Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Reputação baixa no mercadolivre

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Peso da Avaliação
    0

Reputação baixa no mercadolivre

Boa noite amigos, estou com a reputação muito baixa, o que devo fazer?
    Melhor manter uma conta antiga ou criar uma nova?
    Está negativa pq tentei melhorar a conta criando 3 contas para trocar avaliação e acabou que deu errado

Senior Member Avatar de Red007
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Voce fez umas das piores coisas que é a troca de qualificação. Quando eu começo com uma loja nova no ML, eu coloco os meus produtos com um preço bem abaixo. Assim logo vende e começa a ter as qualificações. Voce pode fazer tanto com a conta nova ou com a conta antiga. E sempre e bom ter umas contas reservas no ML.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Red007 Ver Post
    Voce fez umas das piores coisas que é a troca de qualificação. Quando eu começo com uma loja nova no ML, eu coloco os meus produtos com um preço bem abaixo. Assim logo vende e começa a ter as qualificações. Voce pode fazer tanto com a conta nova ou com a conta antiga. E sempre e bom ter umas contas reservas no ML.
    Muito obrigado, boa dica. Vou colocar com preço baixo, colocar alguns arquivos em pdf.
    Colocar por 3,00 - 4,00... Assim acredito que que as pessoas vao comprar e avaliar, pretendo voltar com a minha reputação boa.
    Agradeço mais uma vez pela dica

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Pra que seria essas contas reservas? Desde já agradeço.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Vcs pagam campanha para o ML, que tipo de anuncio vcs usam? To começando agora no ML. A concorrência eh grande, preciso de umas dicas. Vlw

Senior Member Avatar de Red007
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Klimport Ver Post
    Muito obrigado, boa dica. Vou colocar com preço baixo, colocar alguns arquivos em pdf.
    Colocar por 3,00 - 4,00... Assim acredito que que as pessoas vao comprar e avaliar, pretendo voltar com a minha reputação boa.
    Agradeço mais uma vez pela dica
    se for manda o arquivo em PDF manda pela mensagem na compra. Nao manda por email. Se nao o comprador pode alegar que nao recebeu o produto e pede o dinheiro de volta. E o mercado livre nao garanti esse tipo de venda que o envio e por email, PDF, Word, ink para download etc... . E se o comprador abrir uma reclamação alegando que nao recebeu o arquivo, o ML devolve o dinheiro ao comprador na hora. Agora pela mensagem na compra aparece um sinal azul igual no Zap dizendo que ele viu a mensagem

Citação Postado originalmente por VGCS Ver Post
    Pra que seria essas contas reservas? Desde já agradeço.
    Caso voce seja banido, ou mesmo bloqueado. Ai voce usa uma conta reserva para continuar vendendo. Pessoal costuma abrir em nome de irmão, pai, mae, amigos etc... Mas é bom abrir em nome de pessoas que voce conhece e tem contato. Ja aconteceu comigo do ML ligar para confirmar se foi mesmo a pessoa que abriu a conta.

Citação Postado originalmente por VGCS Ver Post
    Vcs pagam campanha para o ML, que tipo de anuncio vcs usam? To começando agora no ML. A concorrência eh grande, preciso de umas dicas. Vlw
    Uns eu uso o 12x sem juros. E outros o clássico. Eu nao uso companha. Eu acredito mais em preço. Pois na internet o que pessoa quer e preço e qualidade no produto e no atendimento. Tenha um preço bom e seja rapido para responder. E tambem no suporte pos venda.

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Red007 Ver Post
    eu pedir para os meus amigos comprarem e me qualificar e depois devolvia o dinheiro pra eles. assim a minha reputação melhorou.
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Já li sobre isso no próprio site do mercado livre, mas não intendo o conceito. Tenho 1841 positivos, 102 neutros e 18 negativos mas não saio do amarelo. Sera que compensa iniciar outra conta? Não sei como evitar essas pessoas que me negativam por motivos ridículos, acho que mesmo começando do zero acabaria ficando do mesmo jeito.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 27/01/2017, 14:39
  2. Help Aqui Negada Reputação ML
    Por hellred no fórum Boteco
    Respostas: 6
    Último Post: 03/02/2014, 03:37
  3. Cartão com limite alto e baixa anuidade
    Por mattsptc no fórum Pagamento
    Respostas: 16
    Último Post: 02/03/2013, 03:02
  4. Governo baixa imposto de importação para 229 produtos