Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Luiz CDE - Demora informar os produtos e agora não responde, estou com produtos no PY

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    0

Angry Luiz CDE - Demora informar os produtos e agora não responde, estou com produtos no PY

Boa tarde,

Relutei antes de abrir essa reclamação.
    Luiz CDE não tem responsabilidade nenhuma com ninguém, enviei diversos itens para o armazém do PY. Ele passa semanas sem te responder sobre uma posição, ai aparece que as encomendas chegaram e some novamente uma semana inteira, sendo que fica online todo o dia. Para pegar encomenda, enrola dias até falar que vai entregar.
    Por ultimo, tenho encomendas lá e não responde para poder pegar. Me indicou um freteiro e enviou uma parte das encomendas e a outra sumiu com ela, faço perguntas e ele não responde, sumiu com minha mercadoria.
    De três meses consegui pegar só uma encomenda com ele, de tanto enrolado que ele é, não da uma posição quais encomendas já chegaram, não te responde por dias e fica online no whats. Sumiu do dia 20/12 até 05/01 e veio informando que foi férias coletiva, sem falar com ninguém e ficava online todo dia.
    Quando vi essa demora e descaso, cancelei diversos compras que estava fazendo.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    @LuizCDE, 5 dias para resposta e 30 dias para solução.

O anunciante também está sendo notificado por e-mail sobre a abertura desta reclamação.

Att.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Tópicos Similares

1. Respostas: 257
    Último Post: 31/10/2014, 15:38

Marcadores

Permissões de Postagem