Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: ATACADO GAMES - COMPRE DIRETO DO MAIOR FORNECEDOR DE GAMES

Senior Member Avatar de leandrocunha
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Interessante o tópico meu brother, seguindo!!!

Sent from my SM-G610M using Importa Brasil mobile app

Acesso ao Clube Avatar de wendelllima22
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por sama Ver Post
    De onde vc tirou essa porcentagem? conheço varios vendedores da atacado games e de outras lojas, tenho freteiros, outros indicados, e por ai vai, sei formas de vir mercadoria mas algumas sao arriscadas...agora essa porcentagem ai ta fora da realidade, se for trazer carga grande os vendedores da atacado games conseguem uma margem entre 12 e 15%. Tem freteiros que cobram entre 15 a 20% na maioria, mas essa porcentagem ai não sei quem passou pra vc. Tambem compro coisas para revenda, caso tenham interesse em algo só chamar privado.
    Então, para mim todos os valores passados, sempre foram de 23 a 25%, para entrega em mãos, e com garantia que vc nao vai perder o seu dinheiro, esses valores foram me passados por 4 vendedores!

abraços!

Junior Member Avatar de sama
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Exatamente, ultimamente muitos freteiros estão tendo altos prejuízos devido as operações da receita federal e tambem agora o paraguai modificou algumas leis para os paraguais. Quando um brasileiro vai fazer compras lá, agora eles pedem a cópia do seu rg para provar que vc é brasileiro e não um paraguaio tentando escapar das leis e não pagar os tributos.

Citação Postado originalmente por okonde Ver Post
    Olá boa noite, me baseei em alguns freteiros que cobram 15% para Consoles e Iphone's de outros grupos, um daqui do fórum cobra 10% por qualquer produto trazido do py...Mas enfim, cada um cobra oque acha viável, infelizmente pra quem depende desse tipo de serviço, contamos apenas com o bom caráter e honestidade da pessoa. Como podemos ver, existe vários freteiros cobrando taxas(%),valores($), e fretes(correios) de formas diferentes pelo mesmo produto da mesma loja.

Junior Member Avatar de peronrj
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por wendelllima22 Ver Post
    Eu acredito que tem produtos que mesmo com 23/25% do freteiro da loja, ainda vale bem a pena, pq o cara vai entregar na sua casa.

alguns freteiros que eu conversei, você vai ter que pgar o pac, ou o sedex.

então se você comprar produtos grandes e pesados, mesmo pagando uma % menor, vai sair quase a mesma coisa.

exemplo o switch é vendido por 2100, 2200 até 2500 no ML. vc pagando 1400 em media + 25% ainda dá para tirar uma moeda.

Depende, um ps4 pro 4k 1 Terabyte sai 409,00 US + 25% sai 511,00 US dolar hj tá 3,30 sai 1.687,00 os caras no ML vendem a 1,900,00 a 2000,00 como concorrer ? vc investi um dinheiro caro, e o retorno é pouco, coisa de 250,00 reais fora comissão do ML..

0

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por peronrj Ver Post
    Depende, um ps4 pro 4k 1 Terabyte sai 409,00 US + 25% sai 511,00 US dolar hj tá 3,30 sai 1.687,00 os caras no ML vendem a 1,900,00 a 2000,00 como concorrer ? vc investi um dinheiro caro, e o retorno é pouco, coisa de 250,00 reais fora comissão do ML..

0
    Verdade? fica inviável...

Também estou a procura , mas está difícil..

Novato Avatar de Jair150
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Vale apena comprar jogos com eles ??
    No atacado ou no varejo ?

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    bom dia, sou do interior de sp, podia me indicar ?

Junior Member Avatar de peronrj
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sama Ver Post
    De onde vc tirou essa porcentagem? conheço varios vendedores da atacado games e de outras lojas, tenho freteiros, outros indicados, e por ai vai, sei formas de vir mercadoria mas algumas sao arriscadas...agora essa porcentagem ai ta fora da realidade, se for trazer carga grande os vendedores da atacado games conseguem uma margem entre 12 e 15%. Tem freteiros que cobram entre 15 a 20% na maioria, mas essa porcentagem ai não sei quem passou pra vc. Tambem compro coisas para revenda, caso tenham interesse em algo só chamar privado.
    ao invés de criticar o frete do cara, coloca o seu aí , também queremos um achado de 15%....aguardando indicações..

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. ULTECH GAMES
    Por ULTECH GAMES no fórum Apresentação
    Respostas: 6
    Último Post: 02/08/2013, 19:38
  2. [SITE] GAMES - MELHOR PRECO DO MERCADO
    Por virizadi no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1
    Último Post: 31/08/2012, 18:23

Marcadores

Permissões de Postagem