Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Compra realizada com a Multi cheiro - cosméticos

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Peso da Avaliação
    0

Compra realizada com a Multi cheiro - cosméticos

Boa noite galera do fórum, não sei se aqui é o lugar certo para publicar pois nunca publiquei, apenas acompanho. Vim passar o feedback de um vendedor que trabalha com cosméticos que postou aqui nó fórum, bom vamos lá.
    Estava procurando um vendedor que trabalhe com perfumes importados e acabei achando um aqui no fórum ( se identificando como André - Multi cheiro o nome da loja ) lendo o post do cara, vendo os produtos, pesquisando mais sobre a loja acabei gostando por ele ter preços atrativos e loja física que na minha opinião é um voto a mais de confiança. Bom entrei em contato com ele pelo WhatsApp, fiz algumas perguntas, perguntando se é original, se ele tinha feedback etc. Cotei alguns perfumes que eu tinha interesse e ele foi uma pessoa atenciosa respondendo todas as minhas perguntas, até ai tudo bem.
    Pedi a conta dele para eu poder realizar o deposito, peguei os perfumes no preço de atacado fiz o deposito no valor de $1050 reais no dia 16/05/17. No dia 17/05 mandei mensagem pra ele perguntando se estava tudo ok para finalizar a negociação e assim ele poder seguindo enviando a mercadoria, assim estava faltando um perfume que eu tinha pedido e ele pediu para eu esperar isso era na quarta feira dia 17/05 a mercadoria chega toda quinta, ele me informou. Eu falei que esperava tranquilo sem problemas.
    No dia 18/05 na quinta feira mandei mensagem para ele na parte da noite, pois como ele informou que chega quinta a tarde a mercadoria pensei que a minha já estaria tudo certo para ser enviada no prox dia. Ele me respondeu que no prox dia ( 19/05 na sexta ) ele resolveria isso comigo na parte da manhã que ia enviar.
    No dia (19/05 sexta feira) ele mandou mensagem falando "Sabe pq não fazemos tabela , pois o dólar muda sempre" no dia que eu cotei com ele , cotei com 3,12 no dia 19 estava 3,40.
    Pedi os valores dos perfumes na cotação de 3,40 ele me passou ai achei melhor esperar dar uma caída, no dia 25/05 mandei mensagem novamente para ele falando que ia ter que pedir para ele estornar o dinheiro pois pensei que ia dar uma caída o dólar mais não caiu. Ele respondeu em seguida falando que chegou bastante perfume pra ele que era pra eu escolher etc etc, até ai eu não tinha desistido da compra tudo isso no dia 25/05! Bom troquei alguns áudios com ele sobre os perfumes que eu queria, chegamos no acordo listei todos, passei o meu endereço de entrega ele falou que no prox dia iria me enviar e que ia mandar o código de rastreio.
    No dia 26/05 mandei mensagem as 11:00 afirmando "vamos fechar" ele falou que estava indo almoçar eu respondi pra quando ele voltar para ele dar um toque .. mandei mensagem as 16:18 alguns "??" apenas visualizado e não obtive resposta, as 18:00 já sem paciência mandei um áudio falando para ele estornar o dinheiro para a minha conta, que uma outra vez a gente fecha negocio fiz isso devido a demora!! Mandei os dados da minha conta para deposito e fui respondido que SEGUNDA-FEIRA 29/05 ele iria depositar. No dia 29/05 retornei mandando mensagem perguntando se ele conseguiria depositar nesse dia, pois estava precisando para fechar com outra pessoa.
    Ele respondeu que iria depositar que era pra eu ficar tranquilo que iria mandar o comprovante mais não depositou. No dia 30/05 mandei outra mensagem falando para ele agilizar pois realmente estava precisando, ele me mandou um áudio explicando que os sócios deles não estavam de acordo em estornar o MEU dinheiro, me questionou perguntando se realmente eu não queria os perfumes ou se eu queria o dinheiro de volta. Respondi por áudio que sim que eu queria o dinheiro de volta ele falou que no momento ele não tinha o dinheiro pois os socios dele usou para pagar as contas da empresa, mais que ele ia pegar emprestado para poder depositar, expliquei o motivo da devolução para ele e ele respondeu falando que compreende o que aconteceu!
    No dia 31/06 mandei uma mensagem se ele não tinha resolvido isso, e respondeu "Espero que hoje não passe, te aviso" respondi tranquilo, falei beleza.
    Chegou no dia 02/06 mandei um áudio perguntando se não tinha como ele dar um jeito porque isso já estava demorando muito, apenas visualizou e não respondeu. 03/06 retornei com uma mensagem falando que eu não tinha culpa de nada, apenas queria a devolução, apenas visualizado e não respondido novamente!
    Dia 05 ao dia 06 a mesma coisa, ignorado.
    No dia 07/06 novamente mandei msg ele respondeu com um audio, falando que brigou com sócio, que não vai vender mais em atacado (coisas que eu não tenho nada haver) e falou que ele ia receber no dia 10/06 e que ia depositar na minha conta, eu respondi e falei que se ele falo no dia 10 blz o importante era devolução mais não foi isso que aconteceu, chegou dia 10 e nada. Fui ver que ele me bloqueou no WhatsApp, em seguida chamei ele com um outro wpp que eu uso, fui bloqueado novamente.

Insta da loja,instagram.com/multicheiro/

www.facebook.com.br/multicheirocosmeticos

Vendedor: André Amorim

Bom galera, procurei ser detalhado no ocorrido pois isso nunca tinha acontecido comigo felizmente, tudo isso por causa de $1050 reais complicado .. Agora vou correr atrás dos meus direitos, só queria passar a experiencia para vocês .. E hoje 15/06 continuo bloqueado e sem a devolução do dinheiro !!

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    @multicheiro, conforme as regras, o prazo para resposta é de até 5 dias e o prazo máximo para solução é de 30 dias.

Obs.: O anunciante em questão também foi notificado via e-mail sobre está reclamação.

Att.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Até agora sem respostas, continuo bloqueado no wpp .. Lamentável esse cara to indignado!

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Peso da Avaliação
    0

Atenção galera..

Boa noite, como expus o meu problema que ocorreu bem detalhado, da compra de perfumes que fiz no dia 16/05 , vendedor ( André amorim) demorou muito para me mandar só enrolando então pedi para estornar o dinheiro valor R$1050, resumindo não tive meu dinheiro de volta e ao tentar entrar em contato fui bloqueado em uns 4 WhatsApp números diferentes, agiu de ma fé, então só um alerta para vocês ..
    Ele anunciava aqui como Multi-cheiro.

vendedor: André amorim

site: multicheiro.com.br

Pagina no face: facebook.com/multicheirocosmeticos/

facebook do vendedor: https://www.facebook.com/andre.amorim.52493

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    De acordo com as regras, por não resposta à esta reclamação, os anúncios do usuário @multicheiro foram suspensos. O mesmo foi novamente notificado por e-mail.

Att.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member Avatar de multicheiro
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    De acordo com as regras, por não resposta à esta reclamação, os anúncios do usuário @multicheiro foram suspensos. O mesmo foi novamente notificado por e-mail.

Att.
    Bom dia, realmente aconteceu falhas na nossa logistica e financeira, infelizmente prejudicamos o Igor sem intenção, mas ja foi solucionado o problema com o mesmo e pedimos desculpas a ele e a todos do forum....

Pedimos nossas desculpas pelo ocorrido em 16/05/2017, nas dependências de nossa empresa.

Salientamos que o atendimento que lhe foi prestado por todos envolvidos destoa dos padrões de excelência por nós exigido entre os nossos colaboradores.

Ademais, cumpre informar que foram tomadas todas as providências no sentido de garantir que tal conduta jamais se repita.

Assim sendo, reiterando nossas desculpas, nos despedimos sob protestos de elevada estima e consideração.

Atenciosamente

MULTICHEIRO

Tópicos Similares

1. Compra realizada com EuImport
    Por renatojs no fórum Reclamações Abertas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/08/2016, 13:17
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25/08/2015, 15:14

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem