Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Caneta Espiã

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Peso da Avaliação
    0

Caneta Espiã

Oi pessoal boa tarde é o meu primeiro tópico.
    Fui dar uma volta esse fim de semana e voltei com duas tarefas, uma procurar uma tabela Fipe...
    E outra me prontifiquei a ver uma Caneta Espiã.
    Vi o preço que o pessoal vendia no Brasil e vi que poderia dar de presente,
    o caso é que simplesmente não achei na Ali Express(somente semelhantes) - e os preços de outros sites chinesses são os mesmo que aqui.
    Procurei no ImportaBR na barra de buscas, procurei em vídeos de Unboxing no youtube,
    mas todos os links são quebrados.
    Tentei procurar "spy pen" "camera espiã" "hdr cam" "camera espiao" "mini camera"
    e tudo o mais que possam imaginas, porém não achei NADA!
    Li uma vez um tópico aqui no Site que informava como devemos procurar no Ali Express (Como ASEGA para marca Sega)
    mas não teve jeito .
    Alguém tem alguma sugestão? Quero pagar baratinho(ou menos que revendem na nossa Internet).
    Ainda achei no Alibaba, mas só quero uma, e mesmo procurando os nomes praticados lá não houve retorno.
    É isso! Boa semana!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Tem no EBAY e AMAZON

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Pois é, é quase o mesmo preço que eles fazem por aqui.
    Por quê estou falando: Porquê em arquivos de alguns anos atrás (2 anos) o pessoal comprava essas canetas por preços
    perto de $6 ou $8 dólares(na Ali Baba ainda tem nesse preço ou menor), aí pensei que acharia algo do tipo.
    Na DX pesquisei também, mas deu SOLD OUT na pesquisa, achei legal que o camarada ainda achou na mesma loja que eu não.
    Enfim, vou dar mais uma "matutada". O brabo é se tarifar daí foi a vaca pro brejo com economia
    Obrigado aí pela força! Abraço!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Lembro que lá pelo ano de 2009 essas canetas espiãs vendiam igual agua... a galera vendia por uns 600 reais em lojas virtuais próprias, no Mercado Livre por uns 200 a 300 e na China, no DX ou Focal Price custava 20 dólares...

Nessa época era permitido fazer drop shipping no ML ai eu vendi um bocado dela... caneta espiã e relógio espião também...

Hoje em dia acho que as margens estão bem menores...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    0
    barateou muito

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Dae beleza?
    Vou esperar o 5º dia útil do mês e comprar por aqui, mas realmente os preços praticados pelo Ebay são os menores que
    vi(mais ou menos por 5 ou 6 dólares vindo a Tailândia- bem inferior) - o mínimo que achei por aqui por perto foi de 28 reais - mais 10 de frete.
    O brabo é se teria eu tanta sorte quanto tive nos meses de Setembro e Outubro.
    Lembro à uns 2 anos atrás que comprei 10 camisetas da Ali em Novembro e Dezembro e nenhuma foi taxada...
    Obrigado pelas respostas! Abraço!

Junior Member Avatar de osucoverde
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Eu tenho pesquisado e pelo que eu estou vendo produtos assim de segurança pessoal e vigilância ja não tem muita margem. Eu tenho intenção de abrir uma pagina de e-commerce ja faz uns 5 anos, mas só agora to tendo oportunidade de re-avaliar isso... to começando a achar que ja não vale a pena... percebi que muita gente no Brasil ja não aconselha o drop-shipping vindo da China..

Enfim, to meio desanimada... o que voces acham? Ainda tem espaço no mercado de e-commerce no Brasil? Vale a pena arriscar?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigo.
    Porque comprar fora do país se o site MercadoLivre dispõe desta caneta com um preço acessível?? e acredito eu que não compensa comprar fora do país, não vejo lucro.
    Última edição por diege; 20/11/2016 às 15:44.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por diege Ver Post
    Olá amigo.
    Porque comprar fora do país se o site MercadoLivre dispõe desta caneta com um preço acessível?? e acredito eu que não compensa comprar fora do país, não vejo lucro.
    Então meu velho, concordo contigo, mas acabei comprando da eBay, que fica 1/3 do preço, na verdade, porquê é minha primeira compra no eBay (criei coragem após ler alguns tópicos aqui no fórum) e espero que chegue
    Abraço!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Promoção Promoção para 3D Caneta de Impressora! Veja Mais Informações!
    Por gearbest no fórum GearBest
    Respostas: 2
    Último Post: 21/04/2015, 22:41
  2. Respostas: 6
    Último Post: 30/06/2014, 19:06
  3. Caneta Narguile
    Por alvaroprs no fórum Discussão Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 29/11/2013, 08:54
  4. Caneta Capilar
    Por matfurrier no fórum Discussão Geral
    Respostas: 3