Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: O que vende mais roupas ou eletrÔnicos

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

O que vende mais roupas ou eletrÔnicos

Olá galera sou novo no fórum e estou muito feliz por ter encontrado-o ,bem sou novato e estou em duvida do que comprar para revender, enquanto estou resolvendo a questão do cartão internacional prepago visa grátis para fazer minhas compras pelo paypal, estou pesquisando sobre o que vende mais roupas ou eletrônicos, dei uma olhada no mercadolivre e todaoferta e fiquei em duvida,notei que roupas da marca holister,abercombrie vendem muito e todas são réplicas mais dá pra tirar um bom lucro,também notei que eletrônicos como celulares ,playstation 3, mp4 ,também vendem bastante, se eu fosse vender eletronicos iria começar com mp4 tipo ipod

Gostaria de dicas ai do pessoal mais experiente,sobre com o que posso começar

Até mais

Super Moderador Avatar de Luiz_Soc
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: O que vende mais roupas ou eletrÔnicos

Bem vindo ao fórum!

No meu caso, vendo bem eletrônicos, pois ainda não tentei vender roupas.

Qualquer produto, desde que bem escolhido, vende bem. Basta você fazer a escolha certa!

Vamos aguardar as respostas dos colegas e ver como estão se saindo.

Forte Abraço!
    Se a minha postagem ou resposta foi útil pra você, colabore e clica em "Agradecer" logo abaixo, isso
    me motivará a contribuir ainda mais com o fórum.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Leio muito o forum ...
    e vejo que você só obterá um lucro alto se fizer um bom estoque antes das vendas , não importa o que seja ... Basta ter Paciência . E saber a qualidade do que você vende !

Senior Member Avatar de Ldneto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por importadorcarioca7
    Olá galera sou novo no fórum e estou muito feliz por ter encontrado-o ,bem sou novato e estou em duvida do que comprar para revender, enquanto estou resolvendo a questão do cartão internacional prepago visa grátis para fazer minhas compras pelo paypal, estou pesquisando sobre o que vende mais roupas ou eletrônicos, dei uma olhada no mercadolivre e todaoferta e fiquei em duvida,notei que roupas da marca holister,abercombrie vendem muito e todas são réplicas mais dá pra tirar um bom lucro,também notei que eletrônicos como celulares ,playstation 3, mp4 ,também vendem bastante, se eu fosse vender eletronicos iria começar com mp4 tipo ipod

Gostaria de dicas ai do pessoal mais experiente,sobre com o que posso começar

Até mais
    Camarada,
    Na área Vendas tem muito a ver com você, seu gosto. Eu aconselho que você procure produtos para vender no qual você tenha domínio sobre o produto, processo, tecnologia que esteja vendendo.. ou seja que você tenha a resposta na ponta da língua para a maioria das perguntas que serão feitas pelo futuro comprador.
    Espero ter ajudado, boa sorte.
    Pesquisar, Comprar, esperar, vender e Ganhar Ganhar Ganhar e Ganhar !!!!
    www.youtube.com/user/LNdigitalExpress

Acesso ao Clube Avatar de willmaia
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Pra mim o problema é que os dois são muito taxados,

Eu sou bem iniciante, apenas na minha 2º Importação, mas estudei tanto sobre isso que já me sinto preparado pra
    falar que o Rank dos mais taxados é o seguinte:

*Levando em consideração que o Frete é China ou Hong Kong post

1º Eletrônicos em Caixas pequenas (Celulares e Tablets)
    2º Artigos de Luxo (Relógios, Perfumes e Roupas) [até mesmo os vagabundos ou réplicas]
    3º Items ilegais ou suspeitos (Airsoft e Suplementos)
    4º Produtos com Caixas Grandes

espero ter ajudado.

Acesso ao Clube Avatar de EricAlmeida
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

willmaia, airsoft não é taxado ele vai direto pro exercito, ai você só tira de tiver o porte de colecionador ou atirador que é o CR e CII.
    Voltando ao assunto do tópico, eletronicos vende muito bem, agora roupas é um ótimo ramo, eu e minha maãe pegamos uma ótima quantidade de roupas pra revender. Porem pegamos aqui no BR mesmo. Nada de importação.
    Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por EricAlmeida
    willmaia, airsoft não é taxado ele vai direto pro exercito, ai você só tira de tiver o porte de colecionador ou atirador que é o CR e CII.
    Voltando ao assunto do tópico, eletronicos vende muito bem, agora roupas é um ótimo ramo, eu e minha maãe pegamos uma ótima quantidade de roupas pra revender. Porem pegamos aqui no BR mesmo. Nada de importação.
    Onde vcs pegam essas roupas aqui no Brasil? são de marca e originais?

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, sou novata, mas tenho sites e fanpages, posso dizer que coisas para mulher são o que mais vende, as mulheres são impulsivas e consumidoras em potencial, se forem mães então compram mais, você deve focar seu site, vendo muitos artigos infantis, para bebês.

Os poucos homens que vejo (minhas lojas são te tudo um pouco) são comprando coisas para mulheres ou crianças.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigo,
    Já faz mais de 4 meses que eu trabalho com revenda de roupas importadas. Eu estou gostando muito, pois a cada mês minhas vendas aumentam mais. Pode não ser muito para você, mas no 4º mês eu tive um lucro de R$ 3.200,00.
    No caso, eu acredito que se você vender roupas de marca. Estas marcas que estão na moda, acredito que vende mais.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Vocês podem me indicar outro nicho de vendas sem ser roupas e eletrônicos, de preferência alguma coisa que tenha uma possibilidade menor de ser taxado
    pela receita. Quero fazer algumas compras no ALI pra revender no mercadolivre mas
    não tenho muita ideia do que vale a pena.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Qual site da china vende correnter de prata
    Por felipemarlon no fórum Exportação em Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/2016, 20:56
  2. Dropshiping não vende, é só comigo?
    Por rod8773 no fórum Dropshipping
    Respostas: 26
    Último Post: 26/10/2012, 10:14

Marcadores

Permissões de Postagem