Postado originalmente por
Klimport
Muito obrigado, boa dica. Vou colocar com preço baixo, colocar alguns arquivos em pdf.
Colocar por 3,00 - 4,00... Assim acredito que que as pessoas vao comprar e avaliar, pretendo voltar com a minha reputação boa.
Agradeço mais uma vez pela dica
se for manda o arquivo em PDF manda pela mensagem na compra. Nao manda por email. Se nao o comprador pode alegar que nao recebeu o produto e pede o dinheiro de volta. E o mercado livre nao garanti esse tipo de venda que o envio e por email, PDF, Word, ink para download etc... . E se o comprador abrir uma reclamação alegando que nao recebeu o arquivo, o ML devolve o dinheiro ao comprador na hora. Agora pela mensagem na compra aparece um sinal azul igual no Zap dizendo que ele viu a mensagem

VGCS
Pra que seria essas contas reservas? Desde já agradeço.
Caso voce seja banido, ou mesmo bloqueado. Ai voce usa uma conta reserva para continuar vendendo. Pessoal costuma abrir em nome de irmão, pai, mae, amigos etc... Mas é bom abrir em nome de pessoas que voce conhece e tem contato. Ja aconteceu comigo do ML ligar para confirmar se foi mesmo a pessoa que abriu a conta.

VGCS
Vcs pagam campanha para o ML, que tipo de anuncio vcs usam? To começando agora no ML. A concorrência eh grande, preciso de umas dicas. Vlw
Uns eu uso o 12x sem juros. E outros o clássico. Eu nao uso companha. Eu acredito mais em preço. Pois na internet o que pessoa quer e preço e qualidade no produto e no atendimento. Tenha um preço bom e seja rapido para responder. E tambem no suporte pos venda.
Marcadores