Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: RECEPTOR/DECODIFICADOR PROIBIDO IMPORTAR OU NÃO?

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16

Lightbulb RECEPTOR/DECODIFICADOR PROIBIDO IMPORTAR OU NÃO?

Importar Receptores/Decodificadores Proibido ou Não? Resposta Definitiva?

collage_photocat.jpg

Você que é importador e já tenha ouvido falar dos receptores que fazem decodificação dos canais de TV’s pagas , já procurou provavelmente sobre esses receptores seja em site chinês ou até mesmo no Paraguai , onde é comercializado os melhores aparelhos das melhores marcas para América do Sul!

Por diversas vezes encontramos dificuldades no que desrespeita a legalidade desses aparelhos , será que é proibido comprar/importar ou mesmo ir buscar no Paraguai esses receptores??

Acompanhamos recentemente no Canal do Youtube do site Compras no Paraguai , o esclarecimento da Auditora da Receita Federal em Foz do Iguaçu (Giovana Longo) que pode lhe ajudar a entender se é ou não permitido a compra desses aparelhos.

Assista ao Video do Canal Compras no Paraguai no Youtube

<font size="3"><span style="font-family:century gothic;">

Com essa informação fica claro sobre a compra dos receptores!

Está noticia também foi publicado em meu blogger , onde compartilho informações gratuitamente na intenção de colaborar em conjunto com os interesses do fórum.

WWW.DICADEIMPORTACAO.COM

Veja aqui no fórum um bom tópico sobre esses sistemas de Receptores/Decodificadores

TUDO SOBRE RECEPTORES SKS/IKS&CS
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Senior Member Avatar de Marcos
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Bora vender então kkkkk
    ótima postagem!!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Marcos Ver Post
    Bora vender então kkkkk
    ótima postagem!!
    Então , eu compartilhei essa informação também em meu blogger , e recebi também um questionamento por parte de um companheiro que disse que alguém estava errado sobre dizer que a importação não é proibida , pois saiu em uma reportagem que havia sido realizado uma operação onde foram feitas várias apreensões desses receptores.

REPORTAGEM APRENSÃO RECEPTORES / 2016

Mas se prestar atenção a reportagem fala respeito do contrabando , mesmo assim eu consegui um contato com o site Compras Paraguai onde eles responderam da maneira que eu havia entendido claramente , mas é bom explicar melhor; A RF não é responsável por fiscalizar a utilização do aparelho e nem é responsável por fiscalizar a fronteira , isso já compete a outros... Sendo assim , você pode comprar até 3 receptores desses no paraguai e trazer como bagagem de mão , sempre respeitando a cota e passando pelo posto da RF nada acontecera! Não pode é comprar +de 3 aparelhos pois vai caracterizar 'comércio/contrabando' e também não pode ser enviado via Correios.

Então , considerando o fato de que não seja para comércio e não seja revendedor em solo brasileiro , está tudo bem , nada impede. Eu desconfiava disso desde quando eles pararam de apreender os aparelhos importados da china e somente cobravam imposto e também o fato de ninguém , nem ANATEL e nem as operadoras de TV por assinatura terem se pronunciado no processo que rolava... Enfim , bora!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Vcs. sabem me informar qto. seria o imposto para trazer receptor do AExpress e via ponte da amizade.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por heliost Ver Post
    Vcs. sabem me informar qto. seria o imposto para trazer receptor do AExpress e via ponte da amizade.
    O Imposto de importação se aplicá sobre 60% do valor do produto declarado , nesse caso se você não ultrapassa a cota dos US$300 teoricamente não tem imposto a ser pago e no caso de importação via Aliexpress a cota é de US$100.

OBS: Nem sempre é respeitado a isenção de imposto em caso de pacotes despachados via remessa postal!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Procede a informação. É permitido como conceito bagagem. Mais de duas unidades iguais, entende-se como destinação comercial.

Tópicos Similares

1. [IMPORTAR AIRSOFT]
    Por PedroFranco no fórum Discussão Geral
    Respostas: 1101
    Último Post: 06/10/2017, 15:07
  2. IMPORTAR IPHONE 5C ORIGINAL ! 190 $
    Por Juniorferreira9 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 27/07/2015, 20:18
  3. ALGUEM COMPROU RECEPTOR SKYBOX DA CHINA E RECEBEU VIA DHL?
    Por lindolfocrispim no fórum Boteco
    Respostas: 5
    Último Post: 07/09/2013, 20:48
  4. DISTRIBUIDORES OU IMPORTAR DIRETO???
    Por andreevang-br no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 10
    Último Post: 29/06/2013, 22:59
  5. [IMPORTAR SUBWOOFERS]
    Por PedroFranco no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 31/01/2012, 03:11

Tags para este Tópico