Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: REDIRECIONAMENTO CHINA -- PARAGUAY, ALGUEM JÁ FEZ?

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Qual o contato dela?

Citação Postado originalmente por Levimenin Ver Post
    Pessoal, boa noite, sobre o redirecionamento não tenho experiência, mas como freteiro ( nao tenho anuncio no forum, logo iniciarei) eu indiquei pra um amigo, uma amiga minha que mora em Ciudad del este. Ele fez o processo todo, e ela apenas forneceu o endereço para envio. A encomenda chegou certinho, inclusive tem outras a caminho. Ela esta estudando a melhor forma de cobrar por esse serviço. Enfim, para quem sabe fazer o processo, ela fornece o endereço.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo te mandei uma MP, iria ser de extrema ajuda isso tanto ela quanto vc como freteiro . Abraço

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Pesquisem no forum sobre caixa postal no paraguai

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Tem um monte de empresa que recebe encomendas da china lá,o único problema ao meu ver é o preço final dos produtos, que ao meu ver compensa mais mandar direto para cá, ou comprar lá no Paraguai mesmo,claro que vai depender do produto, até agora não achei algo compensativo realmente.

Junior Member Avatar de Cloodo
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Comprar um produto com endereço do paraguay fica em alguns casos mais barato que por dos Eua. Eu fiz varias vezes isto ano passado, porem meu contato se mudou para o Brasil novamente.
    Eu comprava os produtos pela internet e eles chegavam no paraguay. "o interresante é que deste modo sai até mais barato que comprar nas lojas fisicas do paraguay"
    O site da Hollyster por exemplo tem uma diferença enorme de preço se você por o endereço de lá. e aí para trazer ao Brasil é igual todo bom muambeiro faz... kkk

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia, eu também estive pesquisando maneiras de importar da China>Paraguai e depois Paraguai>Brasil.
    Achei um site que promete fazer este tipo de coisa mas não encontrei ninguém que tenha utilizado este serviço. Você mandaria a encomenda para Miami e depois para o Paraguai.
    O site deles é encomendasparaguai.com alguém já usou isso?

Anunciante Avatar de mariocyber
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    2
    EXPRESSOPY

Novato Avatar de DJOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Peso da Avaliação
    0
    [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Olá boa noite amigos gostaria de saber se alguém aqui já enviou mercadorias da china para os Estados unidos, pois lá tenho um redirecionador que me envia para o Paraguay, porém estou com medo da minha mercadoria ficar parada na alfândega dos Estados unidos e eu não ter ninguém para retirar essa mercadoria. Se alguém já enviou para os Estados unidos da china e puder ajudar agradeço.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0

Cool

[QUOTE=<editado> Podemos trocar informaçoes, precisava de uma empresa de redirecionamento, com um endereco no PY.
    Última edição por Ajdesouza; 29/05/2019 às 19:24.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. GRANDES COMPRAS NO PARAGUAY OU CHINA?
    Por afonsecas no fórum Grandes Compras
    Respostas: 5
    Último Post: 20/05/2013, 23:28

Marcadores

Permissões de Postagem