Página 74 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374
Resultados 731 a 740 de 740

Tópico: WU YANG - Camisas de Futebol - Voltando a enviar para o Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7
    To quase desistindo de comprar. Já mandei email, WhatsApp... O cara só dá resposta genérica do tipo "welcome"

Junior Member Avatar de flyaway
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém ai já pediu a camisa nº2 do Flamengo?
    As minhas chegaram hoje (primeira compra), mas não achei a camisa tão branca e sim um pouco amarelada, como se estive encardida.
    Segue fotos.

0003.jpg
    0001.jpg
    0002.jpg

Alguém saberia me dizer se é assim mesmo? Até coloquei uma camisa branca do lado pra comparar, confesso que fiquei decepcionado.

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Tá parecendo a foto de quando ela vazou

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por jameswatt Ver Post
    Mas você comprou na promoção?
    Pois a minha do Flamengo veio "Fabricado no Brasil".
    Então, achei estranho também vir como Made in Thailand, até perguntei para o Yang e ele me disse que é a mesma qualidade....

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por filipealvess Ver Post
    Amigo comprou via negociação com o Yang pelo email ou pelo site DHgate ?
    Comprei via whatsapp mesmo colega.

Acesso ao Clube Avatar de Importador2.0
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Fleck Ver Post
    Como é padrão para quem nunca comprou com esse vendedor, surgiu algumas dúvidas.
    Para comprar as camisas de qualidade 1:1 somente via e-mail/whatsapp, ou no site também tem? Por que pela descrição, no site são todas do tipo jersey.
    Tinha interesse em chuteiras do catalogo dele também, alguém já comprou para saber da qualidade e preço?
    Espero a ajuda de uma boa alma kkkk
    Não costumo usar o site, todos meus pedidos são por email .. acho mais fácil. Sobre as chuteiras, sei que já compraram a muito tempo atrás e gostaram, hoje em dia não tenho como dar opinião.

Citação Postado originalmente por Vagabinha Ver Post
    To quase desistindo de comprar. Já mandei email, WhatsApp... O cara só dá resposta genérica do tipo "welcome"
    Pelo email já mandou a lista do que quer ? O contato precisa ser objetivo e em inglês, meus emails de pedido são sempre direto, vou deixar um exemplo abaixo:

2 FLAMENGO SHIRT AWAY, SIZE P, #10
    2 FLAMENGO SHIRT AWAY, SIZE M, #10
    2 FLAMENGO SHIRT AWAY, SIZE L, #10
    1 FLAMENGO SHIRT AWAY, SIZE M, #9
    1 FLAMENGO SHIRT AWAY, SIZE L, #9
    https://www.aliexpressyang.com/test-ya-p1342-p1478.html

1 FLAMENGO SHIRT HOME, SIZE P, #10
    https://www.aliexpressyang.com/test-ya-p1342-p1418.html

1 FLAMENGO BLUE, SIZE L, NO NAME/NUMBER
    https://www.aliexpressyang.com/test-ya-p1342-p1502.html

Citação Postado originalmente por flyaway Ver Post
    As minhas chegaram hoje (primeira compra), mas não achei a camisa tão branca e sim um pouco amarelada, como se estive encardida.
    Segue fotos.

0003.jpg
    0001.jpg
    0002.jpg

Alguém saberia me dizer se é assim mesmo? Até coloquei uma camisa branca do lado pra comparar, confesso que fiquei decepcionado.
    Só vi pela vitrine, as minhas ainda não chegaram, mas até onde sei elas não são 100% brancas mesmo, a do Vasco por exemplo é um material "envelhecido" pq trás a lembrança de um modelo retrô.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Segue fotos.

0003.jpg
    0001.jpg
    0002.jpg

Amigo como esta a situação com ele referente a essas camisas, segundo apurei ele vai te enviar um novo pedido ... é isso ?

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia. Sou novo no fórum e novo em compras importadas. Mas recebi algumas referências desse vendedor. Desculpem a ignorância. Mas como faço para comprar com ele? tem algum catálogo? E existe algum formulário de pedidos(não consegui abrir o arquivo da primeira pagina)? Muito obrigado pela atenção.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Segue fotos.

0003.jpg
    0001.jpg
    0002.jpg

Se não estou enganado esses amarelados foram as primeiras remessas dos chineses, as mais atualizadas são brancasIMG-20190709-WA0143.jpg

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Kelvin Lucas Ver Post
    Se não estou enganado esses amarelados foram as primeiras remessas dos chineses, as mais atualizadas são brancasIMG-20190709-WA0143.jpg
    Estou esperando o retorno do rapaz que comprou, pelo que entendi o Yang mandará novas camisas para ele.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Thomasrei Ver Post
    Bom dia. Sou novo no fórum e novo em compras importadas. Mas recebi algumas referências desse vendedor. Desculpem a ignorância. Mas como faço para comprar com ele? tem algum catálogo? E existe algum formulário de pedidos(não consegui abrir o arquivo da primeira pagina)? Muito obrigado pela atenção.
    Amigo todas as informações estão na 1ª página, inclusive o catalogo, você pode escolher no catalogo e pedir por email ou direto na loja dele tb na 1ª página ok.

Junior Member Avatar de flyaway
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Importador2.0 Ver Post
    Amigo como esta a situação com ele referente a essas camisas, segundo apurei ele vai te enviar um novo pedido ... é isso ?
    Então, consegui falar com ele hoje cedo por whatsapp e ele disse que me enviaria novamente.

Página 74 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 24/04/2014, 20:55

Marcadores

Permissões de Postagem