Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 94

Tópico: [Informativo]ENVIOS e-PACKET

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Realmente fiz meu primeiro ePacket sem perguntar e o vendedor mudou para China Post. Mas ele já tinha histórico de desonestidade, mudando um outro pedido que fiz de China Post para 2 EMS não rastreáveis.

Senior Member Avatar de alaah
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por clockwork Ver Post
    Realmente fiz meu primeiro ePacket sem perguntar e o vendedor mudou para China Post. Mas ele já tinha histórico de desonestidade, mudando um outro pedido que fiz de China Post para 2 EMS não rastreáveis.
    Comprou onde? Ali?

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por alaah Ver Post
    Comprou onde? Ali?
    Isso mesmo, AliExpress, mas o site não deixa abrir disputa antes de 10 dias, então tenho que esperar.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por clockwork Ver Post
    Isso mesmo, AliExpress, mas o site não deixa abrir disputa antes de 10 dias, então tenho que esperar.
    Comprei um tênis por e-Packet tbm e o cara enviou por China Post Registered Air Mail, to pensando em abrir disputa só quando o produto chegar e pedir uns 5$ de volta. Paguei 46$. Qual opção é melhor será? abrir já ou esperar chegar?

Pedir 5$ de reembolso seria justo? detalhe que não paguei nada pelo envio, na compra tava e-Packet free, só que isso influenciou muito na minha compra.
    Última edição por JonathanK1NG; 21/04/2017 às 07:54.

Senior Member Avatar de alaah
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Só para confirmar, China EMS não chega aos pés do e-packet, né? O vendedor esta me dizendo que demora e 15 a 25 dias com EMS, mas não sei não, vi uns tópicos antigos que falam que demorou até 60 dias, mas não se como está hoje em dia, se melhorou ou piorou.

Senior Member Avatar de RodrigoTechno
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Alguém teve taxas utilizando esse serviço??

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Já fiz 10 compras com esse serviço, e posso afirmar pela experiência que estou tendo: DOR DE CABEÇA PURA. Para 4 vendedores, fiz a pergunta antes de confirmar o pagamento, eles me confirmaram que enviariam, paguei pelo produto, o código de rastreio foi gerado, mas o código não é rastreável pelo sistema. Quando questionei, 3 deles disseram que os "correios" de lá não estão querendo enviar pro Brasil por ePacket, e estou com encomendas paradas. Outros 2 me deram reembolso, dizendo que também não estavam conseguindo enviar. E outros 4 ainda não enviaram. Trabalho com acessórios de celular, e até agora não tive UM caso de sucesso com envio por Epacket.

Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por cavallier Ver Post
    Já fiz 10 compras com esse serviço, e posso afirmar pela experiência que estou tendo: DOR DE CABEÇA PURA. Para 4 vendedores, fiz a pergunta antes de confirmar o pagamento, eles me confirmaram que enviariam, paguei pelo produto, o código de rastreio foi gerado, mas o código não é rastreável pelo sistema. Quando questionei, 3 deles disseram que os "correios" de lá não estão querendo enviar pro Brasil por ePacket, e estou com encomendas paradas. Outros 2 me deram reembolso, dizendo que também não estavam conseguindo enviar. E outros 4 ainda não enviaram. Trabalho com acessórios de celular, e até agora não tive UM caso de sucesso com envio por Epacket.
    Putz! Acabei de fechar uma compra teste, ia até comprar mais produtos com o e-packet ainda bem que não comprei os outros produtos.
    Vou esperar pra ver se vou ter problemas com esse frete, se tiver vou descartar e ter que encarar os doloridos 40 dias do frete normal.

Member Avatar de OldCrow
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
    Putz! Acabei de fechar uma compra teste, ia até comprar mais produtos com o e-packet ainda bem que não comprei os outros produtos.
    Vou esperar pra ver se vou ter problemas com esse frete, se tiver vou descartar e ter que encarar os doloridos 40 dias do frete normal.
    Acho que isso depende bastante da loja, nem tanto do Epacket...

Exemplo.: Tenho duas compras por E-packet que tá dando pra rastrear, tudo certinho, normal...demorou uns 5 dias para poder rastrear, mas tudo andando certinho...

Já o colega de cima pegou vendedores que não enviaram, outros deram codigo errado...

Por isso acho que depende mais do vendedor do que do e-packet...

Vou atualizando os status aqui no forum, assim podemos criar uma base de como esta funcionando.

Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por OldCrow Ver Post
    Acho que isso depende bastante da loja, nem tanto do Epacket...

Exemplo.: Tenho duas compras por E-packet que tá dando pra rastrear, tudo certinho, normal...demorou uns 5 dias para poder rastrear, mas tudo andando certinho...

Já o colega de cima pegou vendedores que não enviaram, outros deram codigo errado...

Por isso acho que depende mais do vendedor do que do e-packet...

Vou atualizando os status aqui no forum, assim podemos criar uma base de como esta funcionando.
    Boa ideia, farei o mesmo com a minha compra que virá com e-packet.

Vou informando pra todos acompanharem.

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. ENVIOS PELOS CORREIOS DE FOZ DO IGUAÇU
    Por marcosurita no fórum Discussão Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 06/01/2017, 22:39
  2. MERCADO ENVIOS
    Por paivadaniel no fórum Discussão Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 22/11/2014, 07:28

Tags para este Tópico