confiável e tem muita qualidade os produtos, por isso confio nele, o que comentei foi apenas para deixar atualizada a postagem, assim as pessoas sabem que podem ficar antenadas e se acontecer com elas podem ficar tranquilas que envia.
    Bom dia, foi oque tentei explicar rsrs, não existe isso de passou o código e não postou entende .. .oque existe várias vezes é a demora no rastreio para atualizar, como disse antes, já tive casos que só atualizou quando chegou no Brasil. Mas bola pra frente rsrss e boas vendas !

Junior Member Avatar de flyaway
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Kelvin Lucas Ver Post
    eu uso o 17track
    Thanks man!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Por quanto vocês revendem as camisas? Passam como 1 linha original? Por encomenda ou pronta entrega?

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Kelvin Lucas Ver Post
    Por quanto vocês revendem as camisas? Passam como 1 linha original? Por encomenda ou pronta entrega?
    Como original a 170 nas camisas a pronta entrega.
    As de encomenda entre 130 a 170, dependendo se tem personalização ou nao.

Novato Avatar de Jasinski
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigos, queria comprar algumas camisas de times. Pelo que já li, e vi do site, a qualidade é excelente, mas fiquei com dúvidas. Comprar direto com ele via whats/email ou no site? E com relação a personalização também, porque não achei um campo no próprio site.
    Obrigado.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Jasinski Ver Post
    Olá amigos, queria comprar algumas camisas de times. Pelo que já li, e vi do site, a qualidade é excelente, mas fiquei com dúvidas. Comprar direto com ele via whats/email ou no site? E com relação a personalização também, porque não achei um campo no próprio site.
    Obrigado.
    Tanto faz, site ou email ... a personalização você também pode deixar mensagem pra ele ..

Novato Avatar de Jasinski
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Importador2.0 Ver Post
    Tanto faz, site ou email ... a personalização você também pode deixar mensagem pra ele ..
    Opa, valeu, obrigado.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Prefiro comprar no site, pois fica tudo salvo lá, por contato pode acabar confundindo, ele mesmo essa semana pensou que uma camisa era minha me perguntando a personalização.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Como é padrão para quem nunca comprou com esse vendedor, surgiu algumas dúvidas.
    Para comprar as camisas de qualidade 1:1 somente via e-mail/whatsapp, ou no site também tem? Por que pela descrição, no site são todas do tipo jersey.
    Tinha interesse em chuteiras do catalogo dele também, alguém já comprou para saber da qualidade e preço?
    Espero a ajuda de uma boa alma kkkk

Página 73 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 23637172737475 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 42
    Último Post: 03/12/2016, 07:17
  2. Respostas: 19
    Último Post: 24/04/2014, 20:55

Marcadores

Permissões de Postagem