Página 79 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 296977787980 ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 796

Tópico: WU YANG - Camisas de Futebol - Voltando a enviar para o Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Importador2.0 Ver Post
    Victor até onde sei apenas através de Cartão de crédito. Você não tem ?
    Tenho só de débito

Junior Member Avatar de RodrigoGP
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por BIELCUNHA Ver Post
    bom dia, efetuei uma compra com Yang dia 01/10, porém so foi postado no dia 12/10 devido a semana de feriado nacional chines. Até ai ok! Porém, a ultima atualização de rastreio foi no dia 26/10 (objeto encaminhado da china para o Brasil), e até esse exato momento (11/11) não teve mais nenhuma atualização.
    Falei com o Yang e ele só me diz que preciso esperar. O que pode ter acontecido?? Meu cliente ja está me questionando.
    Estou passando pela mesma situação.
    Encomendas enviadas no início de outubro não chegaram ainda no Brasil. Já uma enviada no dia 30/10 chegou. É uma disparidade tremenda.

Meu medo é ser extraviado o produto. E quanto aos clientes, todos reclamam, independente do prazo de entrega.
    Ansiedade complica quem faz dropship.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Alguem ai comprou recentemente com ele ?

Pretendo fazer minha primeira compra e tenho duvidas quanto a suporte, demora pra chegar... alguem ajuda ?

Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por thmdesign Ver Post
    Alguem ai comprou recentemente com ele ?

Pretendo fazer minha primeira compra e tenho duvidas quanto a suporte, demora pra chegar... alguem ajuda ?
    Compro sempre com ele. O suporte é em inglês, pagamento via PayPal e o envio via ePacket, que demora cerca de 30 a 50 dias para chegar.
    As camisas são excelentes, com certeza um dos melhores fornecedores disponíveis.

PS: Após finalizada a compra, ele demora de três a 10 dias úteis para enviar o produto. Teve uma encomenda minha que ele demorou um pouco mais, mas nos acertamos no fim e ela foi despachada.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por RodrigoGP Ver Post
    Compro sempre com ele. O suporte é em inglês, pagamento via PayPal e o envio via ePacket, que demora cerca de 30 a 50 dias para chegar.
    As camisas são excelentes, com certeza um dos melhores fornecedores disponíveis.

PS: Após finalizada a compra, ele demora de três a 10 dias úteis para enviar o produto. Teve uma encomenda minha que ele demorou um pouco mais, mas nos acertamos no fim e ela foi despachada.
    Mesmo sendo camisas sem a personalização de nome e tal, demora todo esse tempo pra despachar ?

Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por thmdesign Ver Post
    Mesmo sendo camisas sem a personalização de nome e tal, demora todo esse tempo pra despachar ?
    A média é três dias úteis sem personalização, mas ele pode "se perder", como aconteceu comigo.
    Com personalização demora, geralmente, uma semana.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Estou passando pela mesma situação.
    Encomendas enviadas no início de outubro não chegaram ainda no Brasil. Já uma enviada no dia 30/10 chegou. É uma disparidade tremenda.

Meu medo é ser extraviado o produto. E quanto aos clientes, todos reclamam, independente do prazo de entrega.
    Ansiedade complica quem faz dropship.
    Então mano, hj dia 22/11 e ainda não atualizou. Yang me mandou msg ontem dizendo que se até 12/12 não chegar minha encomenda ele vai devolver meu dinheiro. Muito estranho isso tudo estar ocorrendo. Ja me acertei com o cliente, to no prejuizo aqui por enquanto. Vamos aguardar!

Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por BIELCUNHA Ver Post
    Então mano, hj dia 22/11 e ainda não atualizou. Yang me mandou msg ontem dizendo que se até 12/12 não chegar minha encomenda ele vai devolver meu dinheiro. Muito estranho isso tudo estar ocorrendo. Ja me acertei com o cliente, to no prejuizo aqui por enquanto. Vamos aguardar!
    Cara, honestamente ainda acho o envio recente, dentro do prazo "anormal" (o normal é chegar em 15/20 dias no país).
    Muitas encomendas estão demorando para chegar no Brasil. Provavelmente a sua vai dar entrada perto dos 40 dias, como ocorreu comigo. É mais provável ainda que ela já esteja no país, aguardando a boa vontade da fiscalização. Acredito ainda que seu cliente receberá o pacote, então você vai precisar cobrá-lo novamente.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Cara, honestamente ainda acho o envio recente, dentro do prazo "anormal" (o normal é chegar em 15/20 dias no país).
    Muitas encomendas estão demorando para chegar no Brasil. Provavelmente a sua vai dar entrada perto dos 40 dias, como ocorreu comigo. É mais provável ainda que ela já esteja no país, aguardando a boa vontade da fiscalização. Acredito ainda que seu cliente receberá o pacote, então você vai precisar cobrá-lo novamente.
    Então,

Quanto a cobrança não vou me preocupar pq a entrega dessa camiseta seria em mãos, pois o cliente mora perto e é conhecido, ou seja, o pedi pro Yang enviar para meu endereço. Se a camisa chegar vou avisar o cliente perguntando se ele vai querer a camiseta, ai sim ele vai me pagar novamente, ou senão boto a camiseta pra venda. Se não chegar, pelo menos ja devolvi a grana e não tenho encheção de saco. De qualquer forma gostaria que chegasse o pacote. É preocupante pois desde 26/10 sem atualização (onde diz que foi enviada para o Brasil), e mandei e-mail para os correios e eles responderam quenão localizaram meu pacote. Enfim, pode ser que esteja no país, pode ser que foi extraviado, o jeito é esperar.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde. ..sou novo aqui no fórum, esse vendedor continua enviando camisas ao Brasil?

Sent from my SM-G7102T using Importa Brasil mobile app

Tópicos Similares

1. Respostas: 42
    Último Post: 03/12/2016, 07:17
  2. Respostas: 19
    Último Post: 24/04/2014, 20:55

Marcadores

Permissões de Postagem