Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Alguém consegue explicar?

Super Moderador Avatar de Luiz_Soc
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Alguém consegue explicar?

E ai galera?!?!?!

Será que alguém consegue me explicar por que os melhores vendedores do ML e do Toda Oferta estão denunciando usuários que estão iniciando as vendas?

Isso realmente está acontecendo!

Pô, tem espaço para todos, e ainda, acho que se todos se unissem, como aqui no fórum, todos desfrutariam de um bom sucesso nos negócios!

Se alguém conseguir explicar, posta ai.

Forte abraço!
    Se a minha postagem ou resposta foi útil pra você, colabore e clica em "Agradecer" logo abaixo, isso
    me motivará a contribuir ainda mais com o fórum.

Acesso ao Clube Avatar de Google
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Alguém consegue explicar?

Citação Postado originalmente por Luiz_Soc
    E ai galera?!?!?!

Será que alguém consegue me explicar por que os melhores vendedores do ML e do Toda Oferta estão denunciando usuários que estão iniciando as vendas?

Isso realmente está acontecendo!

Pô, tem espaço para todos, e ainda, acho que se todos se unissem, como aqui no fórum, todos desfrutariam de um bom sucesso nos negócios!

Se alguém conseguir explicar, posta ai.

Forte abraço!
    não trabalho com nenhum dos dois, nem ml nem to, mas essa revolta com os novos vendedores, pode ser pelo fato de está entrando muito vendedor nó cego(que não sabe trabalhar) na area. e todos pagam o pato.

ex:
    o cara ganha 200% de lucro e mesmo assim vende barato nos padrões brasileiro.
    dai vem um querendo vender mais q todo mundo e coloca o preço 100% mais barato, ou seja 100% de lucro, até ai blz...
    entra novos vendedores pra ganhar reputação, abaixa pra um lucro de 30%, fode todo mundo inclusive ele tbm pq não sabe trabalhar...
    esse q entro com 30% de lucro "bruto" logo logo para pq diz que o lucro é pouco e tá tomando prejuiso, só q antes de parar jah encaminho todo mundo pro buraco com a concorrência desleal.

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Vou falar com o usuário "Pai de Santo" daqui do fórum para fazer um "trabalhinho bom" para o dono do ML. Breve, breve o site quebra de vez... Pai de Santo, nos acuda!!!!!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Senior Member Avatar de paidesanto
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vi agora esse post,
    Dexe comigo, vo fazer uns trabalhos no terreiro de macumba aki pro mercado livre.
    kkkkkkkk
    [SIZE=2]Aos "amigos" que mandam mensagem particular com duvidas :
    PERGUNTAS COMO: QUAL O MELHOR FORNECEDOR Q EXISTE ? VOU SER TAXADO SE COMPRAR ISSO ? PQ MINHA ENCOMENDA ESTA DEMORANDO? ... NÃO RESPONDEREI.
    OBS.: PREFIRO QUE MANDEM AS DUVIDAS NO MEU TÓPICO DE COMPRAS MENSAIS , A SUA DUVIDA POR SER A DE OUTRA PESSOA TAMBÉM , ASSIM AJUDANDO A TODOS. #topico : viewtopic.php?f=8&t=2868&p=46702#p46702

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

@Mago heuaheuaheua

@Luiz_Soc seja mais especifico cara, que produto você esta vendendo? estão fazendo isso justamente pelo crescimento acelerado, ngm guenta mais nego caindo de balão nessa, se você é um cara com objetivo e conhecimento vai conseguir entrar no meio também e logo estará chutando a bunda dos próximos, é um ciclo e isso se deve ao problema que tem muita gente entrando nessa e fazendo merda, prejudicando o trabalho do resto.

Creio que um pouco é por competição, mas se o camarada coloca 1/3 do valor comercializado "tabelado" ja pelo preço de mercado do especifico site, esta no caminho de tomar chute na bunda e arrumar certa confusão com outros vendedores.
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Super Moderador Avatar de Luiz_Soc
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por rod8773
    @Mago heuaheuaheua

@Luiz_Soc seja mais especifico cara, que produto você esta vendendo? estão fazendo isso justamente pelo crescimento acelerado, ngm guenta mais nego caindo de balão nessa, se você é um cara com objetivo e conhecimento vai conseguir entrar no meio também e logo estará chutando a bunda dos próximos, é um ciclo e isso se deve ao problema que tem muita gente entrando nessa e fazendo merda, prejudicando o trabalho do resto.

Creio que um pouco é por competição, mas se o camarada coloca 1/3 do valor comercializado "tabelado" ja pelo preço de mercado do especifico site, esta no caminho de tomar chute na bunda e arrumar certa confusão com outros vendedores.
    E ai garoto, tudo bem?

Depois de lar e re-ler muitas coisas, descobri alguns caminhas cheio de pedra, mas como muitos aqui não usam mais o ML e o TO, vou fazer o mesmo.

Sempre trabalhei pelo método boca-a-boca com ótimas vendas, fui para esses canais devido as propagandas e possibilidade de crescimento, entretanto eu vi que, para quem está começando, é apenas uma pedra do caminho de quem já esta nesses canais.

Não sou desse jeito, de chutar quem está começando para garantir o meu, pelo contrário, quem me procura querendo conhecer meu trabalho e aprender para poder ter uma renda eu ajudo.

Concordo plenamente com você quando se refere aos valores, eu penso o seguinte: não adianta vender mais barato que os outros para conseguir vender, pois como você sabe, muitas vezes você acaba tendo que cumprir com a garantia e até mesmo pagar o imposto. Sem margem de lucro não dá para trabalhar.

Já trilhei meus ideais, e isso inclui não fazer vendas pelo ML ou TO, pelo simples fato de que os gastos não compensam.

Obrigado pelo seu comentário.

Forte Abraço!
    Se a minha postagem ou resposta foi útil pra você, colabore e clica em "Agradecer" logo abaixo, isso
    me motivará a contribuir ainda mais com o fórum.

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

Pode crer Luiz_Soc, eu também estou bem longe, só consigo arrumar confusão la, só fake compra de mim cara é muito zuado, colocar um anuncio, você viu que teve varias perguntas, mas foi vendido pra um nick que nunca comprou e não da sinal de vida, ai vc vai la e recadastra e acontece tudo denovo, vai pela ultima vez com uma pequena esperança e acontece DENOVO hauheauhe, eu desisti, a politica do ML é muito zoada, é um parto pra conseguir o dinheiro do anuncio pago comprado pelos fakes, além disso não oferece nenhuma segurança quanto a isso pro vendedor. Quero distancia mesmo as vzs dando uns tiros, mas nunca da em nada hueaheuahe espero tentar novamente quando mudar algo.

Abs
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Senior Member Avatar de tugananet
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

ML esta em decadencia, ja foi muito bom agora para mim deixou de ter valor.. por mim poderia fechar que nao iria fazer falta a ninguem lolol
    Desejo a todos boas vendas e boas compras.
    Att: Filipe Equipe Tugananet

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Banido
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

hehehe
    tem muita gente reclamando disso...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    colocou dinheiro no meio, acaba o criterio simples. eu nao perco tempo mais lá

Tópicos Similares

1. Royal Mail - Não consegue ser rastreado.
    Por didirebuli no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 18
    Último Post: 16/10/2013, 01:02
  2. Alguém conhece vtvtt.com ?
    Por wfelippini no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 7
    Último Post: 23/10/2012, 19:26
  3. znylpa.com - Alguém conhece?
    Por billzinhu no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 38
    Último Post: 02/07/2012, 22:00
  4. Alguém conhece szpeakec.com ?