Oi Gente,
Antes de me apresentar, gostaria de agradecer a existência esse fórum! Gente, isso é surreal! To pirando aqui!

Descobri ontem esse forum, pois de 42 compras que fiz internacionais ao longo do ano, ontem foi a primeira vez que me apareceu esse status bizarro: Em trânsito para RFB - FISCALIZACAO ADUANEIRA/CUSTOMS/BR daí, fiz a louca e sai procurando a madrugada inteira sobre o que se tratava isso...
Já tava achando que seria intimada a depor pela receita, me pegaram! Oh Meu DEUS!!! hauhauha... #passomal

Ano passado descobri as maravilhas do ebay e afins...
Comecei as comprar paletas de sombra para uso pessoal, meus conhecidos se interessaram passei a revender coisinhas da NYX tb. Daí entrei em um curso maquiagem por hobby e meus negócios expandiram exponencialmente. O bizarro é que comecei a ficar muito boa em maquiagem, irônico pois a minha profissão é outra, agora começaram a me chamar pra trabalhos na area e aumentei minha rede de contatos assim como minha clientela aumentou.
Pretendo começar a vender kryolan, benefit, cílios postiços, pinceis... rss
MAC tenho medo pois a falsificação é grande.
Gostaria de dicas de vendedores supimpas no ebay que colocam nossas comprinhas como gift e declaram a baixo de US$50 e sites onde posso encontrar esses produtos. Vendores quem vendem essas paletas e coisinhas desse naipe... Pois vivo comprando tudo em vários lotes de 50 doletas com medo das taxas... Dessas minhas compras só fui taxada 2 vezes: pela sigma e pelo morangão.
To no lucro 39 pra pra mim x 2 para a receita + ou - 1 das compras consta esse status bizarro que pode vir a ser taxada...
Se alguém puder me ajudar e me dar algumas dicas!

Agradeço daqui até o céu....