Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Dicas - Canal no YouTube.

Junior Member Avatar de TiagoOpen7
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0

Lightbulb Dicas - Canal no YouTube.

Pessoal, tudo bom?

Alguns dias decidi começar um canal no youtube para fazer unboxing e reviews de produtos comprados na China como lojas da GearBest, Aliexpress e Banggood. Gostaria de algumas dicas de filmagem, onde e como divulgar, no que focar. O Canal tem o intuito de fazer todos os vídeos até 7 minutos com as informações principais dos produtos e pra ficar como uma "marca registrada" do canal.

Poderiam me ajudar? Qualquer dica é válida! Abraços!

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Amigo, boa sua ideia e se você tiver fazendo o que gosta mostrar foco no trabalho terá sucesso.

Mas o que eu vi que suas perguntas são esparsas demais, é como se vc pedisse dica de como começar um canal, pra vc ter um mínimo de sucesso perante outros canais precisa ter uma ideia extremamente sólida do que quer.

Veja uns vídeos desses e ponha na ponta do lápis os tópicos abordados, enumere, vc pode fazer edição disso nos seus vídeos ao invés de um vídeo interminável, divida em 10 tópicos a abordagem daquele mesmo produto.

Repetindo, vc precisa saber exatamente o que quer pra começar a fazer algo SEU, se não souber vai acabar tendo sucesso apenas trabalhando em uma máquina que gera dinheiro pros outros.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Tem várias dicas incluindo sobre youtube http://blogmarketingonline.com.br/midia-social/. Veja se ajuda.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Junior Member Avatar de TiagoOpen7
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Maff,

Muito obrigado por essa dica, irei por em prática! Muito bom enumerar e ter uma linha lógica ao invés de só sair falando nos videos, posso até criar um mini-menu no começo!

O que eu tenho dúvida é o seguinte

1) Meios de divulgação e onde divulgar, não quero ser um flooder, quero divulgar sendo prestativo e em ambientes que sejam o que é oferecido pelo canal
    2) Como atrair aquele determinado grupo/nicho para que o meu canal possa cada vez mais crescer.

Claudio,

Valeu!! Já estou dando uma lida

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    shoow vai ajudar muitos novatos

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por TiagoOpen7 Ver Post
    Maff,
    O que eu tenho dúvida é o seguinte

1) Meios de divulgação e onde divulgar, não quero ser um flooder, quero divulgar sendo prestativo e em ambientes que sejam o que é oferecido pelo canal
    2) Como atrair aquele determinado grupo/nicho para que o meu canal possa cada vez mais crescer.
    1) Faz um perfil no facebook voltado ao canal de reviews, com capa e essas coisas, participe de grupos próprios do produto ou de pessoas que possam usar aquele produto, tipo Grupo "eu amo cel xingling", vc importa um cel desse faz um review e oferece dropship, pensa algo assim. as pessoas que curtirem ou comentarem vc adiciona! Isso não é spam/flood e elas aceitam. Aos poucos vai fazendo um público. Eu fiz isso com um perfil que atingiu 5 mil amigos e transformei em página, hoje ela tem 15 mil curtidas.

2) Ofereça um produto de qualidade que você chama as pessoas "sem querer", francamente não sei como atingir o coração do cliente de outra forma.
    Última edição por maff; 31/03/2017 às 23:34.

Tópicos Similares

1. Produtos Japoneses no YouTube
    Por Luciano Renan no fórum Boteco
    Respostas: 0
    Último Post: 06/03/2016, 20:11
  2. [SUGESTÃO] Canal de comunicação via Team Speak
    Por bacanaimports no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 5
    Último Post: 17/07/2014, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 19/04/2014, 01:05
  4. Canal de unboxing
    Por bernardinishop no fórum Boteco
    Respostas: 5
    Último Post: 16/02/2014, 04:44
  5. Canal Youtube interessante para Importadores
    Por estevamfab no fórum Discussão Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 04/03/2013, 17:06