Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Melhor forma de fazer Dropshipping sem capital inicial

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

[apagado]

[apagado] 6425554
    Última edição por 6536525; 21/08/2019 às 12:11.

Acesso ao Clube Avatar de Fabianoimporta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    cadê o pessoal?
    alguém ja testou?

Acesso ao Clube Avatar de VitorImport
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Pro Dinheiro ficar Disponivel no ML, você precisa enviar o produto.
    ^^
    enquanto o cliente num marca lá, fica bloqueado.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Vejo que é bem dificil fazer dropshipping sem capital inicial! Parece que pelo facebook ao criar uma loja virtual, talvez se possa conseguir tal facilidade tão estimada! Alguém sabe dizer se a plataforma de pagamento Moip permite o vendedor receber o dinheiro do cliente antes de enviar o produto?

Member Avatar de Victor Nadoti
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Bons comentarios, estou aprendendo muito!

Junior Member Avatar de williansantosp
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    parabéns pelo post, sem capital inicial é um pouco difícil, estou iniciando e aprendendo muito aki no forum

Member Avatar de Alanmesquita
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por vinniciusx Ver Post
    Olá pessoas do fórum,

Essa talvez pode ser uma das melhores formas de fazer dropshipping sem cartão internacional e sem capital inicial!

Pesquisei bastante até conhecer o site http://www.importebrasil.com/. Tem alguns produtos no site mas são poucos, por isso tem a opção de fazer encomenda. O pessoal é muito gente boa e explicam bastante.

O melhor é que aceitam MercadoPago, ou seja, pague o site com o dinheiro que você recebe vendendo no MercadoLivre! Ajuda bastante no processo, é receber, esperar o dinheiro ficar disponível, pagar e o envio será providenciado. Excelente para dropshipping, o produto pode passar por lá e depois ser enviado por USPS ou então eles só compram e enviam diretamente da China, pode demorar mais e até ser tributado, quando chega por eles é declarado por um preço menor e como gift, passando mais rápido, e USPS 99% das vezes passa direto.

No caso pedi um orçamento de um produto que custa $63.99

Total de compra: U$63.99
    Taxa de serviço: U$12.80
    Frete Brasil: U$29.95 (first class mail - sem rastreamento)
    Seguro Frete Brasil: U$3.30

Total: U$110.04 (240,00 a vista)

Pelo Mercado Pago: R$252.60

Pode tirar o frete, mandando direto, mas se a loja que você solicitou NÃO declarar menos de $50 você (seus clientes) serão tributados. Essa é escolha sua, se quiser com o frete direto do vendedor é importante que o produto seja menos de $50, ou então se o vendedor sempre declarar preços menores, tudo bem.

Eles compram de lojas do EUA também, de qualquer lugar que o frete cubra os Estados Unidos.

Ainda não comprei nada, estou esperando ofertas no ML. E vou postar aqui o desenrolar da história.

Alguém já usou o serviço?
    Sou novo no ramo Dropshipping e estou mais me informando do que pondo em prática. Também acho que sem uma reserva capital você não sai do lugar. Queria saber se existem formas da grana cair logo para o vendedor para pegar a grana, comprar os produtos, enviar a mercadoria para o cliente e tirar os seus lucros.

Acesso ao Clube Avatar de Gucci
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Quando fui iniciar eu nao tinha capital,entao comecei com coisas pequenas e Baratas (nunca fiz drop pegando da china de produtos caros)apenas pegava coisas basicas como presentes etc,passou algum tempo parti pra drop de produtos dos EUA (ebay por exemplo era meu maior fornecedor)pegava produto que o vendedor tinha muitas unidades a venda e mandava mensagem perguntando se ele enviava como presente,quando a resposta era sim,eu ja deixava produto a venda,cliente comprava e 2 dias dpeosis eu fazia a compra e ja enviava pro endereco dele, Hoje a maior parte dos meus produtos sao pronta entrega ja que o inicio do drop foi bacana

Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Explique mais um pouco de sua experiência. Quer dizer que você começou comprando produtos baratos da China e depois do eBay? Você começou no dropshipping sem ter uma reserva financeira para poder comprar os produtos e enviar para o cliente? E com que grana você comprava os produtos??

Sent from my XT1069 using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Gucci Ver Post
    Quando fui iniciar eu nao tinha capital,entao comecei com coisas pequenas e Baratas (nunca fiz drop pegando da china de produtos caros)apenas pegava coisas basicas como presentes etc,passou algum tempo parti pra drop de produtos dos EUA (ebay por exemplo era meu maior fornecedor)pegava produto que o vendedor tinha muitas unidades a venda e mandava mensagem perguntando se ele enviava como presente,quando a resposta era sim,eu ja deixava produto a venda,cliente comprava e 2 dias dpeosis eu fazia a compra e ja enviava pro endereco dele, Hoje a maior parte dos meus produtos sao pronta entrega ja que o inicio do drop foi bacana
    Amigo Gucci, explique mais um pouco sobre a sua experiência, por favor. Você não tinha um capital reserva para comprar os produtos? Como você comprava? Você trabalhava somente com produtos importados? Explique mais um pouco de sua experiência. Eu estou mais me informando do que pondo em prática. Quero iniciar os trabalhos com bastante dicas.
    Citação Postado originalmente por Alanmesquita Ver Post
    Explique mais um pouco de sua experiência. Quer dizer que você começou comprando produtos baratos da China e depois do eBay? Você começou no dropshipping sem ter uma reserva financeira para poder comprar os produtos e enviar para o cliente? E com que grana você comprava os produtos??

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 91
    Último Post: 08/02/2018, 21:54
  2. Melhor metodo de envio ?
    Por carloshvf no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 20
    Último Post: 18/10/2014, 11:18
  3. Respostas: 8
    Último Post: 03/11/2012, 16:16
  4. Morar em capital torna a entrega mais rapida?
    Por digiobsa no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1
    Último Post: 11/01/2012, 20:06

Marcadores

Permissões de Postagem