Página 76 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 26667475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 799

Tópico: WU YANG - Camisas de Futebol - Voltando a enviar para o Brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Notei umas diferenças nas camisas dele da Juventus e Chealsea, na da Juventus tem a bandeira da frança e no site da netshoes não tem... Sou leigo nessas coisas, estou errado ou mais alguém observou isso?

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    boa tarde, será minha primeira importação. Ja estou em contato com ele via WhatsAPP para encomenda de 3 camisas. Será que serei taxado pela alfandega? Em Quantos dias deve chegar até minha casa? moro na baixada santista. Varias dúvidas rsrs Alguem pode me ajudar?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por BIELCUNHA Ver Post
    boa tarde, será minha primeira importação. Ja estou em contato com ele via WhatsAPP para encomenda de 3 camisas. Será que serei taxado pela alfandega? Em Quantos dias deve chegar até minha casa? moro na baixada santista. Varias dúvidas rsrs Alguem pode me ajudar?
    Difícil taxar, as camisas dele são tops, escolhe envio por epacket chega em uns 30 dias... Eu comprava muito com ele mas no momento estou devagar e tambm ele só aceita PayPal eu acho que comprar via boleto e mais em conta...

Sent from my Redmi 7 using Importa Brasil mobile app

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Senhores boa. Eu entre os anos de 2014 e 2015 realizei inumeras compras de camisas com o Yang. Minhas compras eram de valores elevados, onde eu sempre depositava na conta de um rapaz no Banco do Brasil, ele era a ponte dele aqui no brasil. Esse rapaz, não lembro o nome, era de muita confiança e nunca tiver qualquer problema. Cheguei a fazer comprars de até R$ 6.000 com ele. Com relacão as camisas eram muito boas, aponto de ficad dificil para distinguir a cópia da original. Mas depois de algum tempo o padrão caiu bastante e passei a ter problemas: Lotes de mesma camisas com diferenças na tonalidade, custuras soltas, baixa gualidade dos tecidos etc..
    Estou pençando em voltar a comprar. Gostaria de saber de vocês o seguinte? A qualidade está mantida, as camisas estão com uma boa qualidade? Quem compra tem dificuldade em identificar que é uma réplica, ainda que seja de qualidade AAA. O Yang continua, creio que sim, bem avaliado pela galera? Conto com a ajuda dos senhores.
    Muitissimo Obrigado.
    Obs: As camisas dos times cariocas estão valendo a pena?? Pois logo quando começaram a vender estava sofrivel....

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Galera , fiz minha primeira compra com o yang , porém estou meio perdido quanto ao número de. Rastreio do meu produto , ele disse que assim que postado ele ia por no site o código de rastreio mas não achei nada no site , alguém poderia me ajudar?

Acesso ao Clube Avatar de Importador2.0
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por montelage Ver Post
    Senhores boa. Eu entre os anos de 2014 e 2015 realizei inumeras compras de camisas com o Yang. Minhas compras eram de valores elevados, onde eu sempre depositava na conta de um rapaz no Banco do Brasil, ele era a ponte dele aqui no brasil. Esse rapaz, não lembro o nome, era de muita confiança e nunca tiver qualquer problema. Cheguei a fazer comprars de até R$ 6.000 com ele. Com relacão as camisas eram muito boas, aponto de ficad dificil para distinguir a cópia da original. Mas depois de algum tempo o padrão caiu bastante e passei a ter problemas: Lotes de mesma camisas com diferenças na tonalidade, custuras soltas, baixa gualidade dos tecidos etc..
    Estou pençando em voltar a comprar. Gostaria de saber de vocês o seguinte? A qualidade está mantida, as camisas estão com uma boa qualidade? Quem compra tem dificuldade em identificar que é uma réplica, ainda que seja de qualidade AAA. O Yang continua, creio que sim, bem avaliado pela galera? Conto com a ajuda dos senhores.
    Muitissimo Obrigado.
    Obs: As camisas dos times cariocas estão valendo a pena?? Pois logo quando começaram a vender estava sofrivel....
    Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Renatão .. .quanto tempo meu camarada ... desculpa a demora em responder, tava um tempinho já sem conseguir entrar aqui...
    As camisas estão tops sim, sempre peça as camisas 1:1 ok, já compre camisas do Vasco e Flamengo e se tivesse mais já tinha vendido srsrs, qualquer coisa deve ter meu email ainda .. .abçs

Citação Postado originalmente por Matheusbueno013 Ver Post
    Galera , fiz minha primeira compra com o yang , porém estou meio perdido quanto ao número de. Rastreio do meu produto , ele disse que assim que postado ele ia por no site o código de rastreio mas não achei nada no site , alguém poderia me ajudar?
    Comprou quando Matheus ? Quantas e quais peças ? A China estava em feriado, tava demorando um pouco a postagem, mas essa semana atualizou alguns pacotes meu.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Alguem tem o numero desse yang ? Quero fazer algumas incomentas , alguem pf passa o numero dele ?

Sent from my ASUS_X00HD using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei 1 peça , camisa do palmeiras 2019 , agora apareceu no rastreio , espero que não demore muito msm , eles tavam em feriado logo quando comprei por isso demorou

Acesso ao Clube Avatar de Importador2.0
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por CaiqueMatias Ver Post
    Alguem tem o numero desse yang ? Quero fazer algumas incomentas , alguem pf passa o numero dele ?

Sent from my ASUS_X00HD using Importa Brasil mobile app
    Tudo na 1ª página, da uma olhada lá.

Citação Postado originalmente por Matheusbueno013 Ver Post
    Comprei 1 peça , camisa do palmeiras 2019 , agora apareceu no rastreio , espero que não demore muito msm , eles tavam em feriado logo quando comprei por isso demorou
    Tenho algumas em caminho tb ...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Sim meu amigo. Feliz por ter lembrado. Então estou num projeto e quero colocar essas camisas para vender aqui na minha cidade em varias feiras e eventos. Mas só vou comprar as brabas e as mais tops. Mais precisava trocar uma idéia com você antes só para me alualuzar um pouquinho nas tretas kkkkkk tempo de entrega, receita, macete para comprar as melhores camisas, etc.. .
    Se puder me envie o seu email ou podendo me chama no zap. Forte abraço. E mais uma vez foi um prazer!
    21 98829-6609

Página 76 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 26667475767778 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 42
    Último Post: 03/12/2016, 07:17
  2. Respostas: 19
    Último Post: 24/04/2014, 20:55

Marcadores

Permissões de Postagem