Página 68 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 18586667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 749

Tópico: WU YANG - Camisas de Futebol - Voltando a enviar para o Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Eu fiz uma compra com ele por cartão dia 16 e foi de boa, mas olhei no zap e ele não entra desde sábado, será que aconteceu algo com ele e por isso esse problema?

A qualidade das camisas dele é top mesmo? Tipo 1:1 qualidade, primeira linha mesmo?

Pergunto pois fiz a compra e quero oferecer as pessoas os produtos dele como revenda.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por jameswatt Ver Post
    Eu fiz uma compra com ele por cartão dia 16 e foi de boa, mas olhei no zap e ele não entra desde sábado, será que aconteceu algo com ele e por isso esse problema?

A qualidade das camisas dele é top mesmo? Tipo 1:1 qualidade, primeira linha mesmo?

Pergunto pois fiz a compra e quero oferecer as pessoas os produtos dele como revenda.
    Então, eu conversei com ele pela última vez também no sábado e hoje que fui fechar a compra está dando o erro no pagamento via cartão. Já mandei algumas mensagens no zap dele e não tive resposta por enquanto. Vou ficar no aguardo dele responder.

Acesso ao Clube Avatar de Importador2.0
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Bom dia,

Quem esta com problemas para pagamento tente mandar email para ele ou no zap solicitando a conta paypal válida, uma conta dele não estava verificada e por isso estava dando problemas.

EDIT:
    É feriado na china, contato estará normal após 4 de maio.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Eu mandei desde sábado porém não respondeu.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Importador2.0 Ver Post
    Bom dia,

Quem esta com problemas para pagamento tente mandar email para ele ou no zap solicitando a conta paypal válida, uma conta dele não estava verificada e por isso estava dando problemas.

EDIT:
    É feriado na china, contato estará normal após 4 de maio.
    Se for esse o motivo do sumiço está show, pois em breve vou comprar mais camisas se for confirmada a qualidade das mesmas.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Se for esse o motivo do sumiço está show, pois em breve vou comprar mais camisas se for confirmada a qualidade das mesmas.
    Não se preocupem com qualidade ... apenas comprem camisas 1:1 que a qualidade é garantida, basta voltar no tópico e ver as imagens que já postei.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Não se preocupem com qualidade ... apenas comprem camisas 1:1 que a qualidade é garantida, basta voltar no tópico e ver as imagens que já postei.
    É pq as suas estão no pacote, bom é ver elas abertas, mas a minha deve chegar em uns 15 dias no máximo, ai já saberei com certeza e poderia vender mais com as pessoas conhecidas sabendo a qualidade.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Anticipating pictures, I effectively sent an email to him and I am sitting tight for an answer. I trust it's not costly, I'm beginning to exchange and I need to begin with a low amount.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Bom dia! Vc tem fotos das calças dos agasalhos que ele vende , sera que ele vende apenas as calça ?

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    É pq as suas estão no pacote, bom é ver elas abertas, mas a minha deve chegar em uns 15 dias no máximo, ai já saberei com certeza e poderia vender mais com as pessoas conhecidas sabendo a qualidade.

Citação Postado originalmente por Roman Ver Post
    Anticipating pictures, I effectively sent an email to him and I am sitting tight for an answer. I trust it's not costly, I'm beginning to exchange and I need to begin with a low amount.
    Oque é isso ? O Yang não tem acesso ao fórum meu camarada rsrs.

Citação Postado originalmente por fabiodonas Ver Post
    Bom dia! Vc tem fotos das calças dos agasalhos que ele vende , sera que ele vende apenas as calça ?
    Vende sim,
    Não temo fotos pq os que comprei foram a muitoooooo tempo, mas no catalogo dele na 1ª página aparece.

Página 68 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 18586667686970 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 42
    Último Post: 03/12/2016, 07:17
  2. Respostas: 19
    Último Post: 24/04/2014, 20:55

Marcadores

Permissões de Postagem