Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: FIM DO AGENTE DE IMPORTAÇÃO MISTERTAO

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16

Unhappy FIM DO AGENTE DE IMPORTAÇÃO MISTERTAO

FIM DO MISTERTAO

mt-end.jpg

É com muita tristeza que recebemos essa noticia , mas parece que chegou ao fim o serviço do AGENTE MISTERTAO.

O Mistertao funcionava como se fosse uma espécie de “redirecionar chinês” , muitos de nós comprávamos do TABAO através do MISTERTAO (Agente Chinês*) , isso pelo fato dos preços atrativos que se pode encontrar no site TAOBAO e por muitas vezes os vendedores não enviarem diretamente para o Brasil.

Recentemente ao entrar no site eu fui surpreendido com uma mensagem na página inicial do site , com os seguintes dizeres;

Estimados clientes:

Lamentamos anunciar que, devido às novas políticas do governo chinês sobre comércio internacional, MisterTao deixará de operar em 31 de março.
    Novas encomendas não são aceitas. Ordens já colocadas estão processando e enviando como de costume.
    Qualquer depósito restante em contas de usuário será 100% refunded.We estão processando com a transação de reembolso agora. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o reembolso.
    Agradecemos a sua companhia e confiança em nós durante todos esses anos. Sinceramente, estamos incrivelmente arrependidos por qualquer inconveniente causado.
    Não hesite em contactar-nos se qualquer pergunta por favor. O nosso Serviço de Apoio ao Cliente Email box:
    services@mistertao.com

Com toda certeza esse excelente agente que nos ajudava com nossas compras irá fazer uma imensa falta e eu confesso que vou sentir saudade dessa facilidade que possuía ao usar os serviços do MISTERTAO.
    Fica aqui o meu ADEUS ao MISTERTAO mas com esperança que em futuro próximo eles voltem com os serviços.

Está noticia também foi publicado em meu blogger , onde compartilho informações gratuitamente na intenção de colaborar em conjunto com os interesses do fórum.

WWW.DICADEIMPORTACAO.COM
    Última edição por manobl; 19/03/2017 às 21:07.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Eita vai quebrar muitos...
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    Eita vai quebrar muitos...
    É cara , eu ainda acredito que eles podem voltar , tenho essa esperança , ali eu consegui alguns bons descontes em alguns brinquedos !
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    É cara , eu ainda acredito que eles podem voltar , tenho essa esperança , ali eu consegui alguns bons descontes em alguns brinquedos !
    Por ser uma política/restrição interna do país acho bem complicado voltar.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    Por ser uma política/restrição interna do país acho bem complicado voltar.
    Verdade também

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Verdade também
    Amigos, quais seriam as opções agora? Eu só conheço o yoybuy....tem mais algum?

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Edyrio2010 Ver Post
    Amigos, quais seriam as opções agora? Eu só conheço o yoybuy....tem mais algum?
    Agora oque nos resta é procurar e testar ... Não tinha usada esse yoybuy , mas vale a pena testar!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Agora oque nos resta é procurar e testar ... Não tinha usada esse yoybuy , mas vale a pena testar!
    Achei esse outro aqui http://www.engtaobao.com/

Member Avatar de ImportandoSonhos
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Vamos ficar na torcida pela volta deles.

Senior Member Avatar de Marcos
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6
    FIM DO MISTERTAO

mt-end.jpg

É com muita tristeza que recebemos essa noticia , mas parece que chegou ao fim o serviço do AGENTE MISTERTAO.

O Mistertao funcionava como se fosse uma espécie de “redirecionar chinês” , muitos de nós comprávamos do TABAO através do MISTERTAO (Agente Chinês*) , isso pelo fato dos preços atrativos que se pode encontrar no site TAOBAO e por muitas vezes os vendedores não enviarem diretamente para o Brasil.

Recentemente ao entrar no site eu fui surpreendido com uma mensagem na página inicial do site , com os seguintes dizeres;

Estimados clientes:

Lamentamos anunciar que, devido às novas políticas do governo chinês sobre comércio internacional, MisterTao deixará de operar em 31 de março.
    Novas encomendas não são aceitas. Ordens já colocadas estão processando e enviando como de costume.
    Qualquer depósito restante em contas de usuário será 100% refunded.We estão processando com a transação de reembolso agora. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o reembolso.
    Agradecemos a sua companhia e confiança em nós durante todos esses anos. Sinceramente, estamos incrivelmente arrependidos por qualquer inconveniente causado.
    Não hesite em contactar-nos se qualquer pergunta por favor. O nosso Serviço de Apoio ao Cliente Email box:
    services@mistertao.com

Com toda certeza esse excelente agente que nos ajudava com nossas compras irá fazer uma imensa falta e eu confesso que vou sentir saudade dessa facilidade que possuía ao usar os serviços do MISTERTAO.
    Fica aqui o meu ADEUS ao MISTERTAO mas com esperança que em futuro próximo eles voltem com os serviços.

Está noticia também foi publicado em meu blogger , onde compartilho informações gratuitamente na intenção de colaborar em conjunto com os interesses do fórum.

WWW.DICADEIMPORTACAO.COM
    Não dá para usar um redirecionador USA não?
    qual a diferença?

Desculpa minha ignorância kkk, mas é que não conheço esse site.
    isso aí ´não é loja e um redirecionador para a loja né?
    Última edição por Marcos; 22/03/2017 às 17:42.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. quem já usou o redirecionar MISTERTAO
    Por confeitero no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 12/05/2015, 12:04
  2. IMPORTAÇÃO
    Por tapioca1000 no fórum Legislação
    Respostas: 4
    Último Post: 08/06/2013, 13:26
  3. IMPORTAÇÃO LEGAL
    Por gilberto.gamer no fórum Impostos