Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: ATACADO GAMES - COMPRE DIRETO DO MAIOR FORNECEDOR DE GAMES

Acesso ao Clube Avatar de wendelllima22
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8

ATACADO GAMES - COMPRE DIRETO DO MAIOR FORNECEDOR DE GAMES

Bom dia Galera.

Em um dos meus Post mais recentes eu falei sobre minha experiencia no paraguai!

Vimos tambem que fazer negocio direto com o freteiro pode te levar a 3 caminhos:

1- o freteiro ser de confiança, e realmente trazer seus produtos.
    2- O freteiro trazer seus produtos por outro valor, alegando que o dolar está alto no paraguay.
    3- que devemos primeiro entrar em contato com a loja e saber o real preço do produto,.
    4 - Devemos comprar direto da Loja e ela que organiza o processo de envio, via freteiro.

Vou indicar para vocês a maior loja de games da America Latina, a atacado Games, Loja se encontra no Paraguai, os vendedores falam Portugues e Espanhol.

ATACADO GAMES

Entrando no site, terá a area de vendedores.

eu aconselho você ligar direto na gerente, a Nany, e ela te encaminha para um vendedor.

Eu tenho o contato de um vendedor que ele me atende pelo Wpp, O nome dele é jeferson, e ele me passa as novidades diariamente, mesmo sem eu pedir.

os freteiros que a loja contrata é de 23 a 25 %.

Contato Jeferson:+55 45 9823-6565

PS4 SLIM:
    Captura de tela de 2017-04-04 09-06-41.jpg

NINTENDO SWITCH:
    Captura de tela de 2017-04-04 09-07-34.jpg

XBOX:
    Captura de tela de 2017-04-04 09-08-09.jpg

TA BARATO NEH?
    Quando for falar com ele, fala que fui eu quem indicou, ele disse que pode melhorar algumas coisas!

Abraços!

Acesso ao Clube Avatar de okonde
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Ótimo tópico,

Poderíamos usar este tópico para compartilhar experiencias e dúvidas a medida que formos comprando no ATACADO GAMES, podemos também ver a possibilidades de descontos através do
    wendelllima22 fazendo indicações ou compras coletivas.
    pretendo comprar um Ps4 PRO, qualquer coisa posto aqui o feedback.

Só acho que a taxa de serviço de 25% do freteiro está caro para Consoles onde normalmente é de 10% á 15%, poderíamos fechar com um freteiro por fora, fazendo o orçamento encima do valor real da loja e no mesmo esquema de pagamento, para dar mais confiança.

vlw, obg
    Última edição por okonde; 04/04/2017 às 09:50.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Eu ainda to procurando um freteiro organizado, que responda rápido as mensagens...tenho muita coisa no tucasilla em CDE parada que preciso trazer urgente pro BR e enviar pra mim no Sul,mas tá dificil.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Valeu pela dica eu acho nesse momento o frete de 25% um pouco puxado principalmente quando for revender o produto, mas o fato é problemático são os freteiros.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube Avatar de wendelllima22
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    Valeu pela dica eu acho nesse momento o frete de 25% um pouco puxado principalmente quando for revender o produto, mas o fato é problemático são os freteiros.
    Eu acredito que tem produtos que mesmo com 23/25% do freteiro da loja, ainda vale bem a pena, pq o cara vai entregar na sua casa.

alguns freteiros que eu conversei, você vai ter que pgar o pac, ou o sedex.

então se você comprar produtos grandes e pesados, mesmo pagando uma % menor, vai sair quase a mesma coisa.

exemplo o switch é vendido por 2100, 2200 até 2500 no ML. vc pagando 1400 em media + 25% ainda dá para tirar uma moeda.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Ótimas dicas mano, obrigado por estar sempre ajudando a gente, continue assim, suas dicas são muito valiosas para nós iniciantes, você deveria ganhar um premio do forúm em, porque tenho certeza que muitos novatos aqui se motivam em você, parabéns.

Novato Avatar de JohnnySouza
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Compartilhar conhecimento é uma arte! Parabéns e obrigado Wendell.

Sent from my XT1097 using Importa Brasil mobile app

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    show,já conhecia o site mais n sabia como fazer para comprar,muito obrigado

Junior Member Avatar de sama
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    De onde vc tirou essa porcentagem? conheço varios vendedores da atacado games e de outras lojas, tenho freteiros, outros indicados, e por ai vai, sei formas de vir mercadoria mas algumas sao arriscadas...agora essa porcentagem ai ta fora da realidade, se for trazer carga grande os vendedores da atacado games conseguem uma margem entre 12 e 15%. Tem freteiros que cobram entre 15 a 20% na maioria, mas essa porcentagem ai não sei quem passou pra vc. Tambem compro coisas para revenda, caso tenham interesse em algo só chamar privado.

Acesso ao Clube Avatar de okonde
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por sama Ver Post
    De onde vc tirou essa porcentagem? conheço varios vendedores da atacado games e de outras lojas, tenho freteiros, outros indicados, e por ai vai, sei formas de vir mercadoria mas algumas sao arriscadas...agora essa porcentagem ai ta fora da realidade, se for trazer carga grande os vendedores da atacado games conseguem uma margem entre 12 e 15%. Tem freteiros que cobram entre 15 a 20% na maioria, mas essa porcentagem ai não sei quem passou pra vc. Tambem compro coisas para revenda, caso tenham interesse em algo só chamar privado.

Olá boa noite, me baseei em alguns freteiros que cobram 15% para Consoles e Iphone's de outros grupos, um daqui do fórum cobra 10% por qualquer produto trazido do py...Mas enfim, cada um cobra oque acha viável, infelizmente pra quem depende desse tipo de serviço, contamos apenas com o bom caráter e honestidade da pessoa. Como podemos ver, existe vários freteiros cobrando taxas(%),valores($), e fretes(correios) de formas diferentes pelo mesmo produto da mesma loja.
    Última edição por okonde; 08/04/2017 às 21:12.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. ULTECH GAMES
    Por ULTECH GAMES no fórum Apresentação
    Respostas: 6
    Último Post: 02/08/2013, 19:38
  2. [SITE] GAMES - MELHOR PRECO DO MERCADO
    Por virizadi no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1
    Último Post: 31/08/2012, 18:23

Marcadores

Permissões de Postagem