Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Roubo PagSeguro R$232.00

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

Roubo PagSeguro R$232.00

Recebi um email do pagseguro dizendo que minha compra foi efetuada com sucesso, mas o detalhe é que não fiz nenhuma compra pelo pagseguro, pois a minha conta é apenas para recebimento da loja virtual, liguei no pagseguro eles me disseram que não podem fazer muita coisa a respeito, disseram que alguem deve ter usado a minha senha, pra começar os unicos que sabem a senha sou EU e o pagseguro, puxei um extrato foi efetuado uma compra no valor de R$ 232.00 utilizando o meu saldo no pagseguro, essa compra foi feita no site do peixe urbano, e um detalhe interessante foi que a compra foi efetuada as 18:54 do dia 12/10/2016 e o valor foi liberado no mesmo minuto da compra para o vendedor do peixe urbano, questionei isso com o pagseguro me disseram que quando efetua uma compra com saldo da conta do pagseguro o dinheiro cai automaticamente na conta do vendedor sem a possibilidade de estorno ou reclamação, ou seja a segurança de 14 dias para abrir uma disputa não serve para nada(levando em conta que se foi uma compra eu poderia ates abrir uma disputa, mas isso não é possivel segundo eles). Eles pediram pra eu aguardar 10 dias, que iriam entrar em contato comigo, porem pesquisei na net e muita gente teve esse problema, e sem solução. Será que meu R$ 232,00 viraram poeira cosmica ? alguem ja passou por isso com o pagseguro?
    Última edição por alvescbatec; 13/10/2016 às 18:19.

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Se eles não resolverem, primeiramente faça uma queixa na delegacia, pois ocorreu um crime. Depois entre com uma ação no Juizado Especial Cível (provavelmente antes mesmo da audiência eles vão entrar em contato contigo querendo fazer acordo).

Acesso ao Clube Avatar de rugal
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por alvescbatec Ver Post
    ... não fiz nenhuma compra pelo pagseguro, pois a minha conta é apenas para recebimento da loja virtual, liguei no mercado pago ...
    Pagseguro, Mercadopago?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    valew vou editar é pagseguro

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo, o que acontece é o seguinte, muitas pessoas fazem o cadastro em algum site virtual utilizando a mesma senha sempre. Esse site virtual pode ter alguma falha e o banco de dados é acessado e os dados são copiados (ilegalmente). Talvez esse seja o seu caso..
    Conhecendo o Pagseguro, o melhor caminho para reaver o seu dinheiro, é procurando o Juizado Especial. Eu tive minha conta bloqueada durante aproximadamente 6 meses. Não acredite nesses prazos que eles informam, é tudo conversa para ganhar tempo! Boa sorte!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por thiagosjc Ver Post
    Amigo, o que acontece é o seguinte, muitas pessoas fazem o cadastro em algum site virtual utilizando a mesma senha sempre. Esse site virtual pode ter alguma falha e o banco de dados é acessado e os dados são copiados (ilegalmente). Talvez esse seja o seu caso..
    Conhecendo o Pagseguro, o melhor caminho para reaver o seu dinheiro, é procurando o Juizado Especial. Eu tive minha conta bloqueada durante aproximadamente 6 meses. Não acredite nesses prazos que eles informam, é tudo conversa para ganhar tempo! Boa sorte!
    Realmente não acredito que irão resolver, já consultei um advogado, ele pediu para juntar todos os emails e esperar o prazo caso não resolva nada é ação judicial neles com certeza.
    Última edição por alvescbatec; 14/10/2016 às 12:48.

Senior Member Avatar de LuizCDE
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por alvescbatec Ver Post
    Recebi um email do pagseguro dizendo que minha compra foi efetuada com sucesso, mas o detalhe é que não fiz nenhuma compra pelo pagseguro, pois a minha conta é apenas para recebimento da loja virtual, liguei no pagseguro eles me disseram que não podem fazer muita coisa a respeito, disseram que alguem deve ter usado a minha senha, pra começar os unicos que sabem a senha sou EU e o pagseguro, puxei um extrato foi efetuado uma compra no valor de R$ 232.00 utilizando o meu saldo no pagseguro, essa compra foi feita no site do peixe urbano, e um detalhe interessante foi que a compra foi efetuada as 18:54 do dia 12/10/2016 e o valor foi liberado no mesmo minuto da compra para o vendedor do peixe urbano, questionei isso com o pagseguro me disseram que quando efetua uma compra com saldo da conta do pagseguro o dinheiro cai automaticamente na conta do vendedor sem a possibilidade de estorno ou reclamação, ou seja a segurança de 14 dias para abrir uma disputa não serve para nada(levando em conta que se foi uma compra eu poderia ates abrir uma disputa, mas isso não é possivel segundo eles). Eles pediram pra eu aguardar 10 dias, que iriam entrar em contato comigo, porem pesquisei na net e muita gente teve esse problema, e sem solução. Será que meu R$ 232,00 viraram poeira cosmica ? alguem ja passou por isso com o pagseguro?
    De seguro não tem nada. Eles ficam com o dinheiro dos clientes por 14 dias ganhando em aplicações financeiras com desculpa que é para segurança, e quando realmente acontece algo eles tiram o corpo fora.
    [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Aconteceu o mesmo comigo e no fim, perdi o dinheiro =/

Senior Member Avatar de LuizCDE
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por nataliaamaral Ver Post
    Aconteceu o mesmo comigo e no fim, perdi o dinheiro =/
    Comigo também, sorte que só estava testando o serviço

Uma dica para quem precisa usar o serviço para compras e tiver problemas com vendedores: esquece o atendimento, eles só vão tentar ganhar tempo, liga direto para a operadora do cartão e abra uma queixa de operação não autorizada. O problema pode ser resolvido em minutos.

E nunca deixe saldos em sua conta PagInseguro
    Última edição por LuizCDE; 16/10/2016 às 22:24.
    [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Venho aqui para relatar que o dinheiro roubado da minha conta no pagseguro foi devolvido para minha conta hoje, 8 dias apos ele ter sido retirado indevidamente, to mega feliz porque ja tava dando como perdido esse valor, pois com tanta reclamação na internet do mesmo caso que o meu, mas felizmente tudo deu certo graças a Deus, fica uma dica ai galera não deixem nenhum valor no pagseguro porque seguro só tem o nome.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 48
    Último Post: 02/01/2017, 21:02
  2. Mercado Pago
    Por Hanna no fórum Pagamento
    Respostas: 25
    Último Post: 04/10/2013, 13:53
  3. Mercado Pago segurando meu dinheiro
    Por vomocoleoncio no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 17/09/2013, 06:35
  4. Mercado Pago Da Argentina !
    Por lipe no fórum Pagamento
    Respostas: 10
    Último Post: 31/07/2013, 18:15
  5. Problemas Com o Mercado Pago (DINHEIRO SUMINDO)
    Por Ariel Biavatti no fórum Boteco
    Respostas: 9
    Último Post: 20/07/2013, 14:25

Marcadores

Permissões de Postagem