Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: O que vende mais roupas ou eletrÔnicos

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

O que vende mais roupas ou eletrÔnicos

Olá galera sou novo no fórum e estou muito feliz por ter encontrado-o ,bem sou novato e estou em duvida do que comprar para revender, enquanto estou resolvendo a questão do cartão internacional prepago visa grátis para fazer minhas compras pelo paypal, estou pesquisando sobre o que vende mais roupas ou eletrônicos, dei uma olhada no mercadolivre e todaoferta e fiquei em duvida,notei que roupas da marca holister,abercombrie vendem muito e todas são réplicas mais dá pra tirar um bom lucro,também notei que eletrônicos como celulares ,playstation 3, mp4 ,também vendem bastante, se eu fosse vender eletronicos iria começar com mp4 tipo ipod

Gostaria de dicas ai do pessoal mais experiente,sobre com o que posso começar

Até mais

Super Moderador Avatar de Luiz_Soc
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: O que vende mais roupas ou eletrÔnicos

Bem vindo ao fórum!

No meu caso, vendo bem eletrônicos, pois ainda não tentei vender roupas.

Qualquer produto, desde que bem escolhido, vende bem. Basta você fazer a escolha certa!

Vamos aguardar as respostas dos colegas e ver como estão se saindo.

Forte Abraço!
    Se a minha postagem ou resposta foi útil pra você, colabore e clica em "Agradecer" logo abaixo, isso
    me motivará a contribuir ainda mais com o fórum.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Leio muito o forum ...
    e vejo que você só obterá um lucro alto se fizer um bom estoque antes das vendas , não importa o que seja ... Basta ter Paciência . E saber a qualidade do que você vende !

Senior Member Avatar de Ldneto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por importadorcarioca7