Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 94 de 94

Tópico: [Informativo]ENVIOS e-PACKET

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por victor1185 Ver Post
    Pessoal então tô com um código LS917302781CH VENDO PELO MUAMBATOR TA APARECENDO ÚLTIMOS STATUS: FISCALIZAÇÃO ANDUEIRA FINALIZADA, OBJETIVO ENCAMONHADO DE CURITIBA PRA SAO GONÇALO E UM TABLET SERA QYE TAXOU? POIS AGRA COM ESSA MUDANÇA NAO SEI COMO O MUAMBATOR SE ATUALIZA...

Sent from my Redmi 4 using Importa Brasil mobile app
    Tente acessar onde aparece "acessar minhas informações" la deve ter algo referente sobre o seu tributo ou não!

Citação Postado originalmente por confeitero Ver Post
    o esse pessoal do taoabo fala em inglês ?

lembro da é poca que conversei com os vendedores do taobao e também os mesmo me cobraram um frete carissimo acredito que no aliexpress quem gera o rastreio seja a empresa aliexpress por isso é mais barato ( igual ocorre com o mercado livre )
    Não posso afirmar que todos falam inglês , mas já consegui contato falando em inglês.

Citação Postado originalmente por diegoveiga0 Ver Post
    Boa tarde pessoal, Gostaria de saber se alguém conhece algum Redirecionador da China sem ser o YOYBUY pois pretendo fazer algumas compras no Taobao

Já em post a galera comentando que o Frete do site YOYBUY costuma ser + altos pois eles colocam um valor maior para poder Lucrar
    No próprio site , se pesquisar por shipping , aparece alguns chineses que oferecem serviço de redirecionamento , só não posso dizer se é de confiança as empresas , mas pela qualificação é provável.
    Última edição por manobl; 29/11/2017 às 20:51.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    Tente acessar onde aparece "acessar minhas informações" la deve ter algo referente sobre o seu tributo ou não!

Não posso afirmar que todos falam inglês , mas já consegui contato falando em inglês.

No próprio site , se pesquisar por shipping , aparece alguns chineses que oferecem serviço de redirecionamento , só não posso dizer se é de confiança as empresas , mas pela qualificação é provável.
    Então no minhas importações entrei e aparece tipo objeto não localizado, uma mensagem tipo essa, mas o que resta é esperar o que mais tá diferente e enviado para unidade de tratamento são Gonçalo, antes se precisar foi enviado para o CTE são Gonçalo..

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por victor1185 Ver Post
    Pessoal então tô com um código LS917302781CH VENDO PELO MUAMBATOR TA APARECENDO ÚLTIMOS STATUS: FISCALIZAÇÃO ANDUEIRA FINALIZADA, OBJETIVO ENCAMONHADO DE CURITIBA PRA SAO GONÇALO E UM TABLET SERA QYE TAXOU? POIS AGRA COM ESSA MUDANÇA NAO SEI COMO O MUAMBATOR SE ATUALIZA...

Caramba, como foi rápido... Tô com um ePacket enviado dos EUA no dia 02/11/17 que ainda nem foi recebido pelos correios do Brasil... amanhã já faz um mês e nada.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Muito bom manobl, já ajudou e mais um passo para eu começar a importar.

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Tópicos Similares

1. ENVIOS PELOS CORREIOS DE FOZ DO IGUAÇU
    Por marcosurita no fórum Discussão Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 06/01/2017, 22:39
  2. MERCADO ENVIOS
    Por paivadaniel no fórum Discussão Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 22/11/2014, 07:28

Tags para este Tópico

Marcadores