Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: FIM DO AGENTE DE IMPORTAÇÃO MISTERTAO

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Mais afinal, que novas políticas são essas?
    Está proibido agentes, redirecionadores?
    Essa restrição pode se espalhar para outros agentes, redirecionadores?
    Estou meu preocupado agora.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Israelideias Ver Post
    Mais afinal, que novas políticas são essas?
    Está proibido agentes, redirecionadores?
    Essa restrição pode se espalhar para outros agentes, redirecionadores?
    Estou meu preocupado agora.
    Até agora eu não soube de mais nada e nem sobre essas politicas , estou pra testar os que foram sugeridos aqui no tópico e depois ver no que vai dar .

Citação Postado originalmente por Marcos Ver Post
    Não dá para usar um redirecionador USA não?
    qual a diferença?

Desculpa minha ignorância kkk, mas é que não conheço esse site.
    isso aí ´não é loja e um redirecionador para a loja né?

O Mistertao funcionava como um agente do taobao especificamente , você encontrava ou produto que desejava no taobao e adicionava a mistertao , posteriormente eles compravam pra você lá na china e depois enviam para você no BR. Talvez não consigamos nenhum redirecionador americano que compra diretamente com os lojistas do taobao , visto que alguns deles não enviam para outros países , o mistertao facilitava
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Acesso ao Clube Avatar de Sr_Rei
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Alguém já usou o yoybuy.com ? Recomenda os serviços? Com o fechamento do mistertao estou a procura de outro agente. Desde já agradeço.

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    FIM DO MISTERTAO

Anexo 29891

É com muita tristeza que recebemos essa noticia , mas parece que chegou ao fim o serviço do AGENTE MISTERTAO.

O Mistertao funcionava como se fosse uma espécie de “redirecionar chinês” , muitos de nós comprávamos do TABAO através do MISTERTAO (Agente Chinês*) , isso pelo fato dos preços atrativos que se pode encontrar no site TAOBAO e por muitas vezes os vendedores não enviarem diretamente para o Brasil.

Recentemente ao entrar no site eu fui surpreendido com uma mensagem na página inicial do site , com os seguintes dizeres;

Estimados clientes:

Lamentamos anunciar que, devido às novas políticas do governo chinês sobre comércio internacional, MisterTao deixará de operar em 31 de março.
    Novas encomendas não são aceitas. Ordens já colocadas estão processando e enviando como de costume.
    Qualquer depósito restante em contas de usuário será 100% refunded.We estão processando com a transação de reembolso agora. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o reembolso.
    Agradecemos a sua companhia e confiança em nós durante todos esses anos. Sinceramente, estamos incrivelmente arrependidos por qualquer inconveniente causado.
    Não hesite em contactar-nos se qualquer pergunta por favor. O nosso Serviço de Apoio ao Cliente Email box:
    services@mistertao.com

Com toda certeza esse excelente agente que nos ajudava com nossas compras irá fazer uma imensa falta e eu confesso que vou sentir saudade dessa facilidade que possuía ao usar os serviços do MISTERTAO.
    Fica aqui o meu ADEUS ao MISTERTAO mas com esperança que em futuro próximo eles voltem com os serviços.

Está noticia também foi publicado em meu blogger , onde compartilho informações gratuitamente na intenção de colaborar em conjunto com os interesses do fórum.

WWW.DICADEIMPORTACAO.COM
    Pela minha opinao... ninguem se mexe com o governo chines... Empresas alternativas infelizmente nao vao sobreviver muito tempo!

Senior Member Avatar de vh2224
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    2
    alguém sabe me dizer oq aconteceu?

- - - Updated - - -

qual foi o motivo ou se tem outra?

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. quem já usou o redirecionar MISTERTAO
    Por confeitero no fórum Boteco